x
Convex Datacenter

Rapaziada,
    Alguém vai levar mesa e cadeira? Aqui em casa tem uma daquelas mesas de plástico redonda, que desmonta os pés, acho q é só o q cabe no vitara.. hehehe num cabe nem as cadeiras ... se tiverem interesse, posso tentar levar ...

a programação é para chegar no cauipe que horas? tem programação de volta? devo voltar 13hr+- ....

Atualizando:
    >> Osvaldo
    >> Temoteo
    >> Murilo - levo 02 kg de linguiça (frango ou porco ???), farofa e vinagrete
    >> Igor - 1,5 Kg de carne + acessórios p/ churrasco, tabua, faca e gafo p/ assar a carne, Sal Grosso,
    >> Cláudio
    >> Henrique
    >> Fabio
    >> Fábio Saboia - 1 peça de carne, linguiça, mesa (precisa ou não?)
    >> Pompeu
    >> Andre
    >> Thiago - churrasqueira, carne (picanha ou maminha), lingüiça, coração de frango, cebola, pão e patê de alho
    >> Gustavo - churrasqueira, carne
    >> Viriato
    >> Andrezin - 01 kg de linguíça, 02 pacotes de Farofa e Vinagrete (acho que esqueçeram do vinagrete) e a minha Churrasqueira, Carvão e da Tábua de Carne
    >> Jeff - duas peças de picanha e uma de maminha

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

passeio de amanhã

Caros amigos,
    peço desculpas, mas por questões familiares não comparecerei amanhã...
    Aos assíduos desejo um bom passeio!
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por fortal4x4 Ver Post
    fala OJANERJ, alguma posição sobre os pneus de lama? to no aguardo... qualquer coisa e so da o toque. (85) 8851-1010. vlw. abraço.
    Eu tó só confirmando algum lugar em Fortaleza que faz recape em 33". Quem fazia antes (Fortaleza) não faz mais, então to no contato com a distribuidora das bandas de rodagens para ver se compro a banda por encomenda e faço em uma outra renovadora por aqui. Ai quando eu confirmar, eu boto a venda novamente!

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Pessoal,

Eu provavelmente não chegarei a tempo de sair junto com vocês, pois organizar meu grupo tá dificil, hehe. Farei tudo para chegar a tempo, mas qualquer coisa eu alcanço vocês, ou vejo vocês lá, portanto não precisam me esperar.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

Que Bom.

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Pessoal,

Eu provavelmente não chegarei a tempo de sair junto com vocês, pois organizar meu grupo tá dificil, hehe. Farei tudo para chegar a tempo, mas qualquer coisa eu alcanço vocês, ou vejo vocês lá, portanto não precisam me esperar.
    Desta forma teremos dois horários de saida; primeira turma e retardatários.................
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Desta forma teremos dois horários de saida; primeira turma e retardatários.................
    E enchi agora mais o carro, vou levar o Bruno Sander e sua noiva que estão de férias de BH, e portanto estarei com uma comissão de 8 pessoas. Como é muita gente, não quero dar certeza que chegarei no posto antes das 9, pq é certo que vai haver algum atraso por parte de alguém, mesmo marcando com a galera umas 8:15hs horário de saída de Fortaleza. Haja carne!

Mas estarei no rádio, qq coisa chamo vocês ou vocês me chamam

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Vou Tentar Chegar A Tempo De Sair Com O Primeiro Grupo, Caso Não Consiga Passo Um Rádio Para Vc Para Me Aguardar....é Bom Ir Em Um Comboio Maior Até Porque Só Estarei Com As Crianças....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    11/09/2007
    Atualizando:
    >> Osvaldo
    >> Temoteo
    >> Igor - 1,5 Kg de carne + acessórios p/ churrasco, tabua, faca e gafo p/ assar a carne, Sal Grosso,
    >> Cláudio
    >> Henrique
    >> Fabio- 2 Picanhas e liguiça (apimentada)
    >> Pompeu
    >> Andre
    >> Thiago - churrasqueira, carne (picanha ou maminha), lingüiça, coração de frango, cebola, pão e patê de alho
    >> Viriato
    >> Andrezin - 01 kg de linguíça, 02 pacotes de Farofa e Vinagrete (acho que esqueçeram do vinagrete) e a minha Churrasqueira, Carvão e da Tábua de Carne
    >> Jeff - duas peças de picanha e uma de maminha[/quote]

Pessoal, infelizmente não poderei ir amanhã.
    Desculpem falar em cima da hora, mas é que a viatura acabou de estourar alguma coisa na hidráulica e vazou todo o óleo.
    Desejo um excelente passeio a todos.

Atualizando:

Atualizando:
    >> Osvaldo
    >> Temoteo
    >> Igor - Furei !!!!!
    >> Cláudio
    >> Henrique
    >> Pompeu
    >> Andre
    >> Viriato
    >> Jeff - duas peças de picanha e uma de maminha[/quote]

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

Falta mais carvão!

Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Pessoal, infelizmente não poderei ir amanhã.
    Desculpem falar em cima da hora, mas é que a viatura acabou de estourar alguma coisa na hidráulica e vazou todo o óleo.
    Desejo um excelente passeio a todos.

Atualizando:

Atualizando:
    >> Osvaldo
    >> Temoteo
    >> Igor - Furei !!!!!
    >> Cláudio
    >> Henrique
    >> Fábio Saboia - 1 peça de carne, linguiça, mesa (precisa ou não?)PRECISA!...JÁ FOI BUSCAR A PERNA?
    >> Pompeu
    >> Andre
    >> Viriato
    >> Jeff - duas peças de picanha e uma de maminha
    [/quote]

Pessoal, acho que vai faltar carvão...caso alguem leia antes da saida daqui a pouco por favor providencie..........
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    A gente tá ficando bom nesse negócio....

Taí um passeio 100% e sem stress!!!

Acho que todo mundo se divertiu, tomou banho de mar, comeu uma carninha e principalmente, confraternizou!
    O engraçado é que essa turma toda só se reuniu por causa dessa tal de internet...
    baitolagens à parte, valeu RAPAZIADA!!!

Fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto1.jpg   -foto2.jpg   -foto3.jpg   -foto4.jpg   -foto5.jpg  

Banido
    Entrada
    06/01/2007
    Mais fotos.......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto6.jpg   -foto8.jpg   -foto9.jpg   -foto10.jpg   -foto11.jpg  
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem