x
Convex Datacenter
Página 17 de 935 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767117517 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 11216

E aí pessoal, como foi o passeio ???
    Muita aventura, adrenalina ???
    Meu carro não saiu e não pude comparecer.

Quando será o próximo ????

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0
    Vocês perderam o passeio..Foi show de bola!

Tirando o horário de saída..

Teve Prado, Troller, Samurai, Vitara, Hilux, Land Rover e quase nenhuma Ranger. Só fui eu de Ranger. Vocês são furões mesmo !

Teve dunas, lama, água, balsa, tudo! Em anexo o tracklog do percurso. Quem tirou fotos e vídeos, por favor, pois eu não tinha levado minha camera!

[]s!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mapa-urau.jpg  
    Arquivos Anexos

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Vocês perderam o passeio..Foi show de bola!

Tirando o horário de saída..

Teve Prado, Troller, Samurai, Vitara, Hilux, Land Rover e quase nenhuma Ranger. Só fui eu de Ranger. Vocês são furões mesmo !

Teve dunas, lama, água, balsa, tudo! Em anexo o tracklog do percurso. Quem tirou fotos e vídeos, por favor, pois eu não tinha levado minha camera!

[]s!
    Realmente o passeio foi show de bola mesmo com a ausência do pessoal do fórum. Fomos 14 carros, com muita aventura e boas histórias pra contar. Dessa vez não filmei mas o Themoteo deve fazer um videozinho bem legal, ele filmou tudo.
    Valeu Ojaneri, Fabiosm, themoteo e todos os demais que não participam desse fórum.
    Falando em vídeo, esse link abaixo é de um vídeo no youtube da Trilha Colonial que fizemos em maio. Divirtam-se e divulguem.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=dgHVqdeCo9o[/ame]

ps. Esqueci que ontem (24/06) teve a parada gay aqui em Fortaleza. As ausências estão perdoadas, afinal parada gay é só uma vez por ano...
    Sds.

Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Realmente o passeio foi show de bola mesmo com a ausência do pessoal do fórum. Fomos 14 carros, com muita aventura e boas histórias pra contar. Dessa vez não filmei mas o Themoteo deve fazer um videozinho bem legal, ele filmou tudo.
    Valeu Ojaneri, Fabiosm, themoteo e todos os demais que não participam desse fórum.
    Falando em vídeo, esse link abaixo é de um vídeo no youtube da Trilha Colonial que fizemos em maio. Divirtam-se e divulguem.

ps. Esqueci que ontem (24/06) teve a parada gay aqui em Fortaleza. As ausências estão perdoadas, afinal parada gay é só uma vez por ano...
    Sds.
    Muito Bom o vídeo Gustavo...em breve estarei colocando uns do passeio de ontem...

Realmente a trilha foi muito boa...Parabéns ao Pompeu(Popsgeo), Gustavo(Pai do Pedro) e Guilherme pelo reconhecimento e organização. Espero em breve podermos fazer novas trilhas...

Rapaz, realmente temos que perdoar os colegas que tinham esse compromisso mais importante...

Valeu

Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE

Show!!!!!

Turma,

Realmente o passeio foi show de bola, posso dizer que superou minhas expectativas, tivemos todo tipo de terreno (rio, praia, dunas, lama) e a turma estava bastante animada.
    Gostaria de agradecer a presença dos amigos aqui do forum, Gustavo (jimny), Ojaneri (ranger), Themoteo (prado), Andre (tracker) e Fábio (zequinha).
    Uma otima semana pra todos e até o proximo passeio. ehehehehe

Pompeu Costa.

ótimo

galera,
    passeio foi irado viu ...
    como galera disse ai teve de td ..e no final nada melhor q um bom banho ....
    Quero agradecer a todos pela companhia e principalmente para o PaidoPedro, que me levou, o popsgel que nos guiou, e o themoteo que me trouxe de volta!

Seguem algumas fotos do Passeio para Uruaú...em breve estarei postando os links dos vídeos...

Valeu

Poxa! nao acompanhei esse topico... mas olha galera, quero ir pro proximo!

Usuário Avatar de andlucace
    Entrada
    16/01/2007
    Pessoal,
    Show de bola o passeio e a galera eh de primeira. Não participava do fórum e to entrando agora após o passeio de domingo e já vi q tem outro marcado para o fim do mês... Se for to dentro... Fiquei no verme agora!

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Quanto ao passeio para Canoa quebrada, vai rolar?
    Como esta a programaçao?
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

Usuário Avatar de FabioMoura
    Entrada
    06/03/2007
    Olá garela...

Quero me desculpar com a galera por não ter cumprido com o compromisso de dõmingo. Mas é pq realmente não tive a minima condição, tava com uma crise de garganta terrivel e passei dois dias (quarta e quinta) no hospital. Tava com infecção na laginge e no esofago, e cuspindo sangue o tempo todo. O negócio não tava bom não, hoje (26/06/07) é q consegui levantar, ainda com muita dor mais pelo menos não estou mais sangrando.
    Mais uma vez peço desculpas à galera.
    Vi o vídeo e as fotos, e foi show o passeio, os organizadores estão de parabéns, tanto pela iniciativa quanto pela própria trilha. Parabéns.
    Abraços a todos...

Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE

Passeio pra Canoa.

O passeio pra Canoa Quebrada, que estou organizando com outros amigos, será nesse fds (29,30/06 e 01/07), com saída as 20hs do dia 29/06, no sábado (30/06) iremos até Tibau-Rn pela praia, voltando no mesmo dia, chegando na pousada vai ter um churrasco pra terminar o dia e, o domingo será livre, mais a turma tá combinando pra voltar pela praia (não confirmado).
    Infelizmente não tem mais vaga na pousada q iremos ficar (pousada misuri), ja tem certo e confirmado 13 carros.
    Quem tiver interesse em participar, a última reunião sobre o passeio, vai ser dia 28/06 apartir das 20hs, no restaurante Picanharia Sul, na Washington Soares em frente ao Siará Hall.
    A pousada fica por conta de cada um, podem acessar o site www.portalcanoaquebrada.com.br, que lá tem todas as opições.
    Qualquer dúvida, podem entrar em contato 8885-6062.

Pompeu Costa.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 31 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 31 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem