x
Convex Datacenter
Página 16 de 935 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666116516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 11216

Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Olá pessoal,
    Ontem (sábado) fizemos o reconhecimento da trilha para a lagoa do Uruaú.
    Fomos em 3 carros e fizemos o trajeto em + ou - 4 horas. A trilha que fizemos possui trechos com dunas (30%), praia (20%) estradas de terra (40%) e trechos com atoleiros e erosões (10%).
    Estamos cogitando mudar um pouco o trajeto porque os atoleiros e as erosões podem atrasar muito o passeio, além de causar possíveis danos aos carros (mas os atoleiros são os melhores trechos).
    Dessa forma vamos substituir os atoleiros por um trecho de praia onde atravessaremos a Barra Nova na balsa, chegando logo em Morro Branco e na lagoa. Isso vai diminuir o trajeto mas sobrará mais tempo pra brincarmos nas dunas de Morro Branco.
    Agora precisamos da confirmação de todos para que possamos organizar melhor o horário de saída a confraternização na lagoa, etc.
    Estamos organizando um passeio estilo família, para que todos gostem no final. Só não aconselho levar crianças muito pequenas, porque de qualquer forma é meio cansativo e estaremos no meio da trilha na hora do almoço.
    O local da saída será no posto Maluaga (estrada do beach park). Marcaremos às 8:00hs para saírmos no máximo 8:30hs. Lembrem-se que lá iremos baixar a calibragem dos pneus, comprar mantimentos pro passeio etc. Portanto chegar cedo é importante.
    Ao longo da semana discutiremos qual será a melhor forma de confraternização (churrasco ou barraca na lagoa). Discutiremos o que levar (cinta, transferidor etc).
    É isso aí, portanto o passeio será dia 24/06, saindo do posto Maluaga às 8:30hs em ponto.
    Sds.

ps. A ranger do Guilherme quebrou tabus ontem.
    Podem me confirmar.
    Só vou decidir* ainda se vou só ou com a tropa(muié e três crias).

*Na verdade quem vai decidir é a patroa..hehehe

Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Podem me confirmar.
    Só vou decidir* ainda se vou só ou com a tropa(muié e três crias).

*Na verdade quem vai decidir é a patroa..hehehe

Pessoal,

não percam a trilha.

está muito boa.

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, devido a problemas do fórum muita gente não está recebendo atualização dos tópicos por e-mail (inclusive eu). Então gostaria de que vcs que forem ao passeio me enviassem uma MP ou um mail para gustavo_moser@yahoo.com.br com número de tel para contato o quanto antes para organizarmos melhor.
    É isso aí.
    Abs.

como esta o modo de exibiçao dos topicos?
    Modo Linear ?
    Antes estava no modo hibrido e realmente estava perdendo mensagens e dificil de acompanhar ....
    e como anda a confecçao dos adesivos? alguem ja decidiu como vai ser?

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Estou fazendo tudo para ir de Ranger também...Só que estou sem cinta, a minha esta arrebentada. Alguem me empresta caso precise ?

Se eu for, além da coca-cola zero, vou levar o meu hi-lift, nunca se sabe quando vai precisar. Tem ideia de quantos veiculos irão?

Vai ser engraçado, todo mundo chegando e quase ninguém se conhece pessoalmente, vai ter que todo mundo levar laptop e ficar teclando

Minha viatura ta na oficina se recuperando de uma batida numa moto....

Se sair ate la, eu vou !!!!

Aproveitando, alguém sabe um local para desamassar e rechromar o para-choques da ranger ?

Fica bom rechromar ? Ou fica aparecendo as falhas ?

Sabem quanto custa em média ????

Abraço

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Igor o q rolou na viatura?

Sobre a cromagem, das viaturas q vi fazendo o serviço ficaram muito boas. Acho q depende é d vc achar um bom profissional. So q prepara pois pode ficar bem carim dependendo do tamanho do local.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Pequeno,
    Até já fiz orçamento aqui em Fortaleza. Não amassou muito, mas mesmo assim a cromagem tem que ser feita no para-choques todo.

A brincadeira vai sair entre 350 e 400 paus, fora o conserto ou troca do spoiler e o farol neblina direito.
    Achei na Net o para-choque cromado por 500 fora o frete.

Semana passada um motoqueiro atravessou uma avenida e eu pegeuei ele.
    Graças a Deus parece que ele esta bem, pois soube que ele saiu do hospital no outro dia.

No meu carro, o preju foi farol, pisca, neblina, para-choque e capo. Tudo do lado direito.

Contabilizei o preju em R$1.000,00, fora o spoiler e o neblina que ainda não peguei cotacao. O restante já está quase pronto, sai amanhã.

Consegui bons preços em sucatas e na minha oficinda de sempre, senão a coisa ia p/ mas de R$ 2.000,00

Vou comer o preju, pois apesar de ter total razão no acidente (ele atrvessou a Washington Soares), percebi de cara que o cidadão não teria como me pagar e eu só ia ter mais dor de cabeça A motinha que já era velha, ficou esmagada, sem falar nas despesas medicas que ele ta tendo.

Apesar de ter ficado indignado, resolvi agradecer a Deus de não ter sido nada mais grave e vou assumir meu preju.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    E então, quem ta confirmado que vai? Eu vou, hein! Ja carreguei o HT, dei revisão no carro e preparando as cocas!

[]s!

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    E então, quem ta confirmado que vai? Eu vou, hein! Ja carreguei o HT, dei revisão no carro e preparando as cocas!

[]s!
    Eu tô confirmado...
    Tem um colega que vai também..
    O pai do Pedro e o Popsgeo também confirmaram...

td vou ....
    como zequinha ....
    posso ir de corsinha ate o maluaga e de lá algum bondoso me carrega!

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Galera, tive problemas no freio da minha viatura e o mecânico não me devolveu o carro ainda!
    Estou "desolado"...
    Acho que vou ficar para a próxima trilha!
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem