Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 197 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 97147187188189190191192193194195196197198199200201202203204205206207247297697 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/02/2008, 13:07
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Dia 27/02 é uma quarta-feira. Caso seja realmente do interesse dos colegas e do representante do aditivo, por favor entrem em contato comigo para que eu fale com a gerente do NOVO FOGÃO....

Ela me disse que reservaria o piso superior para nós...caso o representante vá fazer alguma demonstração do produto ou usar um retroprojetor (que ele tem que providenciar e instalar lá encima)..
    Fico no aguardo.

jeff.catunda@uol.com.br

Postado originalmente por Lúcio/CE http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
    Olá para todos,

Meu nome é Lúcio e nossa empresa é distribuidora exclusiva do MILITEC-1 para o estado do Ceará. Este ano estamos interessados em fazer parcerias com clubes de off road no estado e gostaria de pleitiar uma visita demonstrativa do produto na reunião do RAPAZIADA 4X4. Já firmamos parceria com o SÓ JEEP CLUBE fornecendo o produto a um preço bem convidativo.

Fico no aguardo de vcs para saber a data em que posso visitá-los.

militec@lubrifor.com.br
    3272.7778 / 8724.2469

Grato,

Lúcio Melo.

Pessoal,

vamos marcar para o dia 28/02(quinta-feira) ?
  • 21/02/2008, 13:10
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Pessoal,

entramos em contato com a Pousada Logradouro e conseguimos fechar as 25 acomodações por R$ 90,00 com café da manhã, e R$ 14,00 por pessoa para o jantar.Com o valor das camisas e adesivos chegamos ao valor do kit de R$ 150,00 para duas duas pessoas.

A idéia é irmos por uma trilha leve.

O passeio será nos dias 29/30 de março

PQP, vai cair no final de semana que tenho MBA...Dá para ser uma semana antes ou duas semanas depois não? Por favoooor ? :pensativo:
  • 21/02/2008, 13:11
    ojaneri
    Citação:

Pessoal,

Para mim, está OK!
  • 21/02/2008, 14:51
    Murillus
    Citação:

Pousada Logradouro

kit = R$ 150,00 para duas duas pessoas.

A idéia é irmos por uma trilha leve.

O passeio será nos dias 29/30 de março

CONFIRMADOS:
    >> Murilo
    >> Temoteo
    >> Neto
    >> Pompeu
    >>

Quanto a data, no fds depois é o passeio do SJB pro mesmo lugar... e um fds antes é semana santa... em abril, temoteo e andre estarao na transamazonica... por isso depois de muita discursao ficou esta data...

PS: tb ficou decidido que em todo passeio os membros do rapaziada 4x4 que estiverem em dia com as cotas terao prioridade...
  • 21/02/2008, 17:33
    FábioSM
    Citação:

Pessoal,

por mim blz, mas é bom confirmar antes a hora e o lugar!
    ontem achei q tivesse reunião na Picanharia e ainda fui lá, mas não tinha ninguém. e nada foi comentando no fórum desmarcando.
  • 21/02/2008, 17:38
    FábioSM
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    CONFIRMADOS:
    >> Murilo
    >> Temoteo
    >> Neto
    >> Pompeu
    >>

Quanto a data, no fds depois é o passeio do SJB pro mesmo lugar... e um fds antes é semana santa... em abril, temoteo e andre estarao na transamazonica... por isso depois de muita discursao ficou esta data...

PS: tb ficou decidido que em todo passeio os membros do rapaziada 4x4 que estiverem em dia com as cotas terao prioridade...

como pensam em fazer o passeio? sair sabado de manha cedo por trilha leve, retornando domingo a tarde pelo asfalto:oops:?
  • 21/02/2008, 17:57
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por fabiosm Ver Post
    como pensam em fazer o passeio? sair sabado de manha cedo por trilha leve, retornando domingo a tarde pelo asfalto:oops:?

nada definido ainda mas...

saida no sabado 29 pela manha... trilha leve pois é um passeio... chegada no sabado a tarde com banho de cachoeira no caminho... almoco na trilha mesmo... noite com jantar e alguma confraternizacao... depois do cafe da manha no domingo teremos a opcao de uma trilha leve ou livre a decidir...
  • 21/02/2008, 19:04
    JEFFCATUNDA
    Dei Azar!
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    nada definido ainda mas...

saida no sabado 29 pela manha... trilha leve pois é um passeio... chegada no sabado a tarde com banho de cachoeira no caminho... almoco na trilha mesmo... noite com jantar e alguma confraternizacao... depois do cafe da manha no domingo teremos a opcao de uma trilha leve ou livre a decidir...

Sabado 29/03 estarei em São Paulo, na verdade estarei retornando de SP neste dia mas só chego próximo da 12:00hs...Como não dá para alterar a data não vou...e o catundinha tava doido prá comer mais calango assado (ele adorou o passeio)...

Quanto ao evento lá no NOVO FOGÃO tanto pode ser quarta quanto quinta, só tenho que falar ANTECIPADAMENTE COM A GERENTE....

Então por favor decidam logo pois está muito próxima a data. Já entraram em contato com o representante?(será que vai rolar algum patrocínio para o evento?):dance::dance:

ESTOU AGUARDANDO A RESPOSTA.
  • 21/02/2008, 19:05
    Pai do Pedro
    Quero garantir minha presença no passeio. Se eu estiver viajando repasso pra alguém que ficar de fora.
    Murilo, pode botar meu nome lá.
    Pessoal, o passeio vai valer a pena. Nada de atoleiros nem aquele stress de nunca chegar.
    Vamos nos organizando que R$150,00 pra um casal em Guaramiranga tá muito bom.
    A data realmente é uma questão que nunca irá agradar a todos. Tivemos poucas opções.
    Osvaldo, vê se faz uma forcinha e dá um jeito de enrolar esse negócio de MBA e vamos com a gente!!!
    Abs.

ps. Fazendo aqui propaganda da minha nova contribuição no youtube. Não é jeep mas é legal tbm.
    Abs.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=-sDYOZLY4yE[/ame]
  • 21/02/2008, 19:10
    JEFFCATUNDA
    TIVE UMA IDÉIA!

Andei pensando que a gente poderia fazer um "MSN" via rádio todo dia, ou em dias pré-estabelecidos, em uma determinada faixa e horário... vou dar como exemplo; todo mundo sintonizar em 144415 toda quinta de 17:00 as 19:00...deu para entender?

Que acham?
  • 21/02/2008, 19:16
    JEFFCATUNDA
    Talvez Role O Passeio.....
    Citação:

Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Quero garantir minha presença no passeio. Se eu estiver viajando repasso pra alguém que ficar de fora.
    Murilo, pode botar meu nome lá.
    Pessoal, o passeio vai valer a pena. Nada de atoleiros nem aquele stress de nunca chegar.
    Vamos nos organizando que R$150,00 pra um casal em Guaramiranga tá muito bom.
    A data realmente é uma questão que nunca irá agradar a todos. Tivemos poucas opções.
    Osvaldo, vê se faz uma forcinha e dá um jeito de enrolar esse negócio de MBA e vamos com a gente!!!
    Abs.

ps. Fazendo aqui propaganda da minha nova contribuição no youtube. Não é jeep mas é legal tbm.
    Abs.

http://www.youtube.com/watch?v=-sDYOZLY4yE

Dependendo da hora que eu chegue e das condições psicológicas pós vôos domesticos no Brasil... Posso encontrar com os colegas pelo caminho ou mesmo lá na pousada... vou falar com a minha esposa porque se der certo vão mais catundinhas, levo a esposa e minha filha de quase dois anos que adoram a serra:palmas:
  • 21/02/2008, 19:34
    JEFFCATUNDA
    Quero Saber O Que Acham Da Idéia....
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    TIVE UMA IDÉIA!

Andei pensando que a gente poderia fazer um "MSN" via rádio todo dia, ou em dias pré-estabelecidos, em uma determinada faixa e horário... vou dar como exemplo; todo mundo sintonizar em 144415 toda quinta de 17:00 as 19:00...deu para entender?

Que acham?

DÁ CERTO??????????????????????????????????????????
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 197 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 97147187188189190191192193194195196197198199200201202203204205206207247297697 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:14.