Jeff,
Não pude ir para o almoço. No próximo (se eu já tiver bem) eu vou..
Té +!
Versão Imprimível
Leonardo...o Almoço Foi O Mais Seleto De Todos...só Gente Nota 10...(só Fui Eu)...
A N I M A D I S S I M O.
Pompeu,
Ontem foi tudo beleza?
Cara, inventamos de voltar pela praia, à noite, só o meu carro e o do Flávio Bessa.. pegamos uma chuva forte, que não dava pra ver mais de 2m na frente do carro..
Quando chegamos naquela barra que o Clairton perdeu a cinta, ela estava muito cheia, não dava pra passar, e resolvemos voltar por uma piçarra show de bola, até Pindoretama!! lisa que nem sabão, e cheia de buracos com água...
Quando chegamos no Iguape, na CE 040, tinha um ônibus caído num buraco cheio d'agua, e o pessoal do ônibus pedindo pra puxarmos...
Pense numa putaria... 8hs da noite
Juntou uma turma grande que estava voltando de Recife (Copa Troller), o Arlen Assef e um pessoal... Uzamos 02 ginchos, 04 Trollers nas cintas e nada! Pra completar, o Ônibus deu calço hidráulico. hehehehe...
Rapaziada,
Estou convidando os colegas do grupo para fazermos um Lual no sábado 21/06 (final de semana anterior ao passeio de Canoa) com direito a lua cheia e tudo mais.
Será na Barraca do João, no Batoque (após o Barro Preto), e pretendemos ir as 15hs, pra curtirmos bem o lugar!
Lá é muito bacana! Tem uma rio de água doce, que se encontra no mar, comida bacana (peixe, camarão, lagosta, caranguejo, etc...)
Taí uma foto do local:
Confirmados:
Andrezim
Flavio Bessa
Vangles
Clairton
Quem não tem cão, caça com gato!! hehehehe...Citação:
So pra lembrar... mas vc andam de trollers... e nao de trator... kkk...
Murilo,Citação:
PS: duvidas: vai ser um churrascao ou vamos usar a propria barraca?
Acho mais prático comermos na própria barraca! Assim não precisaremos nos preocupar com o lixo, com tralhas do tipo: churrasqueira, garfo, faca, prato, tábuas, sal, barracas, etc....
Vale lembrar que a barraca é bem próxima do rio!
Nós temos o nº do celular do João (dono da barraca), e ligamos pra ele no dia anterior pra confirmar quantas pessoas irão + ou -. Aí ele já deixa tudo pronto!! Refrigerante gelado, água de côco, cerveja gelada, peixe fresco, etc...
Os preços de lá são muito baratos!!!
so pra confirmar mesmo...
q q vcs tao pensando? vamos fazer camisas ou vamos a carater? vai ter fogueira? vai ter quadrilha? poderiamos tb ver a possibilidade de levar algo (comidas tipicas) se ele permitir pois certamente ele nao faz munguza, bolo de milho, etc etc etc...
[]s
Grande Artur...
Ví seu carro hj, lá no Marcos!
Vai ficar showwww!!!!
Essa semana vou levar o meu lá, pra vedar a capota, as portas e o piso do carro todo!!
Quero ver se entra água, depois dessa!!!
Vai ser massa esse Lual!
Abração.