Talvez Role O Passeio.....
Citação:
Postado originalmente por
Pai do Pedro
Quero garantir minha presença no passeio. Se eu estiver viajando repasso pra alguém que ficar de fora.
Murilo, pode botar meu nome lá.
Pessoal, o passeio vai valer a pena. Nada de atoleiros nem aquele stress de nunca chegar.
Vamos nos organizando que R$150,00 pra um casal em Guaramiranga tá muito bom.
A data realmente é uma questão que nunca irá agradar a todos. Tivemos poucas opções.
Osvaldo, vê se faz uma forcinha e dá um jeito de enrolar esse negócio de MBA e vamos com a gente!!!
Abs.
ps. Fazendo aqui propaganda da minha nova contribuição no youtube. Não é jeep mas é legal tbm.
Abs.
http://www.youtube.com/watch?v=-sDYOZLY4yE
Dependendo da hora que eu chegue e das condições psicológicas pós vôos domesticos no Brasil... Posso encontrar com os colegas pelo caminho ou mesmo lá na pousada... vou falar com a minha esposa porque se der certo vão mais catundinhas, levo a esposa e minha filha de quase dois anos que adoram a serra:palmas:
Quero Saber O Que Acham Da Idéia....
Citação:
Postado originalmente por
JEFFCATUNDA
TIVE UMA IDÉIA!
Andei pensando que a gente poderia fazer um "MSN" via rádio todo dia, ou em dias pré-estabelecidos, em uma determinada faixa e horário... vou dar como exemplo; todo mundo sintonizar em 144415 toda quinta de 17:00 as 19:00...deu para entender?
Que acham?
DÁ CERTO??????????????????????????????????????????