Ta aí, Rota 085, mais criativo e menos aboiolado. Meu voto para Rota 085.
Podemos bolar algo interessante de desenho e ver com a administração se dá para criar um subtopico para nóis. Ai ficava o endereço do club: www.4x4brasil.com.br/rota085
[]s
Osvaldo
Criar tópico é uma prerrogativa de ser membro( ia me esquecendo que o pessoal é muito MACHO e não pode escrever essas coisas...)
Eita povo arretado...faz é tempo que tento movimentar esse negócio do adesivo, se soubesse tinha colocado logo "BAITOLAS 4x4" que tinha chovido de mensagens e participações..hehehe
Sei não...tô achando que quem se preocupa muito com o que os outros pensam, e principalmente se não se garantem quanto à masculinidade
E aí Guilherme, como vão as coisas? anda sumido mesmo heim.
Dá um pulinho lá no Maluaga qualquer sábado desses pra rever a turma.
estou fora mas o pompeu tá lá todo sábado com o cara mais verminoso desse fórum, um tal de Maradona.
com relação ao adesivo... esse povo é criativo mesmo né.....
só falta acertar no nome...
Pois é Dr. Gustavo.
Estou devendo. Mas é porque no trabalho proibiram o acesso a sites como o forum.
Quanto aos sábados, me programei um dia pra ir, mas de última hora deu um problema.
Já tinha até falado com o Themoteo.
Com as aulas vigorando, as vezes preciso do FDS para estudar um pouco, pois durante a semana não tenho tempo.
De qualquer modo, tentarei ir o mais breve possível para conhecer toda a "RAPAZIADA".
WELINGHTON DA SILVA ROCHA RUA TORRES DE MELO, 267 DIAS MACEDO - FORTALEZA – CEARÁ TELEFONE : (85) 3469-9156
][/FONT] TELEFONE : (85) 3091-0288
J R RADIO COMUNICACAO RUA TIRADENTES, 472 RODOLFO TEOFILO - FORTALEZA – CEARÁ
Murilo, dos que você citou conheço a American celular, mas que só vende, e novo.
O JR (José Rodrigues) vende novo e usado, e instala. Você pode até encontrar o rádio no mercado livre ou qualquer outra opção, mas acredito que a diferença vai ser pequena e sem garantia(mesmo que seja com garantia lá vai você ter que mandar o rádio via correio, por sua conta, fora o tempo que vai ficar sem ele...) Por isso acho que vale a pena comprar com ele. Os outros como já falei eu não conheço.
Criar tópico é uma prerrogativa de ser membro( ia me esquecendo que o pessoal é muito MACHO e não pode escrever essas coisas...)
Eita povo arretado...faz é tempo que tento movimentar esse negócio do adesivo, se soubesse tinha colocado logo "BAITOLAS 4x4" que tinha chovido de mensagens e participações..hehehe
Sei não...tô achando que quem se preocupa muito com o que os outros pensam, e principalmente se não se garantem quanto à masculinidade
Mas vamos lá...
vou tentar organizar a votação...
Como estamos tentando criar um grupo organizado sugiro que essas dicsussões extrapolem o forum e que possamos nos reunir em uma churrascaria ou coisas afins para decidirmos coisas como o nome do grupo, logotipo, página, passeios, etc etc... Coisa organizada msmo, como o presidente (líder) do grupo, secretário e essas coisas todas... Claro q tudo regado a uma cervejinha, tira-gostos e descontração. Até porque alguns colegas que normalmente participam do passeio não aparecem aqui no forum!
Bem, acredito que possamos primeiro decidir qual a logo usar...
seguem as sugestões em anexo.
proponho que cada um vote na sua de acordo com a ordem do anexo:
Primeira, segunda,....
proponho que novas sugestões sejam aceitas até o dia 19/08 quando mostrarei e pedirei que as pessoas que não participam do forum se manifestem, pois devo encontrar com eles no sábado 18/09.
ah..a última não é uma proposta, é só para mostrar que esse lance de maradona não tem nada haver...eu sou muito mais bonito, sensual e elegante...hehehe