Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 155 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 55105145146147148149150151152153154155156157158159160161162163164165205255655 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/01/2008, 19:28
    Pai do Pedro
    Pessoal,
    Acho que pra não ficar tão longo a gente poderia terminar o passeio na lagoa do Uruaú, assim no final teria um banho na lagoa etc. Podemos começar pelos cataventos e depois já com o Pompeu continuar o trajeto.
    Osvaldo, vc tem o tracklog desse passeio?
    De qualquer forma estarei no posto da W. soares às nove da manhã como combinado.
    Até lá.
  • 05/01/2008, 19:48
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Pessoal,
    Acho que pra não ficar tão longo a gente poderia terminar o passeio na lagoa do Uruaú, assim no final teria um banho na lagoa etc. Podemos começar pelos cataventos e depois já com o Pompeu continuar o trajeto.
    Osvaldo, vc tem o tracklog desse passeio?
    De qualquer forma estarei no posto da W. soares às nove da manhã como combinado.
    Até lá.

Gustavo,

Não tenho o tracklog não, mas tem que alguem que conheca o trajeto ir, ou então o tracklog (Themoteo, em QAP, tem como postar o track ai?) para darmos certeza amanha! Nos comuniquemos por ai!

Valeu
    Osvaldo
  • 05/01/2008, 20:14
    leonardodond
    Amanhã estarei levando o carro para completar o nivel de oleo e estarei na trilha... (se conseguir algum canto no domingo pra botar o oleo da caixa de marcha).
  • 05/01/2008, 20:38
    Barao de Castro
    vitara
    Citação:

Postado originalmente por fabiosm Ver Post
    ae galera ...
    na verdade sou do piaui (sem piadas .. por favor ...) :-P
    mas sempre estive por aqui em ferias .. e moro aqui ja há 6 anos ...
    me considero um "cabeça chata" .. brincadeirinha viu pessoal hehehehe
    gosto muito de Fortaleza .. oh terra boaaaaaa
    sim . mas indo ao assunto do topico ...
    Sou Analista de Sistemas no BNB
    sempre gostei de offroad ... mas agora q tou juntando minha graninha .. e vou poder comprar meu primeiro 4x4 .. oh coisa demorada ... mas já está escolhido qual vai ser ... Vitara 2portas manual ...
    enquanto isso, eu vou colhendo informações aqui pra fazer uma boa escolha na compra ...
    e quem precisar de zequinha ai ... "tamo aqui pra isso!!!" :dance::dance:

O vitara é um excelente carro, possui um de março de 2006 a dezembro de 2007, corri todas as etapas do cearense de rally, consegui sair campeao na minha categoria e posso afirmar, o carro é bom mesmo. Coloquei GNV nele e rodei mais de 40 mil km's sem nenhum prolema. De manunteção fiz o seguinte: roda livre manual AVM logo que comprei R$415,00, correia dentada R$30,00 pastilhas de freio R$38,00, lona de freio R$14,00 somente. AH sim esqueci de falar que em uma laminha com o Pompeu ele estourou um burrinho de freio trazeiro que na Pe cícero saiu por R$27,00. Vale salientar que peguei o carro com 82000 km's e vendi com 124000, nunca me deu dor de cabeça. Vendi porque troquei num 5portas, mas quando der compro outro só para brincadeira. Boa sorte na compra.

sds
    Brenno
  • 05/01/2008, 21:44
    ojaneri
    Fabio,
    Agora que vi, você trabalha no BNB. É no BNB Passaré? Eu moro 5 ruas atrás dele, você mora por aqui também - Aldeota Sul, heh?

[]s!
  • 06/01/2008, 00:17
    FábioSM
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Fabio,
    Agora que vi, você trabalha no BNB. É no BNB Passaré? Eu moro 5 ruas atrás dele, você mora por aqui também - Aldeota Sul, heh?

[]s!

Trabalho no BNB Passaré, mas moro por tras do BNB Clube da Santos Dumont (Aldeota).
  • 06/01/2008, 12:26
    FábioSM
    Acho q rolou uma falha de comunicação. :???:
    Fui no posto da W. Soares, vulgo posto da Foca do BeachPark, oficialmente Posto Cambeba, impreterivelmente às 9hrs e não tinha ninguém, esperei até umas 9:30, dei um rolé no Maluaga e ninguém por lá tb.

Errei o posto? errei o horário?
    Eita falta que fez o Radio hoje viu ... mas já tou com ele:-), falta só instalar ....
  • 06/01/2008, 13:22
    Pai do Pedro
    Citação:

Postado originalmente por fabiosm Ver Post
    Acho q rolou uma falha de comunicação. :???:
    Fui no posto da W. Soares, vulgo posto da Foca do BeachPark, oficialmente Posto Cambeba, impreterivelmente às 9hrs e não tinha ninguém, esperei até umas 9:30, dei um rolé no Maluaga e ninguém por lá tb.

Errei o posto? errei o horário?
    Eita falta que fez o Radio hoje viu ... mas já tou com ele:-), falta só instalar ....

Também tive esse problema, não pude ir porque meu filho adoeceu esta noite e não consegui contactar ninguém pelo rádio, fui ao posto as nove e meia e ninguém estava lá e só consegui falar com o Leonardo por telefone mas ele só sairia mais tarde pra encontrar o pessoal.
    Espero que tenha dado certo. Aguardarei o próximo.
    Abs.
  • 07/01/2008, 03:07
    Barao de Castro
    vídeos
    Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Aí galera...
    o final dos vídeos desse ótimo passeio e espero início de uma série de muitos que essa turma e todo o pessoal que curte fora de estrada vão estar fazendo...

http://www.youtube.com/watch?v=THzqfKIStYU

"Os carros andam em estradas, nossas viaturas fazem a estrada..."

Achei muito massa os vídeos a duna chamada esticada no uruaú. Parabéns a equipe.

Breno
  • 07/01/2008, 14:15
    andlucace
    Oi Pessoal,

Pena não ter acompanhado o forum nesses ultimos dias e perder o passeio q vcs fizeram no domingo (mas afinal, teve ou não teve o passeio). O Neto tava propondo a CHESF q com as ultimas chuvas jah deve ter alguma laminha... O q vcs acham de combinar algo nesse fds pra CHESF!?
    De qq maneira estarei na picanharia na quarta!!!
  • 07/01/2008, 15:46
    Murillus
    AGENDA DA RAPAZIADA 4x4

Fixo: Reuniao... Todas as Quartas... No Pincanharia da W.Soares... 19:30...

Quase fixo: Cataventos... Todos os Sábados a partir das 14hs... Freq. 144.400...

Trilha da Chesf... Domingo dia 13/01... apartir das 8hs... posto das tapioqueiras... Freq 144.400... Puxador: Neto... (a confirmar)

Cumbuco – Pecem - Taíba...

Subindo a Serra de 4x4... Março... (proposta)...

Trilha lagoa do Uruaru... Antes das chuvas “grandes”... (proposta)...

Jericoacoara... Semana Santa... 22, 23, 24 e 25 de maio... (proposta)...

Quixadá...

Lençois Maranhenses...

*** qualquer duvida entrar em contato por telefone né!... ***
    *** os interressados favor se manifestem para poder ser possivel organizar os passeios... ***
  • 07/01/2008, 17:19
    andlucace
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    AGENDA DA RAPAZIADA 4x4

Fixo: Reuniao... Todas as Quartas... No Pincanharia da W.Soares... 19:30...

Quase fixo: Cataventos... Todos os Sábados a partir das 14hs... Freq. 144.400...

Trilha da Chesf... Domingo dia 13/01... apartir das 8hs... posto das tapioqueiras... Freq 144.400... Puxador: Neto... (a confirmar)

Cumbuco – Pecem - Taíba...

Subindo a Serra de 4x4... Março... (proposta)...

Trilha lagoa do Uruaru... Antes das chuvas “grandes”... (proposta)...

Jericoacoara... Semana Santa... 22, 23, 24 e 25 de maio... (proposta)...

Quixadá...

Lençois Maranhenses...

*** qualquer duvida entrar em contato por telefone né!... ***
    *** os interressados favor se manifestem para poder ser possivel organizar os passeios... ***

Confirmo minha participaçäo na trilha da CHESF no domingo!!!:mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 155 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 55105145146147148149150151152153154155156157158159160161162163164165205255655 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:09.