x
Convex Datacenter
Página 23 de 935 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031323373123523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 11216

Quem vai levar a farofa?
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Grande Theo...

Tenho um colega que comprou um "porquinho" destes e vários colegas depois compraram também, inclusive os irmãos dele. O resultado é que hoje eles promovem anualmente o "FESTIVAL DO PORQUINHO" com camisetas e tudo mais. Até concurso para o porquinho mais rápido e tal....
    Geralmente fazem na praia e falam que o tal do porquinho tamto economiza carvão, quanto assa ligêiro......

Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Vou ver com um amigo se ele me empresta a churrasqueira dele que é um "porquinho" . Em relação ao restante alguém poderia, no lugar da carne, levar o carvão e o sal...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Quanto as oficinas, acho que todos nós temos um mecânico de confiança, mas o que procuramos realmente nào é um único cara que faça tudo absolutamente perfeito. mas locais em que possamos confiar na PALAVRA de uma pessoa honesta.

Tem até o cara que é legal com você e não é com outro, entende?

Meu mecânico é o Wellington, meu colega de infancia e filho do seu Joaquin, que também é mecânico (já aposentado). Confio no cara porque quando ele não sabe do que se trata me encaminha para outro lugar, nào fica enrolando...

Pelo que estou entendendo da manutenção de um 4X4, o que pega mesmo é a necessidade de observação rigorosa de óleos e correias. Passei 11 anos com uma Bonanza diesel e só levava pra oficina no final do ano para apertar parafusos e trocar algumas borrachas o resto era igual carro de passeio, muito simples.

Já nos 4X4 tô achando complicada esta coisa de trocar óleos e filtros com uma diferença enorme de preços de um lugar para o outro e cheio de "mistérios"...

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Esse porquinho é aquele que eles vendem ali na Raul Barbosa ? Daquele tamanho aquilo assa alguma coisa?!

Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Vou ver com um amigo se ele me empresta a churrasqueira dele que é um "porquinho" . Em relação ao restante alguém poderia, no lugar da carne, levar o carvão e o sal...
    A churrasqueira (porquinho), carvão, sal grosso, faca, garfo, pode deixar por minha conta.
    Então já está confirmado.
    Eita que essa "brincadeirinha" vai ser show!!!!!

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Esse porquinho é aquele que eles vendem ali na Raul Barbosa ? Daquele tamanho aquilo assa alguma coisa?!
    Eu to dentro !!! Eu to dentro !!!!
    Se quiserem, eu levo um porquinho também !!!!
    O porco assa em média de 6-7 fatias de carne por vez e é ligero bala pra assar !!!

Já fizemos churrasco na praia para 20 pessoas só com o meu !!!

Os amigos estão levando a mulherada ????

Ou vai só o macharal mesmo ????

Usuário Avatar de andlucace
    Entrada
    16/01/2007
    Citação Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Igor Frota,

Vai depender da turma, se realmente sair no horário, se a turma só passar sem ficar brincando (é ruiml!!!!), se não tiver carro dando problema, acho que 12:00 (talvez antes) já estaremos "fazendo fogo" pro churrasco.

Valeu Themoteo!!!!
    A miséria é pq o "bicho" ainda tá todo original, nem isolado foi.

Então, posso confirmar com a turma pra domingo as 09:30?
    Oi Pompeu e demais,

Primeiramente quero confirmar minha ida a trilha (O Themoteo jah tinha confirmado) e no que precisar para o churrasco eh soh falar... Ah, adquiri também um rádio (no ultimo passeio me perdi, pelo menos agora vou poder perguntar ).

Segundamente, e desculpando a minha total ignorância no assunto, Pompeu, o que significa "isolar" o carro!?

Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    O porco assa em média de 6-7 fatias de carne por vez e é ligero bala pra assar !!!

Eu vou só..talvez com um zequinha...

mas acredito que alguns vão com a família...

Usuário Avatar de andlucace
    Entrada
    16/01/2007
    Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post

Oi Igor,

Muito provavelmente a mulher vai... A não ser que todos aqui digam que só vai o macharal... Ai tenho a desculpa!8-)

Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Andlucace e Igor Frota,

A minha esposa e filho (7anos) devem ir tambem.
    Uma das vantagens do mundo off-road é justamente essa confratenização de familias e amigos.

Igor, se vc poder levar o porquinho melhor, assim a carne sai mais rápido. eheheh

André, vc vai sentir a diferença com o rádio.
    Quando falei em isolar, me referi a parte elétrica-eletronicaica e de corrente do carro, isolar com silicone, bobina, tampa do distribuidor, cabos de velas, filtro de ar e alguns censores, para que em contato com a água o carro não "morra" e/ou "beba água" (calço hidraulico).

Ah, quem quiser chegar mais cedo, tem uma paneladazinha com carneiro de primeira nas tapioqueiras, acho q vou tomar café lá.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Pompeu, onde fica o modulo da injeção no Troller? Acho que é a parte mais importante para isolar, tirando o Snorkel. No Samurai fica por trás do porta-luvas, mas mesmo assim se isolava com um saco plástico, e silicone (acho que o tu ja tinha isolado).

E os eixos, tem como puxar os suspiros do Troller também, igual a gente faz no Samurai?

Vou estudar a possibilidade de levar a mulher !!!

O osso é que é medroza e complica as aventuras...hehehehe
    Vamo ver no que da !!!!

Citação Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Andlucace e Igor Frota,

A minha esposa e filho (7anos) devem ir tambem.
    Uma das vantagens do mundo off-road é justamente essa confratenização de familias e amigos.

Igor, se vc poder levar o porquinho melhor, assim a carne sai mais rápido. eheheh

André, vc vai sentir a diferença com o rádio.
    Quando falei em isolar, me referi a parte elétrica-eletronicaica e de corrente do carro, isolar com silicone, bobina, tampa do distribuidor, cabos de velas, filtro de ar e alguns censores, para que em contato com a água o carro não "morra" e/ou "beba água" (calço hidraulico).

Ah, quem quiser chegar mais cedo, tem uma paneladazinha com carneiro de primeira nas tapioqueiras, acho q vou tomar café lá.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem