x
Convex Datacenter
Página 37 de 935 PrimeiroPrimeiro ... 27282930313233343536373839404142434445464787137537 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 11216

Pessoal,

já estamos no meio da semana e não temos um local certo para um passeio nesse fds.
    Eu particulamente tenho preferência por trilhas com dunas e lama. Erosão se não tiver outro jeito, mas que não seja a predominância da trilha.

Vamos nos manifestar!!!

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Tem como eu consiguir o mapa destas trilhas:

Colonial,
    Chesf,
    Uruaú,
    Jacarequara,
    Serra do juá,
    Taiba pelas dunas,
    Jijoca-Jeri...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário
    Entrada
    11/07/2007
    Agradecimentos: 0

passeio do fim de semana!

Temotheo, a ideia de ir até o uruaú é boa, se for ela eu to dentro!
    A vantagem de ir pra aqueles lados é que tem várias opções de trilhas (jacarequara, trilha do padre e as duas podem ter acesso pela trilha do dia das crianças.

Temos Eriko, Murillus e Themoteo querendo uma trilha..

André Luiz e Neto - Uruaú

a gente podia fazer a Trilha para Uruaú( eu tenho o track) mas começando pela colonial, saindo nas dunas e indo para o Uruaú. Assim podemos pegar mais um pouco de lama, já que o restante, com excessão do maucozinhado, é mais dunas e umas passagens de água. Que vocês acham?

Usuário
    Entrada
    11/07/2007

vcs querem lama?

Themoteo, na jacarequara tem muita lama, se vcs quizerem ir por lá seria uma boa, o problema é que pra fazer a colonial e a jacarequara só vamos chegar na lagoa de noite, mas por mim podemos ir até onde dé.
    Quanto ao percurso, qualquer uma delas eu tenho gravada na cabeça, afinal uma desse tamanho tem que servir pra alguma coisa.

Citação Postado originalmente por Augusto Neto Sá Ver Post
    Themoteo, na jacarequara tem muita lama, se vcs quizerem ir por lá seria uma boa, o problema é que pra fazer a colonial e a jacarequara só vamos chegar na lagoa de noite, mas por mim podemos ir até onde dé.
    Quanto ao percurso, qualquer uma delas eu tenho gravada na cabeça, afinal uma desse tamanho tem que servir pra alguma coisa.
    se tem lama tô dentro...

dei a idéia da colonial pq a do uruaú tem pouca lama...

podemos fazer só essa do Jacarequara...

Usuário Avatar de Erikobezerra
    Entrada
    08/11/2006
    Como não conheço nenhuma dessas trilhas, aqui for decidido por vocês estou dentro. Só espero que meu vitarinha saia do médico ainda hoje, pois estava falhando e sem força quando o RPM ficava entre 1000 e 2000.
    Vou ficar no aguardo!

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    To dentro

Espero que seje uma trilha facil pois não tenho experiencia, principalmente com lama... Afinal, é o meu primeiríssimo “filho” 4x4...

Aguardo local, data e hora da saida...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Eu não vou poder ir, mas recomendo fazerem a Colonial invertida (das tapioqueiras até as dunas) e depois esticar pela trilha no macaco, que acaba no Barro Preto. São trilhas pequenas e relativamente faceis.

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    [e aí, tô esperando os vídeos do sábado passado...

Pessoal

Como o Eriko, o Murillus e eu topamos qualquer trilha e o André e o Neto querem fazer a do Uruáu mais Jacarequara vamos optar por esta.

Então temos confirmado:

TRILHA: URUAÚ-Jaquarecara

Confirmados

Themoteo - Troller
    Neto - Troller
    André - Tracker
    Murillus - Tracker
    Eriko - Tracker

Temos que definir o dia.

Eu sugiro irmos no domingo, e no sábado podiam ir os mais verminosos para fazer um reconhecimento para definir qual seria o caminho.

Eu posso ir fazer o reconhecimento, mas precisamos de pelo menos mais dois carros.

Então vamos colocar as opniões sobre o dia e horário.

Themoteo - Domingo saindo 08:30 do Maluaga.

Usuário
    Entrada
    11/07/2007

Eu também prefiro o domingo!

Quanto ao levantamento, é uma boa ideia pois lé na jacarequara pode estar muito pesado pros carros pequenos.
    A vantagem dalí é que se não tiver passando na jacarequara, voltamos só um pouco, por volta de dois quilometros aí pegamos a entrada da trilha do padre.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem