Rota 85 ou Rota 4x4 ou ainda "Rota 85 4x4"...
Versão Imprimível
Rota 85 ou Rota 4x4 ou ainda "Rota 85 4x4"...
rota 85 ou rota 4x4 ou ainda rota 4x4 85
Baixei o CorelDraw aqui e ( realmente em 1 min, o Janeri disse 10, mas foi só 3 cliques ) vetorizei a imagem... Ficou tosca porque to usando corel pela primeira vez ;D
o CDR está em http://www.thiagovarela.com.br/rapaziada/rapaziada2.rar
Adorei as expressões baitola e mangar do OJANERI, apesar de esse "adorei" ter ficado meio abaitolado também.
Rota 85 para mim é o melhor, apesar de eu estar tão afastado do fórum que não sei nem se vão me deixar votar hehehe.
E aí Guilherme, como vão as coisas? anda sumido mesmo heim.
Dá um pulinho lá no Maluaga qualquer sábado desses pra rever a turma.
estou fora mas o pompeu tá lá todo sábado com o cara mais verminoso desse fórum, um tal de Maradona.
com relação ao adesivo... esse povo é criativo mesmo né.....
só falta acertar no nome...
:dance:
:mrgreen::mrgreen::mrgreen: Quando postei este tópico não sabia do sucesso que faria este grupo e, fico muito preocupado em que "pensem" tratar-se de um grupo de "BAITOLAS" PORQUE TODOS NOS CONHECEMOS POR INTERMÉDIO DESTE NOME...
Não me causa preocupação alguma este nome, mesmo que fosse "MOÇAS DA PIC-UP", saberia do que se tratava...
Em pesquisa na internet o colega já constatou que este grupo tem história, vamos perdê-la por conta dos que podem achar que somos VIADOS???
QUANTOS NÃO SE GARANTEM ???:pensativo:
Como não computaram meu voto, ele vai para o RAPAZIADA 4x4 COM O LOG. DO PAI DO PEDRO.
Achei muito boa a idéia de recolocação do forum em um local melhor. o objetivo dele já é uma realidade e sou grato aos colegas por algumas dicas etc, etc, etc.....
Sabem de uma coisa o JEFFCATUNDA tem razão.....:pensativo:
Caríssimos, no próximo fim de semana irei para Aracati..
Se alguém estiver por lá ficarei com o rádio ligado na 144.400 ou 144.500
Estou pensando em ir até Ponta Grossa.:concordo:
Mais uma ideia pra vocês:
http://img413.imageshack.us/img413/5...ta854x4sx4.jpg
Eu até acho legal usarmos o nome 'Rapaziada 4x4', mas vocês sabem como a negada aqui no CE é fresca. Se um ou dois começarem a falar, vai pegar e ai depois vão querer mudar o nome nas pressas.
No final, o que escolherem, para mim tá bom. To so colocando algumas sugestões mais bacanas, e com adesivos ja vetorizados fica mais fácil de mandar fazer. Inclusive se a adm do Forum permitir, ja colocamos embaixo do adesivo o site www.4x4brasil.com.br/rota85 que de qualquer forma faz alusão ao forum, o embrionário do grupo.
Divagações a parte, tem trilah amanha no feriado? :-)