Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 285 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 185235275276277278279280281282283284285286287288289290291292293294295335385785 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/06/2008, 12:51
    leonardodond
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    PESSOAL:

O Leonardo tá querendo saber quem vai para o almoço....ele tá no MSN.....(ele não sai de lá)

Jeff,
    Não pude ir para o almoço. No próximo (se eu já tiver bem) eu vou..
    Té +!
  • 08/06/2008, 01:41
    JEFFCATUNDA
    Leonardo...o Almoço Foi O Mais Seleto De Todos...só Gente Nota 10...(só Fui Eu)...

A N I M A D I S S I M O.
  • 08/06/2008, 23:01
    leonardodond
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Leonardo...o Almoço Foi O Mais Seleto De Todos...só Gente Nota 10...(só Fui Eu)...

A N I M A D I S S I M O.

Hahahaha... como a turma já é conhecida por soltar "flatulencias".. e eu não querendo pegar esse cargo de alguém, resolvi não ir (pois estava com um probleminha intestinal :D)

Na próxima eu vou :palmas:
  • 09/06/2008, 14:27
    andreluna
    2 Anexo(s)
    Domingo 08/06
    Pompeu,
    Ontem foi tudo beleza?
    Cara, inventamos de voltar pela praia, à noite, só o meu carro e o do Flávio Bessa.. pegamos uma chuva forte, que não dava pra ver mais de 2m na frente do carro..
    Quando chegamos naquela barra que o Clairton perdeu a cinta, ela estava muito cheia, não dava pra passar, e resolvemos voltar por uma piçarra show de bola, até Pindoretama!! lisa que nem sabão, e cheia de buracos com água...
    Quando chegamos no Iguape, na CE 040, tinha um ônibus caído num buraco cheio d'agua, e o pessoal do ônibus pedindo pra puxarmos...
    Pense numa putaria... 8hs da noite
    Juntou uma turma grande que estava voltando de Recife (Copa Troller), o Arlen Assef e um pessoal... Uzamos 02 ginchos, 04 Trollers nas cintas e nada! Pra completar, o Ônibus deu calço hidráulico. hehehehe...
  • 09/06/2008, 16:25
    andreluna
    1 Anexo(s)
    Lual do Rapaziada
    Rapaziada,
    Estou convidando os colegas do grupo para fazermos um Lual no sábado 21/06 (final de semana anterior ao passeio de Canoa) com direito a lua cheia e tudo mais.
    Será na Barraca do João, no Batoque (após o Barro Preto), e pretendemos ir as 15hs, pra curtirmos bem o lugar!
    Lá é muito bacana! Tem uma rio de água doce, que se encontra no mar, comida bacana (peixe, camarão, lagosta, caranguejo, etc...)
    Taí uma foto do local:

Confirmados:
    Andrezim
    Flavio Bessa
    Vangles
    Clairton
  • 09/06/2008, 16:38
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Uzamos 02 ginchos, 04 Trollers nas cintas e nada!

So pra lembrar... mas vc andam de trollers... e nao de trator... kkk...

[]s...
    PS: Oh saudade de lama... mas to trab muito... putz...
  • 09/06/2008, 16:55
    Murillus
    Citação:

Rapaziada,

Estou convidando os colegas do grupo para fazermos um Lual no sábado 21/06 (final de semana anterior ao passeio de Canoa) com direito a lua cheia e tudo mais.

Será na Barraca do João, no Batoque (após o Barro Preto), e pretendemos ir as 15hs, pra curtirmos bem o lugar!

Lá é muito bacana! Tem uma rio de água doce, que se encontra no mar, comida bacana (peixe, camarão, lagosta, caranguejo, etc...)

Confirmados:

Andrezim
    Flavio Bessa
    Vangles
    Clairton
    Murilo

PS: duvidas: vai ser um churrascao ou vamos usar a propria barraca?
  • 09/06/2008, 17:09
    andreluna
    Citação:

So pra lembrar... mas vc andam de trollers... e nao de trator... kkk...
    Quem não tem cão, caça com gato!! hehehehe...
  • 09/06/2008, 17:29
    McArtur
    Citação:

Rapaziada,

Confirmados:
    Andrezim
    Flavio Bessa
    Vangles
    Clairton
    Murilo
    Artur
  • 09/06/2008, 17:34
    andreluna
    Citação:

PS: duvidas: vai ser um churrascao ou vamos usar a propria barraca?
    Murilo,
    Acho mais prático comermos na própria barraca! Assim não precisaremos nos preocupar com o lixo, com tralhas do tipo: churrasqueira, garfo, faca, prato, tábuas, sal, barracas, etc....
    Vale lembrar que a barraca é bem próxima do rio!
    Nós temos o nº do celular do João (dono da barraca), e ligamos pra ele no dia anterior pra confirmar quantas pessoas irão + ou -. Aí ele já deixa tudo pronto!! Refrigerante gelado, água de côco, cerveja gelada, peixe fresco, etc...
    Os preços de lá são muito baratos!!!
  • 09/06/2008, 17:44
    Murillus
    Citação:

Acho mais prático comermos na própria barraca! Assim não precisaremos nos preocupar com o lixo, com tralhas do tipo: churrasqueira, garfo, faca, prato, tábuas, sal, barracas, etc....

so pra confirmar mesmo...

q q vcs tao pensando? vamos fazer camisas ou vamos a carater? vai ter fogueira? vai ter quadrilha? poderiamos tb ver a possibilidade de levar algo (comidas tipicas) se ele permitir pois certamente ele nao faz munguza, bolo de milho, etc etc etc...

[]s
  • 09/06/2008, 17:45
    andreluna
    Grande Artur...
    Ví seu carro hj, lá no Marcos!
    Vai ficar showwww!!!!
    Essa semana vou levar o meu lá, pra vedar a capota, as portas e o piso do carro todo!!
    Quero ver se entra água, depois dessa!!!
    Vai ser massa esse Lual!
    Abração.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 285 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 185235275276277278279280281282283284285286287288289290291292293294295335385785 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:12.