Realmente Andrezin foi show... e tb dou meus parabéns a RAPAZIADA pois participaram de uma festança inesquecível...:dance:
A trilha foi beira de praia, mas logo no inicio tivemos que atravessar a barra da prainha... foi são pra esquentar... depois veio a barra do barro presídio-iguape, ai sim foi água muita... já no Iguape tivemos que descer e subir a duna... mais na frente, com a maré cheia, tivemos que contornar a barra do barro preto pela trilha do macaco... e depois mais beira de praia ate a barraca do João...
As comidas estavam MARAVILHOSAS, a decoração da barraca tb, assim com a fogueira... :concordo:
Apesar de ele, João, não ler este fórum, mas deixo meus parabéns ao esforço feito por ele pra embelezar a barraca pro nosso São João... :palmas:
A lua, que demorou um bocado a aparecer, acabou nos presenteando com um belíssimo “lual” junino...
Muito bacana mesmo... todos ( Themoteo, Pompeu, Andrezin, Andre Luiz, Arthur, Clairton, Eugenio, Leo, eu) foram à carater mesmo, acompanhados das respectivas patroas e molecada... Depois ainda apareceu o Neto com sua nova e já ex L200, trazendo o somzão...
A quadrilha improvisada foi muito legal... principalmente pela empolgação do Arthur e da Val... Bem que o Clairton tb não ficou tão pra trás da empolgação do Arthur... O puxador, Pompeu, arrumou, assim, uma boa desculpa pra não ficar tb atolado... Pense numa areia fofa... :dance:
Alguns voltaram mais cedo como caso do Eugenio (cuja esposa apresentou uma alergia) e do Themoteo (por causa dos meninos aperreando)... Alguns outros resistiram ate pouco mais de meia noite, como no caso do Arthur, Leo, Andre Luiz, Flavio... Mas nos (eu, Pompeu, Andrezin, Clairton) ficamos ate o raiar do sol como o prometido...
O nascer do sol foi lindíssimo... só ele já valeu todo passeio... e depois de uma maravilhosa noite ao lado dos amigos, posso dizer que este foi realmente um dos melhores passeios da RAPAZIADA... e isso devera durar ate o próximo FDS pois o CANOA NIGHT promete...
Com certeza repetirmos a comemoração no próximo ano... a intenção do RAPAZIADA 4X4 é reunir cada vez mais o grupo, as famílias e amigos... :concordo: