Meu tel (88251610), pode me ligar se quizer ver o carro logo amanhã, vlw!
Versão Imprimível
Meu tel (88251610), pode me ligar se quizer ver o carro logo amanhã, vlw!
Fortaleza >> Praia Porto das Dunas >> Aquiraz (usina eólica) >> Praia de Prainha >> Praia do Presídio >> Praia do Iguape >> Praia do Barro Preto >> Praia do Batoque >> Praia do Balbino >> Praia de Caponga >> Praia de Águas Belas (travessia do rio Malcozinhado) >> Praias de Barra Velha >> Praia da Barra Nova >> Praia de Morro Branco >> Praia das Fontes >> lagoa de Uruaú... Volta pela rodovia CE 040...
Mais uma coisa: Temos que levar alguma bebida e comida, etc?
Sábado P/ mim é impossível, pois tenho um aniversario para ir.
No domingo há a possibilidade se não for esticar muito !1
Acho que p/ o Uruau não dará dessa vez, pois é coisa para chegar de noite.
Minha alforria só dura até umas 14:00.
Qq coisa nos encontramos na próxima !!!
O André é teimoso, passamos a semana procurando carro pra ele...
Encontramos:
Samuca 97 impecável R$ 19.500,00
Jipe 59 R$ 7.000,00 Uma b...
Jipe 75 R$ 11.000,00 Tinha que mexer muito pra ficar ruim...
jipe 76 R$ 10.000,00 idem
Samuca 95 R$ 16.000,00 até que tava bonzim..mas descobrimos que tinha sido capotado...
Jipe todo preparado, motor 3.0 TD da SW4 com carburador, show de bola, se tivesse visto antes tinha comprado ele...mas R$ 45.000,00
Ou seja, quando é barato tem que mexer, se tiver bom é acima de R$ 18.000,00
Já desisti de falar...compra um Troller, resolve os dois problemas(trilha+dia a dia)..tubo bem que cria outro(ficar devendo até o talo) mas o que vale é ser feliz:dance::mrgreen:
Também acho uma ótima escolha. a opção do carro é muito pessoal e normalmente leva em conta uma série de fatores. Eu tive uma Tracker e gostei muito dela. Para trilhas médias ela é muito boa, em dunas anda muito bem. Um problema dela é a altura livre do solo, mas que pode ser melhorada com penus maiores. O original dela é o 235/65 ST(ST é mais apropriado para asfalto) na minha eu tinha 255/70 que já melhorava, mas seria bom colocar um AT(ALL TERRAIN). Também tem que isolar algumas partes elétricas. No mais é se divertir. Mas tudo isso se não estiver na garantia, se estiver é melhor esperar e redobrar os cuidados.
Murillos, como esse passeio foi combinado meio que ao meu estilo, ou seja, aperreado:mrgreen: Ficaram faltando esses detalhes, que nem considero dúvida de iniciante, mas sim preocupações muito pertinentes.
Vamos fazer assim: meu cel é 88472246. Mais tarde vou ligar para o Pompeu e ver se dá pra ele levar o porquinho. Se der, podemos fazer o churrasco na lagoa do Uruaú. Senão podemos ver um local para darmos uma parada e encher a pança. Hoje vou levar a reca toda, mas amanhã a patroa tá achando que não vai. Normalmente sempre vai uma outra esposa, ou filho. Quanto mais zequinha melhor:mrgreen: afinal, quem vai filmar e entrar na lama pra colocar as cintas?
:mrgreen::-P:D
Pessoal,
á primeira parte do vídeo de sábado já tá no ar..
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=FvAf7a8EA58[/ame]
Pessoal, infelizmente não vou poder ir mais, pois meu carro não ficou bom:parede: e continua falhando, e para eu ir preocupado não dar mesmo.
Peço desculpas a todos e principalmente ao Themoteo, pois foi o organizador desse passeio.
Espero ir ao próximo;-).
Alguém poderia me indicar uma oficina que conseguisse desvendar esse problema no meu carro?
Boa sorte amanha :concordo: !