Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 55 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5454647484950515253545556575859606162636465105155555 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/08/2007, 23:22
    cantodopirão
    Caros colegas,
    Andei por umas dunas legais em Canoa Quebrada, desci inclusive um "paredão"... Isso aumentou ainda mais o tamanho do meu verme ( pense numa solitária! )
    Se rolar Trilha no Sábado que vem eu tô dentro e vou tentar levar também o Giovany.
  • 20/08/2007, 01:14
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Turma,

Venho aqui dá os parabéns ao nosso amigo e companheiro Themoteo, pelo 1º lugar na prova de Arrancadão na Lama, no II Indoor de Maranguape.
    Parabéns Themoteo, que esse seja o 1º trofeu de muitos.

Parabenizo tambem a Tayane por ter sido a única mulher a participar e ao amigo Eduardo Henrique (Troller verde), pela solidariedade na ajuda a Tayane.

Ps: Esse Themoteo é "verminoso" mesmo, o kra saiu hj de manha de Canoa Quebrada só pra correr essa prova na lama.
    Ah, e só ganhou pq eu não participei. rsrsrsrsrsr

Abraço e uma ótima semana para todos.

Valeu Pompeu,

as suas dicas, do Neto, Ricardo e do Célio tiveram um peso muito grande nessa vitória.

Pessoal, eu fui lá só para assistir, mas o Célio insistiu e quando ele falou em LAMA:mrgreen:

Infelizmente eu não registrei nada do evento. Mas tem uma galera que filmou e fotografou. Se alguém conhecer quem tenha filmado ou fotografado pede cópia, também tô doido pra ver.
  • 20/08/2007, 01:20
    themoteo
    A prova era uma passagem por um trecho com um atoleiro, depois uma rápida corrida em areia e uma subida de uns 8m de areia que um carro pipa fez o favor de lamear.

Pelo que me lembro foram 7 participantes:

2 Trollers
    3 Jipes
    1 Niva
    1 Pajero V6

Só Eu e um jipe conseguimos passar sem atolar. Eu fiz em um tempo de 27s e o jipe fez em 37s. O Everton, que tava na Pajero, ficou em terceiro por ter ido mais longe entre os que não passaram.
  • 20/08/2007, 01:25
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por Giovany Ver Post
    Olá senhores,

Há algum tempo acompanhos suas mensagens (corujando mesmo) e decidi me apresentar e tentar participar mais ativamente.
    Meu nome é Giovany e conheço algumas das trilhas comentadas aqui, mas ainda tenho muito o que aprender.
    Será um prazer trocar informações e conhecimentos com todos vocês.

Grande abraço!

Seja Bem Vindo Giovany,

e o espírito da galera é esse mesmo, congregar o pessoal que gosta de trilhas e partilhar experiências.
  • 20/08/2007, 01:49
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    E hojes, vao pro Maluaga? E amanha, bora pra CHESF?

[]s!

Vamos marcar Chesf para sábado(25/08 ) ?
  • 20/08/2007, 06:38
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post

Eu até iria, o problema é que no sábado só to liberado la pelas 14:00hs! :-(
  • 20/08/2007, 08:00
    IGORFROTA
    Parabéns Themoteo, daqui a pouco na no Sertões.

Negada, já to pra desistir do mundo 4x4 !!!

Sabado, no passeio que fizemos para canoa (na era o sojeep, era independente), a porcaria da trizeta soltou novamente no mesmo local da última vez (entrada das dunas do catavento). E dessa vez soltou no plano !!! Desci a duna do asfalto pegando velocidade para subir a próxima da direita e já no final da parte plana, ao chacoalhar um pouco a supensão, a porcaria saiu de novo.

Deem uma olhada na descrição detalhada do problema no tópico abaixo.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ne...ote=1&p=435185
  • 20/08/2007, 09:18
    Thiago Varela
    Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post

Eu vô, Eu vô! ( Se for contigo... ;P )
  • 20/08/2007, 09:28
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Eu até iria, o problema é que no sábado só to liberado la pelas 14:00hs! :-(

Alguém conhece a trilha da Chesf? Daria pra fazer saindo por volta das 14h?

Eu até poderia ir no domingo 26/08 mas só posso sair depois das 10:30h e teria que estar em casa as 18:00h

No sábado estaria liberado para chegar até de madrugada...:-P
  • 20/08/2007, 09:32
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Parabéns Themoteo, daqui a pouco na no Sertões.

Negada, já to pra desistir do mundo 4x4 !!!

Sabado, no passeio que fizemos para canoa (na era o sojeep, era independente), a porcaria da trizeta soltou novamente no mesmo local da última vez (entrada das dunas do catavento). E dessa vez soltou no plano !!! Desci a duna do asfalto pegando velocidade para subir a próxima da direita e já no final da parte plana, ao chacoalhar um pouco a supensão, a porcaria saiu de novo.

Deem uma olhada na descrição detalhada do problema no tópico abaixo.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ne...ote=1&p=435185

espero que não...esse negócio de competir acaba tirando uma das coisas que mais me atrai no 4x4 que é poder exercitar a solidariedade. Mas numa competição, você vê um cara em apuros, depois de ter treinado, investido no carro e coisa e tal, aí vai parar pra ajudar?? Acho difícil.

Foi legal participar, entrei com esse espírito, ganhar foi circunstancial.

mas o que gosto nesse negócio é a brincadeira mesmo...

Mas que ganhar é bom não dá pra negar(o metido já até mudou a assinatura:mrgreen:)
  • 20/08/2007, 09:40
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Varela Ver Post
    Eu vô, Eu vô! ( Se for contigo... ;P )

Se não for pra Chesf, no sábado devo ir pros cataventos....se quiser ir é só dar um toque...
  • 20/08/2007, 09:59
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Caros colegas,
    Andei por umas dunas legais em Canoa Quebrada, desci inclusive um "paredão"... Isso aumentou ainda mais o tamanho do meu verme ( pense numa solitária! )
    Se rolar Trilha no Sábado que vem eu tô dentro e vou tentar levar também o Giovany.

Claudio,

esse negócio vicia que é uma beleza...

vamos ver se vc e o Giovany conseguem ir para Chesf. Nessa época está boa para quem vai a primeira vez pois as dificuldades são menores. Se não formos pra chesf vamos combinar no Maluaga sábado...

O importante é matar o verme:dance:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 55 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5454647484950515253545556575859606162636465105155555 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:29.