x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Quero garantir minha presença no passeio. Se eu estiver viajando repasso pra alguém que ficar de fora.
    Murilo, pode botar meu nome lá.
    Pessoal, o passeio vai valer a pena. Nada de atoleiros nem aquele stress de nunca chegar.
    Vamos nos organizando que R$150,00 pra um casal em Guaramiranga tá muito bom.
    A data realmente é uma questão que nunca irá agradar a todos. Tivemos poucas opções.
    Osvaldo, vê se faz uma forcinha e dá um jeito de enrolar esse negócio de MBA e vamos com a gente!!!
    Abs.

ps. Fazendo aqui propaganda da minha nova contribuição no youtube. Não é jeep mas é legal tbm.
    Abs.

Pessoal,

Para garantir a pousada para a data, precisamos pagar no começo de março 50% do valor total(quarto + jantar).

Desta forma, para garantir a vaga no passeio estamos fazendo o seguinte:

Será dado prioridade ao pessoal que tem participado dos passeios e reuniões do grupo. Quem pagar até o dia 27/02/2008 pode pagar em duas vezes com cheque para o dia 27/02 e o outro para 26/03.

Depois do dia 27/02 vamos começar a abrir vagas para pessoas de fora do grupo.

Estamos esperando a confirmação do dono da pousada para definir a data limite para pagamento.

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Sabado 29/03 estarei em São Paulo, na verdade estarei retornando de SP neste dia mas só chego próximo da 12:00hs...Como não dá para alterar a data não vou...e o catundinha tava doido prá comer mais calango assado (ele adorou o passeio)...

Quanto ao evento lá no NOVO FOGÃO tanto pode ser quarta quanto quinta, só tenho que falar ANTECIPADAMENTE COM A GERENTE....

Então por favor decidam logo pois está muito próxima a data. Já entraram em contato com o representante?(será que vai rolar algum patrocínio para o evento?)

ESTOU AGUARDANDO A RESPOSTA.

Quanto a reunião no dia 27/02 ser lá, acredito que podemos confirmar sim. Aí aproveitamos para conhecer o local e se for do agrado da maioria...

Quanto à demonstração do militec é só preciso confirmar com o Lucio.

DÁ CERTO??????????????????????????????????????????
    Só acho complicado a comunicação. Com o radio é difícil comunicar. Talvez fosse mais fácil pelo MSN mesmo.

passeio a guaramiranga

Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Pessoal,

o próximo passeio do RAPAZIADA será para Guaramiranga, a data está sendo definida de acordo com a disponibilidade das pousadas. Esse passeio será o primeiro organizado com camisas, adesivos e tudo mais.

Em breve mais informações!!!!

Esse passeio gostaria de estar bem informado, pois como tenho casa lá faço qualquer malabarismo aqui na firma para poder me ausentar, afinal estou sufocado de trabalho. E também não posso perder um passeio desses.

sds

Breno

Só acho complicado a comunicação. Com o radio é difícil comunicar. Talvez fosse mais fácil pelo MSN mesmo.
    concordo, esse horario é mais comum ficar no MSN mesmo.. quem quiser adicionar: fabio_saboia@hotmail.com

o ideal do radio seria tipo de manha quando estivesse indo para o trabalho, assim na hr do engarrafamento podemos ficar conversando com os amigos ...

pousada guaramiranga

Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Caros Colegas,
    Tenho um amigo que tem uma Pousada muito boa em Guaramiranga. A estrutura é legal e o acesso tb! Vou ver se consigo algumas fotos para colocar no Fórum...
    Caso interessem posso falar com ele para conseguirmos um bom desconto nas diárias!?
    Atenciosamente.

Qual o nome dessa pousada? Diga pois conheço muitas por lá também

sds

Breno

MG

Citação Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Quero garantir minha presença no passeio. Se eu estiver viajando repasso pra alguém que ficar de fora.
    Murilo, pode botar meu nome lá.
    Pessoal, o passeio vai valer a pena. Nada de atoleiros nem aquele stress de nunca chegar.
    Vamos nos organizando que R$150,00 pra um casal em Guaramiranga tá muito bom.
    A data realmente é uma questão que nunca irá agradar a todos. Tivemos poucas opções.
    Osvaldo, vê se faz uma forcinha e dá um jeito de enrolar esse negócio de MBA e vamos com a gente!!!
    Abs.

ps. Fazendo aqui propaganda da minha nova contribuição no youtube. Não é jeep mas é legal tbm.
    Abs.

Grande Gustavo, aquela regiao de MG é linda demais, show de bola, já tive oportunidade de conhecer algumas cidades interioranas inclusive algumas das cidades Históricas....

sds

Breno

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Pode Ser Uma Boa

Citação Postado originalmente por fabiosm Ver Post
    concordo, esse horario é mais comum ficar no MSN mesmo.. quem quiser adicionar: fabio_saboia@hotmail.com

o ideal do radio seria tipo de manha quando estivesse indo para o trabalho, assim na hr do engarrafamento podemos ficar conversando com os amigos ...
    Seria de 06:00 as 07:30...ou até as 08:00????????????

O chato do msn é que temos que ficar no computador...já no rádio seria combinado um horário destes em que estamos indo ou voltando para casa/trabalho......

JÁ PERCO MUITO TEMPO DEFRONTE DESTA MÁQUINA!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

Pode Ser Uma Boa

Citação Postado originalmente por fabiosm Ver Post

O chato do msn é que temos que ficar no computador...já no rádio seria combinado um horário destes em que estamos indo ou voltando para casa/trabalho......

Outra coisa boa é que quem tem estação fixa também entra na conversa...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Pessoal.

Como faço para regularizar o meu rádio?

Onde vou para me inscrever em uma tal prova?

alguem pode me dar orientações??????????

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2

O chato do msn é que temos que ficar no computador...

Quem mais tem MSN?

o meu é rogeriomasih@bol.com.br
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário
    Entrada
    11/09/2007
    Pessoal,

Para garantir a pousada para a data, precisamos pagar no começo de março 50% do valor total(quarto + jantar).

Desta forma, para garantir a vaga no passeio estamos fazendo o seguinte:

Será dado prioridade ao pessoal que tem participado dos passeios e reuniões do grupo. Quem pagar até o dia 27/02/2008 pode pagar em duas vezes com cheque para o dia 27/02 e o outro para 26/03.

Depois do dia 27/02 vamos começar a abrir vagas para pessoas de fora do grupo.

Estamos esperando a confirmação do dono da pousada para definir a data limite para pagamento.

Themoteo pode por meu nome na lista.
    Quem vai pegar os cheques???
    Uma sugestão......a trilha poderia ser "media" em vez de leve.
    Fabio

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem