x
Convex Datacenter
Página 35 de 935 PrimeiroPrimeiro ... 25262728293031323334353637383940414243444585135535 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 11216

PQP, to puto !!!!

Perdi uma das melhores !!!!

Mas eu sou novo......aprendo !!!!!

Pessoal, estou voltando das férias e pelo que vi o pessoal está de vento em popa nas trilhas. Que bom. 18 e 19 de agosto tem o passeio do só jeep para parajuru (pretendo ir). Até lá vou acompanhando o forum para curtir os finais de semana.

No trabalho não posso mais acessar o forum e minhas aulas começam hoja, logo, vou acompanhar como puder.

[]s

Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Blz Galera !

Infelizmente não pude completar a trilha sábada (se é que comecei) , pois tive problemas na tração dianteira do carro.

Se tivesse apenas parado de funcionar, não tinha bronca, pois eu iria na reduzida e sei que a bichinha passa mesmo. Mas o que aconeteceu foi que a cruzeta que prende a homocinética a ponda do eixo saiu do encaixe, e todos os roletes que compõe a peça cairam.

Aparentemente o que aconteceu foi que ao cruzar o trilho da subiba daquela duna, a roda direita perdeu a regulagem do alinhamento e abriu muito, sacando a cruzeta fora.

Terei que comprar uma cruzeta nova, pois acho que não vende por aí apenas os roletes.
    Também terei que mandar alinhar novamente o carro, pois a direção está torta p/ esquerda e o carro puxando p/ direita.

Qnt a votação, meu voto ta com o Themóteo

Sábado: 09:00 - Colonial -> Quem sabe uma esticadinha no Mal Cozinhado

E o Iniciante do vitara Dourado, como se saiu ?

Abraço
    O Viriato foi bem, andou bem nas dunas onde a GV/Tracker manda bem e evitou as lamas mais pesadas. Mas no geral foi muito bem.

Organizando:

Temos as seguintes opções de trilhas.

Colonial variada I ( fazendo novas passagens)
    Chesf
    Uruaú
    colonial Variada II ( estica até o malcozinhado)
    Jacarequara
    serra do juá
    taiba pelas dunas

Que tal se primeiro definirmos qual a trilha e depois qual o dia?

Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    tem a serra do juá, mas o negocio la eh muito pesado. É legal tbm ir ate a taiba pelas dunas, tem uma grande variaçao de dunas, bem diferente da trilha do porto das dunas que é sempre a mesma coisa. Mas trilha boa mesmo a aquela que a gente descobre. Lembra daquela estrada que o Osvaldo caiu no buraco? Eu nem sabia pra onde tava indo, acabei descobrindo, depois quero voltar la pra ver onde vai dar.
    Everton,

fala um pouco da trilha da serra do juá...eu nunca tinha ouvido falar dela. Qual o perfil(quanto(%) de lama, quanto de areia, de erosão e outros tipos de obstáculos)?
    Você tem alguma foto dela?Poderia postar aqui?

Valeu

Citação Postado originalmente por Augusto Neto Sá Ver Post
    Pessoal, tambem tem a trilha da jacarequara, la tem uma laminha descente o problema é que talvez quem tiver sem esnorkel em carro pequeno talvez não passe.
    Mas pra isso é só desligar o carro que o povo reboca!
    Augusto Neto? Do Troller vermelho?
    De qualquer forma, bem vindo ao "Rapaziada do Ceará" !!!!

Essa trilha de Jacarequara é só lama? tem erosão e dunas?

Valeu

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Primeiramente queria dizer que esse passeio de sábado passado foi um dos melhores!!!
    Saímos num horário bom, pegamos as dunas ainda "virgens" no dia, assim pudemos brincar com mais calma, conhecemos gente nova, ajudamos a disseminar o virus off road nos novatos (Igor, pergunte ao Viriato), nos divertimos muito, alguns saíram com pequenas avarias em suas viaturas mas uma coisa é certa: gastamos com os jipes mas nunca precisaremos gastar com análise ou terapias.
    enfim, foi a maior festa onde todos se divertiram muito e ninguém reclamou de nada (nem a Mãe do Pedro, quando cheguei em casa).
    Tô vendo que o povo está totalmente integrado e sinto uma ponta de inveja em não poder compartilhar dessa festa nos próximos fins de semana, que prometem!!!
    Mas é isso aí, por enquanto saio de zequinha com o pessoal daqui nesse frio e fico corujando os passeios de vcs aqui no fórum.
    Meu carrinho é que vai ficar triste em casa...
    Aquele abraço!!!

Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Pessoal,
    Primeiramente queria dizer que esse passeio de sábado passado foi um dos melhores!!!
    Saímos num horário bom, pegamos as dunas ainda "virgens" no dia, assim pudemos brincar com mais calma, conhecemos gente nova, ajudamos a disseminar o virus off road nos novatos (Igor, pergunte ao Viriato), nos divertimos muito, alguns saíram com pequenas avarias em suas viaturas mas uma coisa é certa: gastamos com os jipes mas nunca precisaremos gastar com análise ou terapias.
    enfim, foi a maior festa onde todos se divertiram muito e ninguém reclamou de nada (nem a Mãe do Pedro, quando cheguei em casa).
    Tô vendo que o povo está totalmente integrado e sinto uma ponta de inveja em não poder compartilhar dessa festa nos próximos fins de semana, que prometem!!!
    Mas é isso aí, por enquanto saio de zequinha com o pessoal daqui nesse frio e fico corujando os passeios de vcs aqui no fórum.
    Meu carrinho é que vai ficar triste em casa...
    Aquele abraço!!!

É gustavo, essa galera promete. Cada vez mais aparecem novos amigos trilheiros e o que é melhor, gente com o espírito da aventura off-road. Que não é só pegar o carro e sair metendo na areia e na lama. Como você já falou é uma terapia, um remédio anti-stress como poucos. Uma das coisas que mais gosto dessa turma é a diversidade de carros que andam juntos, só relembrando...teve vitara, samuray,sidekick, granvitara, tracker, jimny,land rover, land cruiser, tr4, pajero, jipe willys, hilux srv, sr5 e sw4, ranger, l200 e troller. Esse é um verdadeiro espaço democrático.hehehe

Pessoal, gostaria de invadir aqui o espaço para pedir a ajuda dxe vcs com um das peças..

A coifa que compre não deu certo na peça, pois a parte de fixação é redonda e o sino (peça que acomoda a trizeta) tem 3 cavas.

A coifa que preciso tem que ter o preechimento dessas cavas.

Algém sabe onde encontrar ?

Já tentei Pe Cicero, Evaldo e Jaysa (R$ 365,00)

Comprei essa errada de R$ 20,00.

Vlw

Usuário Avatar de Erikobezerra
    Entrada
    08/11/2006
    Ola pessoal!
    Este final de semana estou querendo participar dos passeios com a turma. Não conheço muita gente, pois sou novo nesse ramo e estava querendo conhecer mais o pessoal e as trilhas.
    E espero que seja agora. Não conheço nenhuma dessas trilhas que vocês costumam fazer, e só ando entre Pecem e Mundaú.
    Vou aguarda a decisão de vocês para onde vai ser o passeio desse final de semana e com certeza estarei por lá.

Abraço a todos.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    É BOM VER QUE A TURMA ESTA AUMENTANDO.

SEJAM BEM-VINDOS!

Apesar de ser o "papai" ainda não conheço ninguem... meu 4X4 só anda em shops... e nem por isso deixa de quebrar...

Fiquei curioso por saber desta TRILHA DO JUÁ...

Como é e onde fica?

GRANDE ABRAÇO PARA TODOS E BOAS "TERAPIAS"!

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Cade os videos da trilha da colonial? Ninguém conseguiu passar pro youtube ainda não?

Nos proximos fds não devo ir, pois já estou com viagens marcadas, mas no final de Agosto já devo estar livre novamente. Não esqueçam de gravar o tracklog e depois postar aqui, pois assim criamos um banco de dados de trilhas que podemos compartilhar e ficar mais fácil e seguro para brincarmos nas trilhas.
    []s!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem