E aí pessoal, seguinte:
Estou em Fortaleza (por apenas 5 dias) e estou quase convencendo a patroa de irmos pros cataventos no sábado a tarde.
Se der certo nos encontramos lá então às 3 da tarde.
Já no domingo é abusar demais da sorte.
Abs.
Grande Panda do Pedro..ops..é Pai do Pedro.
pelo menos no sábado...E poderíamos voltar pela colonial...que tal????
Por mim a gente pode se encontrar às 2:00 da tarde sim pra voltar pela Colonial. Se quiserem tô lá às 6:00 da manhã também.
Vou ligar pro Pompeu pra gente marcar mais cedo.
Por enquanto sou eu Themoteo, Igor, Pompeu e talvez Osvaldo, é isso?
Falou.
ótimo, vamos deixar os fones aqui para nos contactar:
P meu é 9134-8998
E a partir de 13:30 eu devo estar na 144.400.
Vamos todos entrar para facilitar a comunicação !!!
Vlw
Pessoal,
falei com o Pompeu e está tudo certo pra a gente se encontrar as 14:00 no Maluaga, ir pras dunas e depois voltar pela Colonial. Só tem um probleminha, o Pompeu está sem cinta. Alguém tem cinta + manilha pra levar?
A partir de 13:30 estarei com o radio ligado tambem.
ps. se alguem quiser ir mas nao conseguiu contato é só aparecer por lá um pouco antes das 14:00. Esterei no único Jimny trilheiro da cidade.
Abs.
Eu até gostaria de ir, mas provavelmente não chegarei antes das 3:00hs. Talvez eu alcance vocês no meio do caminho, se voces se atrasem ou ficarem nas dunas brincando...
Vou estar na 144.400 zapeando e meu cel é 8802-7335.
Me liguem quando tiverem entrando lá na trilha!
Eu até gostaria de ir, mas provavelmente não chegarei antes das 3:00hs. Talvez eu alcance vocês no meio do caminho, se voces se atrasem ou ficarem nas dunas brincando...
Vou estar na 144.400 zapeando e meu cel é 8802-7335.
Me liguem quando tiverem entrando lá na trilha!
Osvaldo
Sem problemas Oswaldo, você consegue alcançar a gente antes de irmos pra trilha da colonial.