Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 193 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 93143183184185186187188189190191192193194195196197198199200201202203243293693 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/02/2008, 14:15
    FábioSM
    Rapaziada,
    Alguém vai levar mesa e cadeira? Aqui em casa tem uma daquelas mesas de plástico redonda, que desmonta os pés, acho q é só o q cabe no vitara.. hehehe num cabe nem as cadeiras ... se tiverem interesse, posso tentar levar ...

a programação é para chegar no cauipe que horas? tem programação de volta? devo voltar 13hr+- ....

Atualizando:
    >> Osvaldo
    >> Temoteo
    >> Murilo - levo 02 kg de linguiça (frango ou porco ???), farofa e vinagrete
    >> Igor - 1,5 Kg de carne + acessórios p/ churrasco, tabua, faca e gafo p/ assar a carne, Sal Grosso,
    >> Cláudio
    >> Henrique
    >> Fabio
    >> Fábio Saboia - 1 peça de carne, linguiça, mesa (precisa ou não?)
    >> Pompeu
    >> Andre
    >> Thiago - churrasqueira, carne (picanha ou maminha), lingüiça, coração de frango, cebola, pão e patê de alho
    >> Gustavo - churrasqueira, carne
    >> Viriato
    >> Andrezin - 01 kg de linguíça, 02 pacotes de Farofa e Vinagrete (acho que esqueçeram do vinagrete) e a minha Churrasqueira, Carvão e da Tábua de Carne
    >> Jeff - duas peças de picanha e uma de maminha
  • 16/02/2008, 14:21
    cantodopirão
    passeio de amanhã
    Caros amigos,
    peço desculpas, mas por questões familiares não comparecerei amanhã...:oops:
    Aos assíduos desejo um bom passeio!:palmas:
  • 16/02/2008, 14:29
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por fortal4x4 Ver Post
    fala OJANERJ, alguma posição sobre os pneus de lama? to no aguardo... qualquer coisa e so da o toque. (85) 8851-1010. vlw. abraço.

Eu tó só confirmando algum lugar em Fortaleza que faz recape em 33". Quem fazia antes (Fortaleza) não faz mais, então to no contato com a distribuidora das bandas de rodagens para ver se compro a banda por encomenda e faço em uma outra renovadora por aqui. Ai quando eu confirmar, eu boto a venda novamente!
  • 16/02/2008, 14:32
    ojaneri
    Pessoal,

Eu provavelmente não chegarei a tempo de sair junto com vocês, pois organizar meu grupo tá dificil, hehe. Farei tudo para chegar a tempo, mas qualquer coisa eu alcanço vocês, ou vejo vocês lá, portanto não precisam me esperar.
  • 16/02/2008, 17:47
    JEFFCATUNDA
    Que Bom.
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Pessoal,

Eu provavelmente não chegarei a tempo de sair junto com vocês, pois organizar meu grupo tá dificil, hehe. Farei tudo para chegar a tempo, mas qualquer coisa eu alcanço vocês, ou vejo vocês lá, portanto não precisam me esperar.

Desta forma teremos dois horários de saida; primeira turma e retardatários...:mrgreen::mrgreen:..............
  • 16/02/2008, 19:50
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Desta forma teremos dois horários de saida; primeira turma e retardatários...:mrgreen::mrgreen:..............

E enchi agora mais o carro, vou levar o Bruno Sander e sua noiva que estão de férias de BH, e portanto estarei com uma comissão de 8 pessoas. Como é muita gente, não quero dar certeza que chegarei no posto antes das 9, pq é certo que vai haver algum atraso por parte de alguém, mesmo marcando com a galera umas 8:15hs horário de saída de Fortaleza. Haja carne! :twisted:

Mas estarei no rádio, qq coisa chamo vocês ou vocês me chamam :dance:
  • 16/02/2008, 21:31
    JEFFCATUNDA
    Vou Tentar Chegar A Tempo De Sair Com O Primeiro Grupo, Caso Não Consiga Passo Um Rádio Para Vc Para Me Aguardar....é Bom Ir Em Um Comboio Maior Até Porque Só Estarei Com As Crianças....
  • 16/02/2008, 22:24
    Bart Boy
    Atualizando:
    >> Osvaldo
    >> Temoteo
    >> Igor - 1,5 Kg de carne + acessórios p/ churrasco, tabua, faca e gafo p/ assar a carne, Sal Grosso,
    >> Cláudio
    >> Henrique
    >> Fabio- 2 Picanhas e liguiça (apimentada)
    >> Pompeu
    >> Andre
    >> Thiago - churrasqueira, carne (picanha ou maminha), lingüiça, coração de frango, cebola, pão e patê de alho
    >> Viriato
    >> Andrezin - 01 kg de linguíça, 02 pacotes de Farofa e Vinagrete (acho que esqueçeram do vinagrete) e a minha Churrasqueira, Carvão e da Tábua de Carne
    >> Jeff - duas peças de picanha e uma de maminha[/quote]
  • 16/02/2008, 22:46
    IGORFROTA
    Pessoal, infelizmente não poderei ir amanhã.
    Desculpem falar em cima da hora, mas é que a viatura acabou de estourar alguma coisa na hidráulica e vazou todo o óleo.
    Desejo um excelente passeio a todos.

Atualizando:

Atualizando:
    >> Osvaldo
    >> Temoteo
    >> Igor - Furei !!!!!
    >> Cláudio
    >> Henrique
    >> Pompeu
    >> Andre
    >> Viriato
    >> Jeff - duas peças de picanha e uma de maminha[/quote]
  • 17/02/2008, 01:10
    JEFFCATUNDA
    Falta mais carvão!
    Citação:

Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Pessoal, infelizmente não poderei ir amanhã.
    Desculpem falar em cima da hora, mas é que a viatura acabou de estourar alguma coisa na hidráulica e vazou todo o óleo.
    Desejo um excelente passeio a todos.

Atualizando:

Atualizando:
    >> Osvaldo
    >> Temoteo
    >> Igor - Furei !!!!!
    >> Cláudio
    >> Henrique
    >> Fábio Saboia - 1 peça de carne, linguiça, mesa (precisa ou não?)PRECISA!...JÁ FOI BUSCAR A PERNA?
    >> Pompeu
    >> Andre
    >> Viriato
    >> Jeff - duas peças de picanha e uma de maminha

[/quote]

Pessoal, acho que vai faltar carvão...caso alguem leia antes da saida daqui a pouco por favor providencie..........
  • 17/02/2008, 22:14
    Pai do Pedro
    5 Anexo(s)
    A gente tá ficando bom nesse negócio....

Taí um passeio 100% e sem stress!!!

Acho que todo mundo se divertiu, tomou banho de mar, comeu uma carninha e principalmente, confraternizou!
    O engraçado é que essa turma toda só se reuniu por causa dessa tal de internet...
    baitolagens à parte, valeu RAPAZIADA!!!

Fotos:
  • 17/02/2008, 22:19
    Pai do Pedro
    5 Anexo(s)
    Mais fotos.......
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 193 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 93143183184185186187188189190191192193194195196197198199200201202203243293693 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:03.