x
Convex Datacenter
Página 34 de 935 PrimeiroPrimeiro ... 24252627282930313233343536373839404142434484134534 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 11216
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0

Troller 96 acho que nem existe. So saiu a partir de 98/99a. O a gasolina (99 e 2000) fica entre 20 e 25 mil, dependendo do estado.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    E ai pessoal, gostaram da trilha? Foi show de bola. Ruim foi arrancar o Troller do atoleiro c/ a Ranger, eita carrinho dificil de sair. Espero que tenham filmado

Igor, o que aconteceu na Ranger? Vi no Rádio que deu um problema na tração, foi isso mesmo? Já esta resolvido?

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    E ai pessoal, gostaram da trilha? Foi show de bola. Ruim foi arrancar o Troller do atoleiro c/ a Ranger, eita carrinho dificil de sair. Espero que tenham filmado

Igor, o que aconteceu na Ranger? Vi no Rádio que deu um problema na tração, foi isso mesmo? Já esta resolvido?
    foi show demais!!!!!!!!! pena que pegamos a colonial de tardezinha, se fosse de dia dava pra ver mais lama. Quero voltar la embaixo de chuva! hehehehe
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por andlucace Ver Post
    Oi Pessoal,
    Encontrei nos anuncios um Troller 96 por R$ 19mil... Não fui olhar ainda, mas o preço médio é esse mesmo!?!?!?!
    Troller 96 existe, com chassis tubular. Considero o melhor pra ser carro de trilha por ser bastante simples.
    Acredito que preço seja esse mesmo.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    foi show demais!!!!!!!!! pena que pegamos a colonial de tardezinha, se fosse de dia dava pra ver mais lama. Quero voltar la embaixo de chuva! hehehehe
    Pessoal,

quais são as opções para trilha de um dia?

Temos a Colonial, a trilha para Uruaú, a trilha da Chesf e a do dia da criança.

Alguém conhece mais alguma? vamos marcar algo para sábado ou domingo?

Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Pessoal,

quais são as opções para trilha de um dia?

Temos a Colonial, a trilha para Uruaú, a trilha da Chesf e a do dia da criança.

Alguém conhece mais alguma? vamos marcar algo para sábado ou domingo?
    tem a serra do juá, mas o negocio la eh muito pesado. É legal tbm ir ate a taiba pelas dunas, tem uma grande variaçao de dunas, bem diferente da trilha do porto das dunas que é sempre a mesma coisa. Mas trilha boa mesmo a aquela que a gente descobre. Lembra daquela estrada que o Osvaldo caiu no buraco? Eu nem sabia pra onde tava indo, acabei descobrindo, depois quero voltar la pra ver onde vai dar.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de andlucace
    Entrada
    16/01/2007
    Troller 96 existe, com chassis tubular. Considero o melhor pra ser carro de trilha por ser bastante simples.
    Acredito que preço seja esse mesmo.
    Oi Everton e Ojaneri,

Em busca na net vi que os fabricados em 96 eram os primeiros prototipos do carro e só foram fabricados 44 para ficar em teste. A fabricação em série realmente só começou em 98. Mas como to querendo um carro pras trilhas mais pesadas msmo, de repente esse serve. Vou dar uma olhada. Jah tive tb dando umas olhadas em uns jeeps willys e em alguns samurais. Quem sabe na próxima trilha eu jah esteja melhor equipado!

E em relação a próxima trilha, se eu não tiver ainda com um jeep mais robusto, vou na Tracker msmo.... Alguem me puxa qo eu tiver atolado!?!?!

tem a serra do juá, mas o negocio la eh muito pesado. É legal tbm ir ate a taiba pelas dunas, tem uma grande variaçao de dunas, bem diferente da trilha do porto das dunas que é sempre a mesma coisa. Mas trilha boa mesmo a aquela que a gente descobre. Lembra daquela estrada que o Osvaldo caiu no buraco? Eu nem sabia pra onde tava indo, acabei descobrindo, depois quero voltar la pra ver onde vai dar.
    Beleza,

também acho que o bom é fazer a trilha...

então vamos abrir uma "votação" para tentar formar um grupo.

Cada um pode postar o local , dia e horário da próxima trilha.

Themoteo colonial variada sábado 09:00
    Themoteo Chesf domingo 09:00

Obs: Tô chamando de colonial variada levando em conta a idéia do Everton de buscarmos novas passagens...
    4X4 Brasil

Blz Galera !

Infelizmente não pude completar a trilha sábada (se é que comecei) , pois tive problemas na tração dianteira do carro.

Se tivesse apenas parado de funcionar, não tinha bronca, pois eu iria na reduzida e sei que a bichinha passa mesmo. Mas o que aconeteceu foi que a cruzeta que prende a homocinética a ponda do eixo saiu do encaixe, e todos os roletes que compõe a peça cairam.

Aparentemente o que aconteceu foi que ao cruzar o trilho da subiba daquela duna, a roda direita perdeu a regulagem do alinhamento e abriu muito, sacando a cruzeta fora.

Terei que comprar uma cruzeta nova, pois acho que não vende por aí apenas os roletes.
    Também terei que mandar alinhar novamente o carro, pois a direção está torta p/ esquerda e o carro puxando p/ direita.

Qnt a votação, meu voto ta com o Themóteo

Sábado: 09:00 - Colonial -> Quem sabe uma esticadinha no Mal Cozinhado

E o Iniciante do vitara Dourado, como se saiu ?

Abraço

Usuário
    Entrada
    11/07/2007

trilha do proximo fim de semana.

Pessoal, tambem tem a trilha da jacarequara, la tem uma laminha descente o problema é que talvez quem tiver sem esnorkel em carro pequeno talvez não passe.
    Mas pra isso é só desligar o carro que o povo reboca!

Usuário Avatar de andlucace
    Entrada
    16/01/2007
    Voto na trilha do Uruau... Se sairmos cedo dah pra aproveitar ainda a a Lagoa e fazer o churrasco que nao deu certo da ultima vez... Preferencias pelo Domingo! Mas se for Sabado eu tb vou!

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    A trilha da colonial agora de sábado (28.07.07) em anexo. No finalzinho o Palm resetou e por isso ta uma linha reta até a igreja, que sai ali por trás do Alphaville. Mas 90% da trilha ta ai! Ah, notem o pedaço que a gente errou e fizeram eu cair no buraco.

Arquivos Anexos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem