x
Convex Datacenter

Pessoal

ontem eu fui treinar para a copa Troller que será no final de semana que vem e pegamos a trilha do Mitsubichi Cup. É uma trilha show de bola, saindo do cumbuco. Em época de chuvas deve ficar ainda melhor com trechos com atoleiros. Seria legal qualquer dia desses irmos por aquelas bandas.

Usuário Avatar de Smyle
    Entrada
    15/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    OLA, QUERIA AGRADECER AO POMPEU E AO RAPAZ DO TROLLER VERMELHO 3.0, POR AJUDAR AGENTE (SMYLE e BRUNO NO VITARA AZUL, E O DUDU e o PEDRO NO TROLLER VERMELHO A GASOLINA) NO PASSEIO SABADO PELA TARDE, QUE MOSTROU AS TRILHAS, ENSINOU OS TRUQUES, DESATOLOU O VITARA E ENTURMOU A GALERA...
    EFETUAMOS AS COMPRAS DOS ADESIVOS E OS CARROS JA ESTÃO ADESIVADOS...

ESPERO ESTA COM VOCES EM MAS OUTROS PASSEIOS...
    ABRAÇOS!!!

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por Smyle Ver Post
    OLA, QUERIA AGRADECER AO POMPEU E AO RAPAZ DO TROLLER VERMELHO 3.0, POR AJUDAR AGENTE (SMYLE e BRUNO NO VITARA AZUL, E O DUDU e o PEDRO NO TROLLER VERMELHO A GASOLINA) NO PASSEIO SABADO PELA TARDE, QUE MOSTROU AS TRILHAS, ENSINOU OS TRUQUES, DESATOLOU O VITARA E ENTURMOU A GALERA...
    EFETUAMOS AS COMPRAS DOS ADESIVOS E OS CARROS JA ESTÃO ADESIVADOS...

ESPERO ESTA COM VOCES EM MAS OUTROS PASSEIOS...
    ABRAÇOS!!!

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    ********* IMPORTANTE *********

ASSEMBLEIA DA RAPAZIADA 4X4

QUARTA-FEIRA DIA 31 DE OUTUBRO DE 2007

19:30 (PRIMEIRA CONVOCAÇÃO COM 2/3 DAQUELA PRIMEIRA LISTAGEM QUE CONSTA EM UM DOS POST DO FORUM)
    OU
    20:30 (SEGUNDA CONVOCAÇÃO AOS QUE ESTIVEREM PRESENTES)

... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    IMPORTANTE

ASSUNTOS:

I) DIRETORIA E CONSELHO FISCAL = 10 MEMBROS

Somente até o momento se prontificaram a trabalhar pela associação: temoteo pompeu neto murilo viriato lulu andre thiago... Logo está faltando ainda muita gente se manifestar... Precisamos da colaboração de todos...

II) TAXAS ADMINISTRATIVAS

Duas taxas serão instituídas, infelizmente, para que se viabilize a associação:

-- cota mensal de r$10,00 (por sugestão do neto) que todos terão que pagar... Lembrando que, como não tem fins lucrativos, ao final de cada ano o caixa zera, logo as sobras são revertidas pra nos mesmos em, por exemplo: cintas, festas, adesivos ou o que for decidido...

-- jóia única de r$ ?? (c.apache é de 250,00) que será paga a quem quiser fazer parte após a fundação, mas isso (valor) será decidido depois...

III)
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Smyle
    Entrada
    15/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Ola Murilo...
    Em Que Eu Posso Ajudar Voces??
    Sabe Que Estou Representando Meu Irmão Que Sempre Vai Andar Comigo, E Mas Outro Amigo Que Tem Um Troller Vermelho A Gasolina.

é Um Pouco Dificil Minha Presença Sempre Nas Reuniões Mas Umas 2 Vezes Por Mês Estarei Presente Nos Sabados, Pois Moro Em Pacajus...

O Que For Decidido Nas Assembleias Pode Contar Com A Minha Certeza.

Mas Se For Necessaria A Presença Mesmo Da Gente, Voce Me Avisa Que Agente Da Um Jeitinho De Ir Na Quarta.

Abraços.

Usuário Avatar de Erikobezerra
    Entrada
    08/11/2006
    Murillus,
    Voce pode contar comigo. O unico problema é que estou com dificuldades em comparecer as reuniões e principalmente as trilhas do final de semana, pois os horarios nao estao batendo.
    Em relação as taxas, qualquer coisa me informa um numero de uma conta que faço o deposito. Pode enviar para o email pessoal.
    Mas vou fazer o possivel para esta na reuniao de quarta.

Um grande abraço a todos!

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    IMPORTANTE

ASSUNTOS:

I) DIRETORIA E CONSELHO FISCAL = 10 MEMBROS

Somente até o momento se prontificaram a trabalhar pela associação: temoteo pompeu neto murilo viriato lulu andre thiago... Logo está faltando ainda muita gente se manifestar... Precisamos da colaboração de todos...

II) TAXAS ADMINISTRATIVAS

Duas taxas serão instituídas, infelizmente, para que se viabilize a associação:

-- cota mensal de r$10,00 (por sugestão do neto) que todos terão que pagar... Lembrando que, como não tem fins lucrativos, ao final de cada ano o caixa zera, logo as sobras são revertidas pra nos mesmos em, por exemplo: cintas, festas, adesivos ou o que for decidido...

-- jóia única de r$ ?? (c.apache é de 250,00) que será paga a quem quiser fazer parte após a fundação, mas isso (valor) será decidido depois...

III)

Usuário
    Entrada
    25/10/2007

blz

É isso ai Smyle, nosso passeio foi otimo graças a ajuda do Pompeu e do Ojaneri que ajudaram e ensinaram bastante. No dia 10 de novembro estaremos lá novamente para aprender e se divertir mais um pouco.
    Em relaçao ao passeio dos dias 1 e 2 de Dezembro, eu e o Smyle ja efetuamos o pagamento e ja ta tudo confirmado.
    Só queria saber se a data de entrega de material e adesivagem vai ser informes por aqui, ou a organizaçao entrará em contato.
    Obrigado a todos...
    E os proficionais deram um show a parte!!!
    Ate mais...

Dudu Nepomuceno
    T4 Vermelho a Gasolina.

Citação Postado originalmente por Smyle Ver Post
    Ola Murilo...
    Em Que Eu Posso Ajudar Voces??
    Sabe Que Estou Representando Meu Irmão Que Sempre Vai Andar Comigo, E Mas Outro Amigo Que Tem Um Troller Vermelho A Gasolina.

é Um Pouco Dificil Minha Presença Sempre Nas Reuniões Mas Umas 2 Vezes Por Mês Estarei Presente Nos Sabados, Pois Moro Em Pacajus...

O Que For Decidido Nas Assembleias Pode Contar Com A Minha Certeza.

Mas Se For Necessaria A Presença Mesmo Da Gente, Voce Me Avisa Que Agente Da Um Jeitinho De Ir Na Quarta.

Abraços.

seria muito importante a participação na reunião dessa quarta por ser a assembléia de criação. Os participantes dessa reunião serão considerados sócios fundadores e com isso terão tratamento diferenciado dos demais.

Citação Postado originalmente por Dudu Nepomuceno Ver Post
    É isso ai Smyle, nosso passeio foi otimo graças a ajuda do Pompeu e do Ojaneri que ajudaram e ensinaram bastante. No dia 10 de novembro estaremos lá novamente para aprender e se divertir mais um pouco.
    Em relaçao ao passeio dos dias 1 e 2 de Dezembro, eu e o Smyle ja efetuamos o pagamento e ja ta tudo confirmado.
    Só queria saber se a data de entrega de material e adesivagem vai ser informes por aqui, ou a organizaçao entrará em contato.
    Obrigado a todos...
    E os proficionais deram um show a parte!!!
    Ate mais...

Dudu Nepomuceno
    T4 Vermelho a Gasolina.
    Beleza Dudu,

legal que vocês gostaram e realmente estavam nas mãos de dois mestres.

Em relação ao passeio, todos os informes serão repassados por nós.

Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE

Reunião do passeio.

Turma,

Informo que a reunião de hj a respeito do passeio nos dias 1e2/12, será na loja MY CAR (final da Rua Antônio Sales, quase chegando no cocô), tendo em vista q a Gerardo Bostos encontra-se fechada por motivo do feriado do dia do comerciario.

Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Dudu e Smyle,

Foi um prazer conhecer os amigo.
    No começo é um pouco complicado, depois que passarem a conhecer melhor os carros, vão ver que não tem dificuldades.
    Até a proxima.
    Abração.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem