x
Convex Datacenter
Página 41 de 935 PrimeiroPrimeiro ... 31323334353637383940414243444546474849505191141541 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 11216

Citação Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Themoteo,

Voltei de férias hj e o dia aqui foi muito corrido, não tive tempo pra nada, mais não se preoculpe q amanha pela manha ou meio-dia, passo na sua casa pra deixar a máquina e pegar a cinta.
    Grande Abraço.
    Pompeu,

estava esperando as cintas pra hoje. O Ed mandou em dois pacotes, chegaram primeiro cinco e acho que as outras duas chegam amanhã ou no máximo quarta. Assim que chegar eu te aviso.

Usuário Avatar de Erikobezerra
    Entrada
    08/11/2006
    Agradecimentos: 0
    Augusto,
    Tem como voce postar as fotos do carro?

(troller 2.0 MI ano 98 alcool pneus mud 33" ar, dir hidraulica, som com mp3, banco em couro sintético instalação pra rádio py com antena, cabo e base PREÇO R$ 25.000,00).[/quote]

Usuário
    Entrada
    11/07/2007

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Um companheiro de BH, MARCELO VITARA SUBMARINO, deu a ideia de plota o carro com vinil para acabar com os arranhões na trilha...

Alguem sabe se isso realmente funciona mesmo? E quanto custa?...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de FabioMoura
    Entrada
    06/03/2007

Vendo Ranger

Olá Turma...

Estou tentando vender a minha Ranger, se souberem de alguem interessado por favor me avisem. Estou dando por 47Mil. Ranger XLT completa com pneus 31 x 10,50 R15 e Acessorios.
    Vendo por 47Mil, posso financiar.

Fabio Moura
    3219-7541
    8811-9805

Pessoal, já postei essa mesma mensagem em outro tópico mais específico, ma peço permissão para replica-lo aqui devido a maior proximidade com os colegas, principalmente o Osvaldo que já passou por isso antes.

Segue:

"Hoje ao sair do trabalho a Ranger deu trabalho p/ pegar, mas pegou. No caminho, ao parar em um cruzamento ela morreu e nao pegou mais. Chamei um meca que sangrou filtro e bicos a danada pegou.

Parei em um amigo por umas 2 horas e testei 2 vezes e pegou normal.

No caminho de casa percebi ela perder torque e ao diminuir a rotacao proximo a outro cruzamento ela morreu novamente, mas consegui colocar p/ pegar no tranco.

Percebi que a rotacao ficava querendo cair, então vim ate em casa segurndo em 1500 rpm, mas a força era 70%.

Ao chegar em casa e já sabendo que ela iria parar, estacionei e deixei a rotacao cair lentamente até uns 700rpm para em seguida tremer e parar. Tente colocar p/ pegar mais uma vez e nada.

Osvaldo, percebi que o seu problema aparentemente foi o pescador e mais alguma coisa. Apesar de ter mechido em bicos, bomba de tranferencia e mangueiras, parece que seu caso foi outra coisa. Como resolveu definivamente ?

Qual oficina voce levou para fazer todos os testes ?

Detalhe importante, o combustível esta um pouco abaixo de 1/4, o que me leva muito a suspeitar do pescador (tomara que seja apenas isso)"

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Um colega comprou 03 hilux que eram locadas para uma empresa do governo do CE. Como padrão, todas deveriam ser brancas.

Quando fomos buscar os carros, descobrimos que havia uma preta e uma prata que havia sido COMPLETAMENTE cobertas com adesivos (não sei se eram vinil) por causa do padrão da cor - Ficou praticamente perfeito!!! Não sei como ficaria em outras cores.

Não tenho idéia do preço, mas vc tem como se informar em empresas que trabalham com identificação visual em veículos. É como comprar os adesivos, só que para todo o carro e sem inscrição.

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Um companheiro de BH, MARCELO VITARA SUBMARINO, deu a ideia de plota o carro com vinil para acabar com os arranhões na trilha...

Samurai 97
    Fortaleza-CE

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Para mim é tapar o sol com peneira. Com vinil ou adesivo ou camisinha gigante vai acabar arranhando. E o menor dos problemas numa trilha é arranhões. Me preocuparia mais com proteções inferiores, etc, etc. A maioria dos arranhões em trilha com um bom polimento tira, ou senão uma 'abertura de pintura' com lixa numero 2 e polimento.

Uma dica fica é encerar o carro com uma camada bem generosa antes da trilha, os 'galhos' deslizam melhor e arranham menos. Mas arranham.

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post

Murilo,

não conheço esse processo do vinil. Eu já usei mascaramento para pintura. Se você for para o Maluaga no sábado eu posso levar e aplicar pra fazer um teste.

Valeu

Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Um colega comprou 03 hilux que eram locadas para uma empresa do governo do CE. Como padrão, todas deveriam ser brancas.

Quando fomos buscar os carros, descobrimos que havia uma preta e uma prata que havia sido COMPLETAMENTE cobertas com adesivos (não sei se eram vinil) por causa do padrão da cor - Ficou praticamente perfeito!!! Não sei como ficaria em outras cores.

Não tenho idéia do preço, mas vc tem como se informar em empresas que trabalham com identificação visual em veículos. É como comprar os adesivos, só que para todo o carro e sem inscrição.
    Acho que a SERIPAN trabalha com esse tipo de adesivo.

Olha a estreia do Murillo nas dunas dos cataventos...

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=BDMZUco3qOQ[/ame]

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Sobre aquela dúvida sobre os rádios...

Com um rádio PY, radioamador, você consegue falar para um talkabout... Bastando você, radioamador, com o radio na frequência de UHF, procurar a faixa entre 460.000 à 475.000 mhz... mas o contrário vai depender da distância, ou seja, o talkabout recebe porem pode não enviar, pois o alcance é muitissimo curto...

Já o rádio PX não tem como fazer isso pois usa o VHF...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem