QSL (Entendido) o QSO (Comunicado)...
Favor enviar o QTH (Endereço) do Sitio do Pompeu e se possível um mapa tb...
Informar tb QTR (Horário) do inicio da confraternização...
73 pro ces...
Versão Imprimível
Pessoal,
eu sugiro 9:00h no posto da Washington Soares na entrada que vai pro Beach Park/COFECO .
Poderíamos fazer a Precabura/colonial/cataventos de volta.
O que vocês acham?
Eu, particularmente, preferia que fosse cataventos/colonial/precabura, pois assim, quando eu fosse a tarde faria a Precabura q eu não conheço e não pegariamos o engarrafamento nos cataventos a tarde. Mas, decidam ai!
Themoteo, por mim ta fechado o horário, ponto de encontro e trajeto.
Osvaldo, desculpa aí, mas prefiro o sugerido pelo temoteo, pois pegaríamos a lama cedo e claro.
Além do mais, os cataventos é um percurso já manjado e se o tempo ficar curto, pode-se dispensa-lo.
Quem mais vai estar no posto as 09:00 ???
Quem vai a precabura....
qd sair daquele "bosteiro"( heheheh) lave a viatura o mais rápido possível, pois a minha lavei no domingo e mesmo assim ainda ficou cheio de manchas da lama que secou na pintura ...
mas se eu tivesse aqui eu ia de novo!!!! hehehehehe
Rapaziada, bom passeio e boa confraternização.
Osvaldo,
o problema do trajeto é a velha imprevisibilidade da trilha de lama. Mas não se preocupe, as 14:00h é muito provável que ainda estejamos na Precabura:mrgreen: Sábado passado entramos na Precabura as 15:00h, as 18:00 estávamos saindo e indo para colonial. Isso só porque a maioria dos carros passou por um aborto e não pela lama mesmo.
Caros colegas,
Não irei no Sábado, pois estou de pantão o dia todo.:putz:
Muito possivelmente irei no Domingo, só tem um problema: estou em atraso nas prestações.........:oops: Como regularizar a situação?
Pessoal,
Dia 23 será o aniversário da minha grande navegadora (Karol) e não poderei ir à confraternização com ela (correrei risco de morte se sugerir isso à ela no dia de seu aniversário).
Aproveitem por mim, queria estar lá, mas não poderei!
Em relação à trilha no sabado,
Estou verminoso, desde o passeio 01/02 que não vejo areia (só aquela perto da unifor, para matar o verme de manhazinha cedo e ir trabalhar rindo à toa .. êta verme grande :mrgreen:).. mas talvez eu tenha que ir à Mossoró.
Amanhã darei certeza se vou estrear meu Pangaré na lama :palmas: