x
Convex Datacenter
Página 58 de 935 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859606162636465666768108158558 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 11216
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

14:00h?
    É provável que eu vá também!

Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Nesse sábado agora 25/08 eu vou para os cataventos mesmo...
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

Usuário Avatar de andlucace
    Entrada
    16/01/2007
    Nesse sábado agora 25/08 eu vou para os cataventos mesmo...
    To de volta nesse fds e no verme total... Mas a muieh jah caçou meu alvará pra qq tipo de coisa e no máximo irei pros cataventos...

Mas pode botar meu nome na trilha da CHESF...
    E na proxima semana pra Jeri...
    E uma data ai q esqueci para a picanharia...
    E pros proximos passeios que for marcado...
    hehehehehe

Usuário Avatar de andlucace
    Entrada
    16/01/2007
    Eu vou no dia 7/09, já estou com pousada reservada, vou ver quantos quartos ainda dá pra reservar lá e passo pra vocês.
    Ei Themoteo... Tu reservou para mim tb!?

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

SENHOR PRIMEIRO MINISTRO, Dr. THEMOTHEO.

8)Parabéns pelo feito e por suas idéias PARLAMENTARISTAS!

Sabe me dizer qual o nome do proprietário da viatura que tirou segundo lugar?

Por acaso seria um amarelo com motorização 1-kzt?

Concordo com suas idéias e com a programação. Vou ver se APAREÇO para conhecer PESSOALMENTE os colegas.

Grande abraço e parabéns novamente.

Em relação ao adesivo, proponho o seguinte:

Temos vários modelos de logomarcas e várias sugestões de nomes.

Poderíamos nos encontrar no dia 29/08 as 19:00 no Picanharia(sou doido no feijão verde de lá) , mas se alguém tiver outra sugestão é só postar.

No sábado dia 25/08 vou imprimir e levar todos as logos e nomes para mostrar para o pessoal que vai para o Maluaga e ainda não acessa o forum para pedir a opnião deles e convidar para a reunião. Por isso se alguém tem alguma outra sugestão para a data, hora e local da reunião favor postar até sexta 24/08.

Nessa reunião sairíamos com a logomarca e nome do grupo definidos, além de tratarmos da organização do grupo. Para a organização eu proponho que não exista presidente, nós formaríamos um conselho, com os presentes na reunião, e elegeríamos um coordenador para centralizar as ações. Este coordenador seria sempre um membro do conselho e a cada certo tempo(definido na reunião) seria passada a coordenação para outro conselheiro.
    Bem, para não ficar muito longo, fica aí a idéia, o resto definimos na reunião.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

SENHOR PRIMEIRO MINISTRO, Dr. THEMOTHEO.

PARABÉNS PELO FEITO E POR SUAS IDÉIAS PARLAMENTARISTAS!

Concordo, assino embaixo e vou tentar APARECER AO VIVOpara conhecer PESSOALMENTE os colegas.

Você sabe me dizer de quem era aviatura que tirou o segundo lugar?

seria uma amarela com motor 1-kzt??

Em relação ao adesivo, proponho o seguinte:

Temos vários modelos de logomarcas e várias sugestões de nomes.

Poderíamos nos encontrar no dia 29/08 as 19:00 no Picanharia(sou doido no feijão verde de lá) , mas se alguém tiver outra sugestão é só postar.

No sábado dia 25/08 vou imprimir e levar todos as logos e nomes para mostrar para o pessoal que vai para o Maluaga e ainda não acessa o forum para pedir a opnião deles e convidar para a reunião. Por isso se alguém tem alguma outra sugestão para a data, hora e local da reunião favor postar até sexta 24/08.

Nessa reunião sairíamos com a logomarca e nome do grupo definidos, além de tratarmos da organização do grupo. Para a organização eu proponho que não exista presidente, nós formaríamos um conselho, com os presentes na reunião, e elegeríamos um coordenador para centralizar as ações. Este coordenador seria sempre um membro do conselho e a cada certo tempo(definido na reunião) seria passada a coordenação para outro conselheiro.
    Bem, para não ficar muito longo, fica aí a idéia, o resto definimos na reunião.

Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    14:00h?
    É provável que eu vá também!

É o pessoal começa a chegar por volta das 14h e quando os grupos se formam começam a sair para as dunas. Estarei com o rádio ligado apartir das 13h, qualquer coisa é só chamar.

Valeu

Citação Postado originalmente por andlucace Ver Post
    Ei Themoteo... Tu reservou para mim tb!?
    Reservei...a tua e a do PR, mas como o PR agora vai pros lençois só na segunda fica pro Andrezim que tb tava querendo. Tô vendo se consigo mais quartos que tem mais gente querendo ir.

Trilha da CHESF dia 02/09?

Confirmados:
    - Osvaldo - (Ranger ou Samurai ou outro carro)
    - Themoteo - (Troller)
    - André Luiz - (Tracker)

Quase confirmado:
    Cláudio (Ranger vermelha)

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    8)Parabéns pelo feito e por suas idéias PARLAMENTARISTAS!

Sabe me dizer qual o nome do proprietário da viatura que tirou segundo lugar?

Por acaso seria um amarelo com motorização 1-kzt?

Concordo com suas idéias e com a programação. Vou ver se APAREÇO para conhecer PESSOALMENTE os colegas.

Grande abraço e parabéns novamente.
    O segundo não era amarelo, era vermelho. Não teve nenhum jipe amarelo no arrancadão. Era um jipe branco, um vermelho(do prefeito ou é o vice-prefeito de Maranguape e o outro vermelho que tirou segundo).

Só corrigindo, meu nome não tem o segundo h. Quanto ao Dr., prefiro DSc

Sábado to nos catavendos. Vou testar novamente o carro p/ ver se não solta mais a trizeta. To pensando em carregar o meca como refém. Vai ter uma laminha tb ????
    02/09 Tem grande chance de eu ir na Chesf. Como ta o percurso ? Alguma Lama?
    Podem contar comigo no esquema da picanharia.
    Pena eu não poder acompanhar o grupo P/ Jeri / Lençois. Anota o track direitinho que o grupo aqui da empresa cogitou esse passeio em dezembro.

Usuário Avatar de LucianaDantas
    Entrada
    06/08/2007
    E aí rapaziada 4X4, enfim consegui entrar nesse forum..
    Há tempos venho acompanhando a tão difícil decisão quanto ao nome do grupo, mas viadagens a parte , parece que agora vai sair da tela, com a marcação da reunião para dia 29/08.
    Acho que o nome rapaziada 4x4 já está mais do que batizado. Quanto a logomarca, tem muitas opções bem interessantes. Esse com a bandeira do brasil, está bem legal.
    Apesar de parte do grupo ter saído do "forum 4x4 brasil", nem todos vieram deste, então desvincular o nome do grupo,deste forum nao seria problema. O desenho deles do jipe é bem legal, mas seria bom nascermos já independentes, sem ter que estar pedindo autorização pra isso ou aquilo..
    Até tinha pensado em criar o desenho de um carro com caracteres de vários modelos, haja visto a diversidade deles no grupo. Tipo, o snorkel do troller, os faróis do jipe.. mas ia dar muito trabalho, e o resultado poderia não ficar muito legal...(é, pensando bem, ficaria péssimo)
    Ahh Themóteo, parabéns pela vitória!! E sobre a pousada em Jeri, em qual vocês vão ficar? O Murilo e eu estamos pensando em ir.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    ...Quanto ao encontro no Picanharia, to dentro! É bom para a gente beber uma cerva e combinar algumas coisas...Posso ver com o pessoal do site se daria para fazer algo estilo http://jpx.4x4brasil.com.br (acessem e vejam). Quem sabe http://rapaziada.4x4brasil.com.br - que poderiamos usar no adesivo do carro...

Muito legal... mas vai fazer a moçada arregaçar as mangas pra fazer um site assim...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem