13:45.. saindo as 14hr ...
com o rádio na 144.400 ....
Versão Imprimível
PESSOAL:
Já falei com a gerente e esta liberado o andar superior do NOVO FOGÃO para nossa reunião de quinta-feira.
Falta combinar com o representante do produto um horário para antecipadamente chegar lá e montar o que ele necessita para a apresentação...
Como é propaganda de um produto, acho que ele, e nós mesmos, podemos convidar mais pessoas que tenham interesse no assunto.
Gostaria de saber quem vai fazer o contato com o representante para que coordenemos as ações.
Grande abraço.
Estarei hoje também nos cataventos, la pelas 14:30hs pra frente! Entro em contato!
Agradeço aos colegas que tiveram a paciência de sanar a minha ignorância por diversas vezes...
Graças a vocês até me atrevi a subir e descer algumas dunas....e com sucesso!
VOCÊS SÃO DEMAIS COLEGAS! :palmas::palmas::palmas:
E amanhã domingo 24 de fevereiro tem alguma coisa marcada?
sds
Breno
Contem comigo em Guaramiranga!! Estarei lá se nenhum dos professores "estressarem"...
Cpereira
ontem foi tranquilo ... foi show!
valeu o passeio, rapaziada!!
Pessoal,
Ontem nos cataventos o CANGURÚ deu seu grande salto (na duna 2006). Salto digno de cangurú...
Sei que filmaram de vários ângulos. Só falta a galera postar aqui.
Tô esperando...
Abs.
Segue parte do passeio de ontem, o salto da Pajero.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=JmbGtUghBWo[/ame]
Jeff,
eu vejo duas dificuldades na idéia:
1. O uso do rádio deve ser para situações de emergências, comunicações breves e etc. Nós mesmos somos os primeiros a criticar a galera que pega o rádio e fica usando como celular.
2. Mesmo que não houvesse esse problema, eu acho muito complicado conversar no rádio, é chato.
Mas fica a idéia, fixa uma frequência e quem quiser sintonizar usa....