x
Convex Datacenter
Página 43 de 935 PrimeiroPrimeiro ... 33343536373839404142434445464748495051525393143543 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 11216
    Usuário Avatar de Erikobezerra
    Entrada
    08/11/2006
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Boa ideia essa, Pai do Pedro... apesar que, pelo que vi, ja existe um grupo formado... basta você ver a galera que ta sempre no sabado la pelo maluaga-porto das dunas... mas com certeza seria uma "maior presença"...

Vamos la, galera, sugiram alguns nomes tipo: RAPAZIADA DO CEARÁ OFF ROAD... ROTA 085... SIARÁ OFFROAD... CEARÁ OFFROAD... 4X4 CEARÁ...

O problema de colocar "CEARÁ" são os "verminados" do fortaleza...
    Murillus,
    Logo que comprei o meu vitarinha pensei em fazer um grupo nesses. Pesquisei alguns nomes disponíveis e o 4x4 Ceará ate quando pesquisei não tinha dono. Acho bastante interessante esse nome, ate por que torço pelo VOZÃO, hehehehe. Espero que não apareça 4X4 Canirça, hehehehehe

Voto em: 4x4 Ceará

Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Ô Themoteo, acho que vc se confundiu com os vídeos. O link da segunda parte da trilha do último FDS na verdade leva pra um sábado desses dos cataventos. Vê lá. Assisti aos tres e a turma tá ficando expert.
    Por isso estava aqui pensando porque a gente não cria um grupo trilheiro da Rapaziada. Poderíamos inventar um nome que nos lembre a rapaziada e fazer uns adesivos etc. Daí teremos um grupo formado. No futuro podemos ter nossa própria frequência e podemos bolar os passeios tb.
    Ah, no site da SJB tem um convite pra galera pra um indoor em maranguape acho que na semana que vem. Dêem uma olhada lá.
    Falou.
    P.P.

Grande Pai...

foi mal...

o link correto é

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=NK_bAeEPtZE[/ame]

Ô Themoteo, acho que vc se confundiu com os vídeos. O link da segunda parte da trilha do último FDS na verdade leva pra um sábado desses dos cataventos. Vê lá. Assisti aos tres e a turma tá ficando expert.
    Por isso estava aqui pensando porque a gente não cria um grupo trilheiro da Rapaziada. Poderíamos inventar um nome que nos lembre a rapaziada e fazer uns adesivos etc. Daí teremos um grupo formado. No futuro podemos ter nossa própria frequência e podemos bolar os passeios tb.
    Ah, no site da SJB tem um convite pra galera pra um indoor em maranguape acho que na semana que vem. Dêem uma olhada lá.
    Falou.
    P.P.
    Quanto à ideia de criar um grupo acho muito boa, e de certa forma acho até que já somos de maneira informal, basta ver que nos últimos quatro passeios combinados(você participou de dois) foram em média de 12 carros com pelo menos uns 8 participando de todos.
    Se a galera concordar posso me encarregar de organizar.

Falou.
    P.P.
    Eu tava querendo ir pro indoor, mas comprei o kit pra ir pro passeio do sojeep e é no mesmo dia...

Citação Postado originalmente por Erikobezerra Ver Post
    Murillus,
    Logo que comprei o meu vitarinha pensei em fazer um grupo nesses. Pesquisei alguns nomes disponíveis e o 4x4 Ceará ate quando pesquisei não tinha dono. Acho bastante interessante esse nome, ate por que torço pelo VOZÃO, hehehehe. Espero que não apareça 4X4 Canirça, hehehehehe

Voto em: 4x4 Ceará
    Paixões futebolísticas a parte eu acredito que se usarmos FORTALEZA vamos deixar de fora alguém de outra cidade que queira participar. O termo CEARÁ seria mais abrangente. Acho que se usarmos cores neutras(em relação ao ceará e fortaleza times e não usarmos o preto,branco, vermelho e azul) não teremos muitos problemas....espero

Pessoal, estarei em Fortaleza para o feriado da Independência, vai rolar alguma trilha/passeio? Se rolar, gostaria de participar, se possível.

Abraços
    Arthur C

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Citação Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Pessoal, estarei em Fortaleza para o feriado da Independência, vai rolar alguma trilha/passeio? Se rolar, gostaria de participar, se possível.

Abraços
    Olá Arthur, beleza?
    eu não vou estar em Fortaleza mas com certeza vai ter alguma coisa. É só chegar que a galera é tudo gente boa...
    Vai acompanhando o tópico e quando chegar perto avisa que o povo combina.
    Sds.

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Pessoal, o grupo poderia ser chamado inicialmente de RAPAZIADA 4X4 em alusão ao nosso grupo no fórum. Depois, se o nome pegar tudo bem, senão a gente vai adaptando.
    Com relação ao adesivo poderia ser aquele que vínhamos trabalhando há uns 2 meses atras.
    Tenho uns exemplos...
    No lugar de pai do pedro, poderíamos escrever RAPAZIADA
    o que vcs acham?
    Figuras em anexo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -adesivo2.jpg   -adesivo3.jpg  
    Imagens Anexas

Themoteo,

Ontem mesmo eue estava vendo esse passeio do So Jeep e me preocupei bastante.

Motivo? A mais de 1 mes, um grupo de amigos aqui da empresa marcou um passeio para Canoa Quebrada exatamente do dia 18/08/2007. Meu medo ? Pegar 50 carros num engarrafamento sem igual nas travessias das balsas.

Como somos um grupo bem pequeno (4 carros), isso poderia complicar bastante nossa vida

Você poderia me informar o horário programado de saída ? Dessa forma poderei me organizar para evitar esse tráfego !!!

Abração !!!

Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Themoteo,

Ontem mesmo eue estava vendo esse passeio do So Jeep e me preocupei bastante.

Motivo? A mais de 1 mes, um grupo de amigos aqui da empresa marcou um passeio para Canoa Quebrada exatamente do dia 18/08/2007. Meu medo ? Pegar 50 carros num engarrafamento sem igual nas travessias das balsas.

Como somos um grupo bem pequeno (4 carros), isso poderia complicar bastante nossa vida

Você poderia me informar o horário programado de saída ? Dessa forma poderei me organizar para evitar esse tráfego !!!

Abração !!!
    Igor,

ainda não sei o horário exato, a reunião final será na terça 14/08...quando eu souber te aviso.

mais um vídeo do passeio de Domingo...

[ame]http://youtube.com/watch?v=6xX7LqArQyk[/ame]

vou fazer as edições dos vídoes que o Marcos gravou, depois coloco o link...

Pessoal, o grupo poderia ser chamado inicialmente de RAPAZIADA 4X4 em alusão ao nosso grupo no fórum. Depois, se o nome pegar tudo bem, senão a gente vai adaptando.
    Com relação ao adesivo poderia ser aquele que vínhamos trabalhando há uns 2 meses atras.
    Tenho uns exemplos...
    No lugar de pai do pedro, poderíamos escrever RAPAZIADA
    o que vcs acham?
    Figuras em anexo.
    Eu acho muito boa a idéia, vou falar amanhã com a galera que não é o forum e ver o que eles acham...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem