Oi, Rapaziada.
Já comprei a nova viatura: ranger 05/05 3.0
No final de semana vou estar por aí para inaugurá-la.
Outra coisa: tb comprei o rádio. Vou começar a perturbá-los para saber como devo proceder para regularizá-lo.
Abraços.
Versão Imprimível
Oi, Rapaziada.
Já comprei a nova viatura: ranger 05/05 3.0
No final de semana vou estar por aí para inaugurá-la.
Outra coisa: tb comprei o rádio. Vou começar a perturbá-los para saber como devo proceder para regularizá-lo.
Abraços.
O DESCONTO É EXTENSIVO PARA QUEM ESTIVER PRESENTE NO DIA (OU SEJA, NA NOITE)...
EU ESTIVE COM O PESSOAL DA ORGANIZAÇÃO, NO SABADO PASSADO, E ELES DERAM A IDÉIA DE FAZERMOS A REUNIÃO DO RAPAZIADA LÁ!!!
O Q VCS ACHAM??? POR MIM, TÁ DE PÉ...
PRÓXIMO FDS EU TB ESTOU AFIM DE FAZERMOS ALGUM MOVIMENTO!!! ESTOU LIBERADO NO SÁBADO E VOLTO NO MSM DIA...
aBç.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aquela passou perto mesmo....sorte de principiante!!!
Rapaziada,
Acabei de falar com Jeff e ele esta organizando ir almoçar no FULLXICO (Lagoinha) e esticando pras Almessegas e depois pra Flexeiras...
Ele vai ficar por la... Nas Flexeiras... e so volta no domingo... Quem quizer pode ficar por la e brincar em Mundau no domingo...
Eu vou mas volto no mesmo dia... se nao trocar meu plantao do domingo...
Entao ? Quem mais se habilita ?
SAB 20/09/08 >> 01:26=0.4 // 07:45=2.6 // 14:00=0.7 // 20:11=2.5
DOM 21/09/08 >> 02:28=0.6 // 08:51=2.3 // 15:06=0.9 // 21:2=2.4
Pela mare deveriamos sair por volta das 12 hs e no mais tardar as 13 hs...
Local de saida seria o posto em frente ao 23BC...
[]s
Parabens...
Sem stress... pode contar com a rapaziada...
Cara,
Aqui em Fortaleza, vc tem que entrar em contato com a LABRE-CE pra eles te ajudarem na obtencao da lisença e COER... procure o Feitosa...
quem tinha o contato dele era o Viriato (PU7 MVV) mas o cara esta sumido das trilhas... talvez vc ligando pra ele possa convence-lo a voltar as atividades 4x4... alem de te ajudar com isso...
pois a galera certamente esta com saudades do gv dourado botanto pra gerar nas dunas dos cataventos...
[]s
NESTE FINAL DE SEMANA VAMOS PARA A LAGOINHA.
PROGRAMAÇÃO:
SAIDA:
11:00hs DO POSTO DA 13 DE MAIO (EM FRENTE AO 23BC) ESQUINA DA 13 DE MAIO COM SENADOR POMPEU.
ROTEIRO:
SABADO......
IDA== PELO ASFALTO ATÉ A PRAINHA...PÉ DAS DUNAS ATÉ O CUMBUCO...BEIRA DE PRAIA ATÉ PARACURU...PIÇARRA ATÉ A LAGOINHA...ALMOÇO NO FULLXICO...
NESTE PONTO RETORNAM OS COLEGAS QUE VÃO SÓ PARA O ALMOÇO, OU AVANÇAM COM OS QUE VÃO DORMIR POR LÁ (EM FLEXEIRAS), ONDE JÁ RESERVAMOS 4 APARTAMENTOS NA POUSADA CATAVENTOS( CASO NECESSÁRIO, PODEMOS RESERVAR MAIS....)....
DOMINGO....
RETORNO PELA MANHÃ ATÉ A LAGOA DE ALMASSEGAS...ALMOÇO E DESCANSO NO RESTAURANTE DE LÁ E RETORNO PARA FORTALEZA PELO MESMO PERCURSO DA VINDA...SAINDO PELA PRAIA LÁ NA LAGOA DA TABUBA.......
OS QUE ME CONFIRMARAM A IDA PARA O ALMOÇO:
ANDREZIN.(ERA UM TROLLER AGORA É UM FULLTROLER???:mrgreen:...
MURILO. (TRACKER MONSTER)
FÁBIO BOY.( PAGERO FULL)
OS QUE AINDA ESTÃO PARA CONFIRMAR:
POMPEU. (TROLLER "ORIGINAL") QUASE CERTO!
FEROZ..(VITARA DE CORAÇÃO NOVO) VAI ESTAR LÁ COM CLIENTES...
SAULO..(COLEGA MEU QUE COMPROU UMA L200 E QUER TESTAR A BIXA)
MACHIMMM( VAI LEVAR A RANGER NOVA E O PAI VELHO PARA COMER LAGOSTAS)...
OS QUE VÃO PARA DORMIR EM FLEIXEIRAS:
JEFF. (SW4 QUASE APOSENTADA)
SANDRO. (TR4 QUE NUNCA VIU TERRA "SIC")
E MAIS DOIS COLEGAS (NOVATOS) QUE AINDA ESTÃO PARA CONFIRMAR.
FALTA ENTRAR EM CONTATO COM:
FABIO SABÓIA.
LEONARDO.
ARTUR.
OSVALDO. (SÓ PENSA EM TRABALHO...QUER FICAR MAIS RICO:mrgreen:)
E DEMAIS COLEGAS ...(VAMOS NOS REAPROXIMAR COLEGAS!!!)
VAMOS LÁ COLEGAS!
confirmado!
reunião Do Rapaziada No Fagulha Dia 18/09/2008...
o Fabio Boy Disse Que Almoçou Ontem Por Lá E Que Conhece O Dono Da Casa...ele Falou Que Vai Ao Jantar E Que Pode Falar Com O Proprietário Para Fazer Um Desconto, Tipo Este Que Deram Ao Boteco...para O Nosso Grupo....vamos Discutir Isso Por Lá...
então... Até Quinta Pessoal!!!!
Pode contar comigo!!Citação:
reunião Do Rapaziada No Fagulha Dia 18/09/2008...
Estarei lá....
Citação:
Postado originalmente por Murillus http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
Rapaziada,
Acabei de falar com Jeff e ele esta organizando ir almoçar no FULLXICO (Lagoinha) e esticando pras Almessegas e depois pra Flexeiras...
Ele vai ficar por la... Nas Flexeiras... e so volta no domingo... Quem quizer pode ficar por la e brincar em Mundau no domingo...
Eu vou mas volto no mesmo dia... se nao trocar meu plantao do domingo...
Entao ? Quem mais se habilita ?
SAB 20/09/08 >> 01:26=0.4 // 07:45=2.6 // 14:00=0.7 // 20:11=2.5
DOM 21/09/08 >> 02:28=0.6 // 08:51=2.3 // 15:06=0.9 // 21:2=2.4
Pela mare deveriamos sair por volta das 12 hs e no mais tardar as 13 hs...
Local de saida seria o posto em frente ao 23BC...
Tb estou nessa!!!!!
Quero testar a nova turbina....
Pompeu,
O carro ficou com menos arrancada, pq ainda falta instalar os bicos, mas depois que enche a turbina ele vai embora!!! 4.000 RPM e não baixa a frente!!!!
Acho que ele vai subir duna alta com mais facilidade....
aBç.
COLEGAS.
Acho que deveriamos criar umas comendas e uns titulos do nosso grupo pra distribuir com colaboradores e demais amigos.
TRADUZINDO:
Deveriamos criar um "CERTIFICADO DE QUALIDADE" para distribuir pelos vários lugaresem que passamos e frequentamos e somos bem atendidos...como no FULLXICO!!!
Seria um título com o nome:
PARADA OBRIGATÓRIA DA RAPAZIADA.
Alem de reconhecer a qualidade do estabelecimento, a placa (certificado impresso em papel, ou um banner do tamanho de um diploma e emoldurado com vidro) ficaria fixado na parede do restaurante...o que também divulgaria o nosso grupo...
Desta forma, e com um pequeno investimento, estariamos delimitando nossos territórios e fazendo uma politica de boa vizinhança...
Sei que projetistas não faltam no RAPAZIADA para bolar os logotipos e o certificado...poderiamos até abrir um pequeno espaço para um patrocínio do mesmo...não é tecprint...
E antes de qualquer coisa......pode sim Osvaldo colocar a foto do teu troller no logotipo heheheheh...
que vcs acham?