x
Convex Datacenter
Página 39 de 935 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344454647484989139539 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 11216
    Usuário
    Entrada
    11/07/2007
    Agradecimentos: 0

André, se voçê quiser pode me ligar amanha pra ver o carro!

Meu tel (88251610), pode me ligar se quizer ver o carro logo amanhã, vlw!

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Tenho umsa dúvidas de um verdadeiro iniciante: como é a programação da trilha...
    Tem parada pra almoço?
    Banho?
    Previsao de duraçao?
    Vão os "zequinhas"?
    Vão as "patroas"?
    Como é que vai ser?

Fortaleza >> Praia Porto das Dunas >> Aquiraz (usina eólica) >> Praia de Prainha >> Praia do Presídio >> Praia do Iguape >> Praia do Barro Preto >> Praia do Batoque >> Praia do Balbino >> Praia de Caponga >> Praia de Águas Belas (travessia do rio Malcozinhado) >> Praias de Barra Velha >> Praia da Barra Nova >> Praia de Morro Branco >> Praia das Fontes >> lagoa de Uruaú... Volta pela rodovia CE 040...

... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Erikobezerra
    Entrada
    08/11/2006
    Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Foi mal Érico....

atualizando os participantes:

Themoteo - Troller
    Neto - Troller
    André - Tracker
    Murillus - Tracker
    Eriko - Vitarinha
    Pompeu - Troller
    Marcus - Sidekick

Devem ir mais alguns que não são aqui do forum mas sempre vão, como o Marcus, é melhor dizer tal qual o Marcus...hehehe

No sábado estamos pensando em almoçar por volta das 12:00, poderia ser no picanharia, e depois sair pra trilha. Mas pro reconhecimento precisa de alguém que conheça o caminho. O Neto e o Pompeu garantiram no domingo, o Pompeu não vai poder ir no sábado, preciso saber se o neto pode.

Themoteo
    Essa trilha é muito pesada? Pois estou levando 3 pessoas, sera que vai ficar dificil eu andar na trilha?
    Me passa o numero do telefone para eu entrar em contato.

Entrada
    08/11/2006
    Mais uma coisa: Temos que levar alguma bebida e comida, etc?

Sábado P/ mim é impossível, pois tenho um aniversario para ir.
    No domingo há a possibilidade se não for esticar muito !1

Acho que p/ o Uruau não dará dessa vez, pois é coisa para chegar de noite.
    Minha alforria só dura até umas 14:00.

Qq coisa nos encontramos na próxima !!!

Citação Postado originalmente por Augusto Neto Sá Ver Post
    Themoteo, eu posso ir sim só tem um pró, tenho que ir de zequinha.
    Se tiver como ir com vc é só da o tq que eu to dentro!
    meu cel (88251610), qualquer coisa pode me ligar, vlw!
    Neto,

no sábado vou estar com a patroa e os três comedozim de rapadura...\
    mas acredito que não teremos problema de conseguir um lugar em algum carro.
    Eu ligo pra você no sábado de manhã.

Citação Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Andlucace

Voce tem q pesar bem, pois se for um carro só pra brincar, aconselho o samurai até 95, pelo custo/beneficio, é um carro q so precisa colocar um bom jg de pneus, aumentar os jumelos e pronto, além da manutenção ser uma das mais baratas.
    Pessoalmente descartaria o Willys, a não ser q vc tivesse tempo e $$$ para fazer todas as mudanças necessarias para deixa-lo pronto pra brincadeira, o Luizão dono daquele jeep q estava na colonial, já gastou mais de 30mil nele e diz q se fosse pra fazer dinovo não faria, agora é quesão de gosto e "sonho".
    Agora, se for um 2º carro, a patroa vai rodar na semana, sem dúvidas vá de vitara (94á97) q tambem não se arrependera, tem a opção tb do samurai 97 q é um pouco mais confortavel, o problema é a suspenção um pouco mais fragil..
    Uma pergunta, não interessa vender o tracker e comprar um Troller 04 ou 05? Acho uma opção interessante.
    Faz logo como o themoteo, deixa de "miseria" e bota logo pra destruir com um troller 04. rsrsrsrsrsrsr
    Brincadeira aparte, se escolher entre samurai e vitara, não se arrenpederá.
    Boa sorte na escolha e se precisar é só falar q vamos olhar com vc.
    Abração.
    O André é teimoso, passamos a semana procurando carro pra ele...
    Encontramos:
    Samuca 97 impecável R$ 19.500,00
    Jipe 59 R$ 7.000,00 Uma b...
    Jipe 75 R$ 11.000,00 Tinha que mexer muito pra ficar ruim...
    jipe 76 R$ 10.000,00 idem
    Samuca 95 R$ 16.000,00 até que tava bonzim..mas descobrimos que tinha sido capotado...

Jipe todo preparado, motor 3.0 TD da SW4 com carburador, show de bola, se tivesse visto antes tinha comprado ele...mas R$ 45.000,00

Ou seja, quando é barato tem que mexer, se tiver bom é acima de R$ 18.000,00

Já desisti de falar...compra um Troller, resolve os dois problemas(trilha+dia a dia)..tubo bem que cria outro(ficar devendo até o talo) mas o que vale é ser feliz

Andei pesquisando muito antes de comprar meu primeiro filho 4x4... Fui ver a pajero, troller, frontier, ranger, s10 e etc...

O problema do Troller é que nao existe porta-malas pra vc poder viajar, alem do preço salgado do motor a diesel se for zero... Se tivesse ele como 2º carro, o troller seria minha primeira escolha sem duvida...

Mas optei pela GM Tracker que tem a facilidade de ter uso misto tanto no meu dia-a-dia, quanto trilhas e viagem, alem do preço melhor...

Como nao pretendo "subir em coqueiro"... Acho que fiz boa escolha...
    Também acho uma ótima escolha. a opção do carro é muito pessoal e normalmente leva em conta uma série de fatores. Eu tive uma Tracker e gostei muito dela. Para trilhas médias ela é muito boa, em dunas anda muito bem. Um problema dela é a altura livre do solo, mas que pode ser melhorada com penus maiores. O original dela é o 235/65 ST(ST é mais apropriado para asfalto) na minha eu tinha 255/70 que já melhorava, mas seria bom colocar um AT(ALL TERRAIN). Também tem que isolar algumas partes elétricas. No mais é se divertir. Mas tudo isso se não estiver na garantia, se estiver é melhor esperar e redobrar os cuidados.
    4X4 Brasil

Tenho umsa dúvidas de um verdadeiro iniciante: como é a programação da trilha... Tem parada pra almoço? Banho? Previsao de duraçao? Vão os "zequinhas"? Vão as "pratroas"? Como é que vai ser?
    Murillos, como esse passeio foi combinado meio que ao meu estilo, ou seja, aperreado Ficaram faltando esses detalhes, que nem considero dúvida de iniciante, mas sim preocupações muito pertinentes.
    Vamos fazer assim: meu cel é 88472246. Mais tarde vou ligar para o Pompeu e ver se dá pra ele levar o porquinho. Se der, podemos fazer o churrasco na lagoa do Uruaú. Senão podemos ver um local para darmos uma parada e encher a pança. Hoje vou levar a reca toda, mas amanhã a patroa tá achando que não vai. Normalmente sempre vai uma outra esposa, ou filho. Quanto mais zequinha melhor afinal, quem vai filmar e entrar na lama pra colocar as cintas?

Pessoal,

á primeira parte do vídeo de sábado já tá no ar..

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=FvAf7a8EA58[/ame]

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Mas optei pela GM Tracker que tem a facilidade de ter uso misto tanto no meu dia-a-dia, quanto trilhas e viagem, alem do preço melhor...

Como nao pretendo "subir em coqueiro"... Acho que fiz boa escolha...
    Engraçado... quando a gente começa com isso, compra o carro apenas pra trlhas leves, praia e jamais pensa em subir em coqueiro.
    Depois a gente quer subir em todos os coqueiros.

Entrada
    08/11/2006
    Pessoal, infelizmente não vou poder ir mais, pois meu carro não ficou bom e continua falhando, e para eu ir preocupado não dar mesmo.
    Peço desculpas a todos e principalmente ao Themoteo, pois foi o organizador desse passeio.
    Espero ir ao próximo.

Alguém poderia me indicar uma oficina que conseguisse desvendar esse problema no meu carro?

Boa sorte amanha !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem