x
Convex Datacenter
Página 53 de 935 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263103153553 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 11216

Pessoal,

um trecho da brincadeira de sábado 11 de agosto...

Sempre ouvi falar da solidariedade do povo trilheiro...nesse dia pude ver...

sem falar nas presepadas do Ronaldo "goiaba"....

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=3ztm1C6_mHs[/ame]

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    'GOIABA' é pesado!

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    'GOIABA' é pesado!
    Não..é Goiaba num bom sentido...

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por andlucace Ver Post
    Murillus,
    Comprei o meu usado do Rodrigues. Ele tem rádios PY lah usados e são mais baratos e ele ainda instala no carro sem fazer furo nenhum. Fica proximo a José Bastos. O Themoteo tem o telefone dele.

Andre, preciso ver como vc colocou este radio no carro sem fazer furo nenhum... Até fui no JR, mas so nao coloquei na hora pq queria ver como ficou o seu...

Vc vai pro passeio do SJB no sabado? Se vc for, eu vejo como ficou pois acho que dou uma passada por la no maloaga...

Pena nao poder ir neste passeio do SJB... 50 viaturas... Vai ser show...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Deem uma olhada neste link... http://www.jeepclubehorizontina.com....ubes/index.htm ... tem um bocado de logotipos de clubes jipeiros... acho que o nosso ta no rumo certo...

Coloquei alguns abaixo...
    Imagens Anexas -tncontestado.jpg -tngoias.jpg -tnimperial.jpg -tnjcblumenau.jpg -tnniteroi.jpg 
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Themoteo, como ficou o acerto do passeio do soh jeep ?

Que horas vai sair e como vai ser a travessia de balsas ?

Vao usar alguma frequencia especifica ou vai ficar na 144.400 mesmo.

Q coisa te dou um alo na trilha.

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post

Cara,

Eu fui pra reuniao do dia 14... Da entrega dos kits do SJB... Embora nao va participar do passeio pois nao tive tempo de fazer a inscricao, queria conhecer a galera e ver como funciona estes passeios... Fiquei com agua na boca... Serviu para rever uns amigos tb...

1) Observei que o horario de saida sera as 7:30 do maluaga... Eles disseram que nao vao atrasar pois sabem que ja existe outro grupo que saira com 01 hora depois deles...

2) Usarao a freq 144.400...

3) Serao 50 carros mais a pipoca... 55 ao todo acho eu... com os carros mais pesados por fim pra evitar cavar muito antes de todos os leves passarem...

4) Quanto a balsa irao usa-las como se fossem uma ponte... uma amarrada a outra... para andarem mais rapido... pelo menos foi o que comentaram na reuniao... e pediram que a galera levasse dinheiro trocado pra pgto das travessias...

Acho que estarei por la so pra curtir o oba-oba da saida... lamentando, claro...
    4X4 Brasil Razão: complementar informacao...

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post

Para onde é o passeio?

[]s.

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Andre, preciso ver como vc colocou este radio no carro sem fazer furo nenhum... Até fui no JR, mas so nao coloquei na hora pq queria ver como ficou o seu...

Vc vai pro passeio do SJB no sabado? Se vc for, eu vejo como ficou pois acho que dou uma passada por la no maloaga...

Pena nao poder ir neste passeio do SJB... 50 viaturas... Vai ser show...
    Murilo, o André Tá no RJ e só volta depois do dia 25/09. Não sei se ele tá acessando o Forum. Mas eu ví quando ele instalou o rádio lá no JR. Ele fixou o rádio em cima do console com velcro. Lá no JR o instalador fixou a antena e passou os cabos de forma bem legal e ficou razoável.

Em relação ao passeio do SJ, pq vc não vai na pipoca, tem mô galera que vai. Acho que o Neto e o Pompeu vão...

Valeu

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Para onde é o passeio?

[]s.
    Para Parajuru...

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Cara,

Eu fui pra reuniao do dia 14... Da entrega dos kits do SJB... Embora nao va participar do passeio pois nao tive tempo de fazer a inscricao, queria conhecer a galera e ver como funciona estes passeios... Fiquei com agua na boca... Serviu para rever uns amigos tb...

1) Observei que o horario de saida sera as 7:30 do maluaga... Eles disseram que nao vao atrasar pois sabem que ja existe outro grupo que saira com 01 hora depois deles...

2) Usarao a freq 144.400...

3) Serao 50 carros mais a pipoca... 55 ao todo acho eu... com os carros mais pesados por fim pra evitar cavar muito antes de todos os leves passarem...

4) Quanto a balsa irao usa-las como se fossem uma ponte... uma amarrada a outra... para andarem mais rapido... pelo menos foi o que comentaram na reuniao... e pediram que a galera levasse dinheiro trocado pra pgto das travessias...

Acho que estarei por la so pra curtir o oba-oba da saida... lamentando, claro...
    Eu não fui para a reunião do dia 14, fui uma anterior quando comprei o kit.
    Mas também tô indo mais para saber como é que é...

Uma coisa que achei sem futuro: O sujeito paga R$ 120,00 por uns adesivos, duas camisas e dois bonés. Tem direito ao socorro mecânico e um DVD com a filmagem do passeio. Mas tem que pagar todas as travessias, hotel e ainda tem que encher o carro de adesivos de patrocinadores
    Esses caras tão patrocinado o que?
    Só não vendo o kit pra ir na pipoca pq meus comedozins de rapadura já amassaram tudo e sujaram os bonés

bem, mas vamos ver como é que é....o que vale mesmo é ir pra trilha

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Murilo, o André Tá no RJ e só volta depois do dia 25/09. Não sei se ele tá acessando o Forum. Mas eu ví quando ele instalou o rádio lá no JR. Ele fixou o rádio em cima do console com velcro. Lá no JR o instalador fixou a antena e passou os cabos de forma bem legal e ficou razoável.

Em relação ao passeio do SJ, pq vc não vai na pipoca, tem mô galera que vai. Acho que o Neto e o Pompeu vão...

Valeu

Cara,

To sem radio ainda e como ainda nao tenho muita experiencia em trilha, fico meio receioso... Ja pensou ser conhecido como o traker "atolao" e sem nem estar oficialmente no passeio...

Pode ser que indo uma galera conhecida ate me aventure um pouco... Mas tenho medo de dar algum boro durante a trilha e ja viu ne... afinal tracker nao é troller... Mas estarei la bem cedinho...

Mas mesmo que quisesse ficar ainda teria que voltar no sabado mesmo pois trampo no domingo...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem