Uma coisa que acho legal do Rapaziada vai ser ver aqueles frustrados de outros grupos de offroad mal organizados olhando o nosso grupo e pensando: "aqueles baitolas tem um nome abaitolado mas são organizados, acho que vou pedir pra entrar nesse grupo também".
vamos logo tratar de assumir a rapaziada que existe dentro da gente.
Abs.
Bem lembrado Igor.
Temos que verificar isso tambem, se o dominio esta ou nao registrado, pois se a turma quizer fazer um site ja vai esta disponivel o dominio.
Uma coisa que acho legal do Rapaziada vai ser ver aqueles frustrados de outros grupos de offroad mal organizados olhando o nosso grupo e pensando: "aqueles baitolas tem um nome abaitolado mas são organizados, acho que vou pedir pra entrar nesse grupo também".
vamos logo tratar de assumir a rapaziada que existe dentro da gente.
Abs.
Arriéégua !!!! To fora !!!!
Pessoal, acho mesmo que deveríamos batizar com um nome simples e de preferencia curto.
Imaginem alguem digitando www.rapaziadadoceara.com.br
Sem dizer que não faz nenhuma menção a um grupo 4x4 ou offroad.
Pessoal, acho mesmo que deveríamos batizar com um nome simples e de preferencia curto.
Imaginem alguem digitando www.rapaziadadoceara.com.br
Sem dizer que não faz nenhuma menção a um grupo 4x4 ou offroad.
Realmente achar o nome ideal é algo difícil. Difícil mas em algum momento acharemos um nome que agradará a todos. Essa é a idéia.
Não vou defender o Rapaziada mas até agora nehum outro nome me chamou a atenção. Precisamos de mais criatividade!!!
Abs.
ps. não seria rapaziada do ceará, apenas rapaziada.
Realmente achar o nome ideal é algo difícil. Difícil mas em algum momento acharemos um nome que agradará a todos. Essa é a idéia.
Não vou defender o Rapaziada mas até agora nehum outro nome me chamou a atenção. Precisamos de mais criatividade!!!
Abs.
O logo com RAPAZIADA 4X4 tá mais bonito...
... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...
Abs.
Mas e ai!? Jah definiram o nome?!
Tava meio sumido do grupo e vi a discussão sobre a possível afeminação do nome rapaziada... Bem, minha opinião, tirando a questão boiolistica, é que rapaziada soa meio que anos 70, meio nostalgia. Como sou mais novo , sugiro algo mais moderno, tipo galera 4x4, ou galera off-road ou ainda galera do ceara.
Murillus,
Comprei o meu usado do Rodrigues. Ele tem rádios PY lah usados e são mais baratos e ele ainda instala no carro sem fazer furo nenhum. Fica proximo a José Bastos. O Themoteo tem o telefone dele.
Mas e ai!? Jah definiram o nome?!
Tava meio sumido do grupo e vi a discussão sobre a possível afeminação do nome rapaziada... Bem, minha opinião, tirando a questão boiolistica, é que rapaziada soa meio que anos 70, meio nostalgia. Como sou mais novo , sugiro algo mais moderno, tipo galera 4x4, ou galera off-road ou ainda galera do ceara.
Concordo e prefiro qualquer um desses sugeridos.
Pessoal, vai haver algum passeio amanhã, ou pelo menos os cataventos ?