x
Convex Datacenter
Página 87 de 935 PrimeiroPrimeiro ... 37777879808182838485868788899091929394959697137187587 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,033 a 1,044 de 11216
    Usuário Avatar de Erikobezerra
    Entrada
    08/11/2006
    Agradecimentos: 0

Themoteo, Murillus e Cantodopirão
    Gostaria de pedir descupas por nao ter comparecido a nosso reunião na sexta dia 21/09.
    Infelizmente fiquei preso no trabalho, e com isso acabei trabalhando o final de semana todo. Trabalhar com informatica é OSSSSSOOOOOOOOOOOO.

Abraço a todos!

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    ... Proponho de maneira oficial, para análise pelos colegas, que nos passeios, sempre que um dos carros tiver 2 rádios (ex. Themoteo) esse fique com o HT ligado na 144.400, para que nosso grupo, por intermédio dele, fique antenado com os outros jipeiros e que adotemos como frequência oficial a 147.400...
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    o problema de usar outra frequencia diferente do 144400 é que ficamos sem ouvir a galera e isso pode ser ate perigoso... alem de que se algum outro jipeiro pedir ajuda va ser nesta frequencia 144400... sabado passado nos vimos isso quando um doido mergulhou o carro na barra da prainha...
    Volto a dizer: isso é muitissimo perigoso... como avisar por exemplo carro no contrafluxo sem saber... as vezes é em questao de segundos...

[quote=cantodopirão;461962] ... Assim, se algum informe útil for passado pela 144.400 ou mesmo um pedido de ajuda, o grupo saberá por intermédio do colega com o HT (ex. Themoteo) e a nossa comunicação será possível e útil! quote]

Vale lembrar q o alcance do ht é muito curto mesmo...

Mas sei que esta frequencia ta um caos... queria que meu radio fosse igual aos maritimos que ouvem duas freq ao mesmo tempo... assim daria pra saber o que esta acontecendo na 144400 e falar em uma freq reservada...

Mas valeu a sugestao...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Erikobezerra Ver Post
    Gostaria de pedir descupas por nao ter comparecido a nosso reunião na sexta dia 21/09.
    Infelizmente fiquei preso no trabalho, e com isso acabei trabalhando o final de semana todo. Trabalhar com informatica é OSSSSSOOOOOOOOOOOO.

Abraço a todos!

blz... foi so confraternizacao
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Volto a dizer: isso é muitissimo perigoso... como avisar por exemplo carro no contrafluxo sem saber... as vezes é em questao de segundos...

.
    Mas sei que esta frequencia ta um caos... queria que meu radio fosse igual aos maritimos que ouvem duas freq ao mesmo tempo... assim daria pra saber o que esta acontecendo na 144400 e falar em uma freq reservada...

Mas valeu a sugestao...
    Isso é uma observação realmente importante, principalemnte para min (experiência zero!), mas mesmo na 144.400 fica muito difícil ouvir esses avisos, pois os colegas trasmitem "em cima" do chamdo de outro interrompendo o câmbio, gerando interferência.....
    Quanto ao alcance do HT, eles podem trasnmitir em até 5 wats (isso pode dar um alcance de alguns kilometros, e quanto á recepção é igual ao nosso

Resumindo... Acho que não temos então outra saída é tentar mesmo usar a 144.400.
    Saudações cordiais!!
    4X4 Brasil Razão: organização
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Eriko, também não pude ir na Sexta, por motivo parecido (trabalho)...
    Forte abraço!!

Abraço a todos!
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Falei com o Viriato e ele vai ligar para o Sr. Sales para marcar para o dia 25.

-----------INTERESSADOR EM FAZER A PROVA DA ANATEL------------

Themoteo
    Osvaldo
    Murilo
    Leonardo - Samurai
    Igor Frota
    André Luiz
    Augusto Neto
    Jurandir

Pessoal,

a semana foi muito corrida e não falei com o Viriato sobre a prova da ANATEL. Não sei se ele conseguiu falar com o Sr. Sales para marcar. Acredito que dia 25(terça) ficou muito em cima e vai acabar ficando para outro dia. Amanhã vou ver se consigo falar com o Viriato para saber algo.

Caros colegas valeu pela paciência e os ensinamentos no meu primeiro passeio aos cataventos!
    É uma brincadeira boa mesmo!
    E quanto ao colega que virou o carro, como ficou a situação?
    Forte abraço!

O carro foi desvirado e ele fez lateral de novo, eu voltei de lá, mas pelo que entendi pelo rádio ele continuou a trilha...

Abraço a todos!
    Valeu Eriko,

os imprevistos sempre acontecem...foi muito bacana nos dois dias. Na quarta foram eu, o Neto e um colega, o Pompeu, o Igor e o Jurandir. Na sexta foram eu o André Luiz, o Murilo e o Feroz.

[QUOTE=Murillus;462042]Volto a dizer: isso é muitissimo perigoso... como avisar por exemplo carro no contrafluxo sem saber... as vezes é em questao de segundos...

... Assim, se algum informe útil for passado pela 144.400 ou mesmo um pedido de ajuda, o grupo saberá por intermédio do colega com o HT (ex. Themoteo) e a nossa comunicação será possível e útil! quote]

Mas valeu a sugestao...
    Concordo com o Murilo,
    apesar de ser muito complicado a comunicação 144.400, também considero muito perigoso ficar fora dela. Mesmo com a possibilidade de ter um ou mais carros com dois rádios. Eu ví isso nesse sábado quando o Feroz estava entrando no buraco do preá(sugestão de nome para aquela passagem que cai num buraco, logo após a primeira duna, antes da duna alta) e tinha que comunicar rápido com ele em uma frequência e com o Daniel que estava sem rádio e estava usando um Talk about. Fica complicado e principalmente quando eu (que tava fazendo a conexão) faço uma manobra e não posso ficar operando nem um, quanto mais dois rádios...
    Por isso eu acho que se estivermos nos cataventos é importante usarmos a 144.400. Se formos para um passeio mais isolado, mas que tenha interferência da 144.440, aí poderíamos fazer a ponte com duas frequências.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Concordo. Melhor usar uma frequência conturbada só que limitar a comunicação...

[quote=themoteo;462303]

Concordo com o Murilo,
    apesar de ser muito complicado a comunicação 144.400, também considero muito perigoso ficar fora dela. Mesmo com a possibilidade de ter um ou mais carros com dois rádios. Eu ví isso nesse sábado quando o Feroz estava entrando no buraco do preá(sugestão de nome para aquela passagem que cai num buraco, logo após a primeira duna, antes da duna alta) e tinha que comunicar rápido com ele em uma frequência e com o Daniel que estava sem rádio e estava usando um Talk about. Fica complicado e principalmente quando eu (que tava fazendo a conexão) faço uma manobra e não posso ficar operando nem um, quanto mais dois rádios...
    Por isso eu acho que se estivermos nos cataventos é importante usarmos a 144.400. Se formos para um passeio mais isolado, mas que tenha interferência da 144.440, aí poderíamos fazer a ponte com duas frequências.

Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    buraco do preá(sugestão de nome para aquela passagem que cai num buraco, logo após a primeira duna, antes da duna alta)
    Pessoal, outra coisa que acho importante é dar nomes aos locais na trilha dos cataventos. Alguns já tem nomes bem conhecidos:
    Primeira duna
    Duna alta ou duna do por do sol
    Buraco da gia
    duna do funil(onde a Tailane e a TR4 viraram)
    o Trator
    Duna 2006

Mas tem muitos locais em que paramos ou passamos que não tem uma referência conhecida e muitas vezes fica difícil passar a localização para alguém de onde se está. Proponho em um próximo passeio irmos dando nomes para os locais que ainda não tenham e até mesmo difundindo mais os nomes já usados para que todos conheçam.

Alguém sabe se houve outro capotamento no sábado ?
    Tive a impressão de ouvir no rádio que alguém havia capotado.
    Ja eram umas 17:40 qnd falaram algo sobre isso.
    Pelo que entendi, teria sido o mesmo carro.
    Alguém sabe dizer se realmente aconteceu ?

Quais os planejamentos para essa semana ?
    Encontro no picanharia ? Quando ? Sugiro quarta.
    E o fds ? Que tal dar uma mudada esse fds ?
    Que tal o Catu ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem