Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 293 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 193243283284285286287288289290291292293294295296297298299300301302303343393793 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/06/2008, 15:27
    Murillus
    Realmente Andrezin foi show... e tb dou meus parabéns a RAPAZIADA pois participaram de uma festança inesquecível...:dance:
    A trilha foi beira de praia, mas logo no inicio tivemos que atravessar a barra da prainha... foi são pra esquentar... depois veio a barra do barro presídio-iguape, ai sim foi água muita... já no Iguape tivemos que descer e subir a duna... mais na frente, com a maré cheia, tivemos que contornar a barra do barro preto pela trilha do macaco... e depois mais beira de praia ate a barraca do João...
    As comidas estavam MARAVILHOSAS, a decoração da barraca tb, assim com a fogueira... :concordo:
    Apesar de ele, João, não ler este fórum, mas deixo meus parabéns ao esforço feito por ele pra embelezar a barraca pro nosso São João... :palmas:
    A lua, que demorou um bocado a aparecer, acabou nos presenteando com um belíssimo “lual” junino...
    Muito bacana mesmo... todos ( Themoteo, Pompeu, Andrezin, Andre Luiz, Arthur, Clairton, Eugenio, Leo, eu) foram à carater mesmo, acompanhados das respectivas patroas e molecada... Depois ainda apareceu o Neto com sua nova e já ex L200, trazendo o somzão...
    A quadrilha improvisada foi muito legal... principalmente pela empolgação do Arthur e da Val... Bem que o Clairton tb não ficou tão pra trás da empolgação do Arthur... O puxador, Pompeu, arrumou, assim, uma boa desculpa pra não ficar tb atolado... Pense numa areia fofa... :dance:
    Alguns voltaram mais cedo como caso do Eugenio (cuja esposa apresentou uma alergia) e do Themoteo (por causa dos meninos aperreando)... Alguns outros resistiram ate pouco mais de meia noite, como no caso do Arthur, Leo, Andre Luiz, Flavio... Mas nos (eu, Pompeu, Andrezin, Clairton) ficamos ate o raiar do sol como o prometido...
    O nascer do sol foi lindíssimo... só ele já valeu todo passeio... e depois de uma maravilhosa noite ao lado dos amigos, posso dizer que este foi realmente um dos melhores passeios da RAPAZIADA... e isso devera durar ate o próximo FDS pois o CANOA NIGHT promete...

Com certeza repetirmos a comemoração no próximo ano... a intenção do RAPAZIADA 4X4 é reunir cada vez mais o grupo, as famílias e amigos... :concordo:
  • 23/06/2008, 16:19
    JEFFCATUNDA
    Atenção, Atenção....

Comunico Aos Colegas Do Grupo Que Tem Troller Novo Na Rapaziada!

Posso Adiantar Que é Preto...
  • 23/06/2008, 16:20
    JEFFCATUNDA
    ........................................a G U A R D E M..........
  • 23/06/2008, 16:42
    danielmedeiros
    :putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::putz::p arede::parede::parede::parede::parede::cry::cry::c ry::cry::cry::cry::cry::cry:
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Perdi!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 23/06/2008, 19:51
    JEFFCATUNDA
    Perdeu o quê maluco???////
  • 23/06/2008, 22:14
    Rafael Bastos
    vendendo o Jimny
    Pessoal!

Tô vendendo o Jimny, se alguém souber quem quer me avisa!
    85-91347085

André: Tô em débito com vc meu amigo, mas é pq estive viajando! Te ligo na semana!

Jeff: Voltarei a participar dos almoços!

aos demais: um abraço e parabéns pelo São João, no próximo estarei lá!
    E quanto ao passeio de canoa, sei que vcs já fecharam a trilha, mas se quiser fazer uma parada lá na praia das fontes para banheiro, comida etc.. é só avisar que a casa está aberta para todos.

sds
    Rafael
  • 24/06/2008, 08:36
    danielmedeiros
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Perdeu o quê maluco???////

esse arraiá maravilhoso que o pessoal ta descrevendo ai.:parede::parede:
  • 24/06/2008, 13:16
    andreluna
    Canoa Night
    Rapaziada,

Amanhã as 19hs será a Reunião de entrega dos kits do Passeio!
    Local: Pista de Kart (em frente ao Tá Bonito, na Av Washington Soares, na rotatória de acesso ao Cambeba).

PS: Surgiu uma vaga, de desistência!! Quem tiver interesse, é só me ligar: 8717-2202.
  • 24/06/2008, 16:18
    Murillus
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por danielmedeiros Ver Post
    esse arraiá maravilhoso que o pessoal ta descrevendo ai.:parede::parede:

umas fotinhas pra deixar o povo com inveja...

Fotos:
    1) a lua que demorou a aparecer mas tava muito linda...
    2) a fogueira...
    3) a lua que nao queria mais ir embora...
    4) nos os resistentes ate o sol raiar...

[]s
  • 24/06/2008, 16:45
    Murillus
    Pessoas que ja tiraram a licença do radioamador, facam o cadastro no site da electril... http://www.electril.com/electril/vguia/elec4py.htm e acompanhem a revista do radioamador em http://www.electril.com/electril/revista.htm

[]s
  • 25/06/2008, 13:47
    leonardodond
    Aê negada,
    Me rendi aos encantos do troller.. vo precisar de ajuda de vcs pra aprender os segredos do bixão (marcha pra passar nas águas, subir nos canto, reduzido ou não, etc)... vale lembrar que além de ser diesel, existe uma pequena diferença do samurai (o samurai vai pra qualquer canto de 1a e 2a marcha).
    No + valeu.

OBS: Eu salvei o track do passeio (arraiá) mas não tá abrindo em canto nenhum.. acho que fiz algo errado ao salvar.. mas se vcs quiserem em mando!
    Abraço.
  • 25/06/2008, 14:34
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por leonardodond Ver Post
    Aê negada,
    Me rendi aos encantos do troller.. vo precisar de ajuda de vcs pra aprender os segredos do bixão (marcha pra passar nas águas, subir nos canto, reduzido ou não, etc)... vale lembrar que além de ser diesel, existe uma pequena diferença do samurai (o samurai vai pra qualquer canto de 1a e 2a marcha).
    No + valeu.

OBS: Eu salvei o track do passeio (arraiá) mas não tá abrindo em canto nenhum.. acho que fiz algo errado ao salvar.. mas se vcs quiserem em mando!
    Abraço.

Legal Dond! Qual o ano do Troller? Ap ou Diesel?

Posta aqui o tracklog que eu vejo se consigo abrir!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 293 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 193243283284285286287288289290291292293294295296297298299300301302303343393793 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:47.