x
Convex Datacenter

Thumbs up

Citação Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Ok Andrezim,
    Vamos combinar algo para o proximo fds que eu qero ver como vai andar esse troller.
    Abração.

Tá doido pra ver a putaria!!!!! kkkkkkkkkk....

aBç.
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Exclamation Assalto no Iguatemí

Rapaziada,

Ontem eu tive a certeza do quanto somos "enganados" pelos grandes capitalistas!
    Por volta das 20hs eu estava chegando ao Iguatemí com minha mulher e meu filho, quando me deparei com um veículo Pálio branco saindo em velocidade, e minutos depois saiu pela porta da Praça de Alimentação antiga, uma multidão de pessoas gritando apavoradamente, caindo ao chão, gritando ASSALTO...
    Foi então que percebí que no Palio que saiu em disparada estavam os bandidos!
    O que me revoltou foi que mesmo depois disso tudo, os seguranças estavam informando a todos que se tratava de uma briga entre dois clientes.
    Como uma simples briga entre dois clientes pode causar todo o tumulto que ocorreu ontem? Idosos se jogando ao chão, mulheres e crianças chorando, pais preocupados com seus filhos que estavam dentro do shopping....
    Entrei na Praça de Alimentação e perguntei a algumas pessoas que passavam o que acontecera, e me disseram que houve um assalto na Riachuelo, outros disseram que o assalto foi na Vivara, mas o certo é que todas as lojas que puder ver estavam fechando, e com vários objetos ao chão, devido a correria das pessoas...
    Saí do Iguatemí assim que pude, em meio a um congestionamento de carros, pois todas as lojas da praça de alimentação antiga estavam fechando com medo de prejuízos... As cancelas do estacionamento estavam abertas e não foi preciso pagar, pois eles assim fizeram para evitar mais confusão na saída. E a polícia estava chegando...

O mais engraçado é que esse tipo de informação não é veículado nos jornais, e mais uma vez somos enganados!!!!

ABç.
    Rapaziada 4x4

Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Rapaziada,

Por volta das 20hs eu estava chegando ao Iguatemí com minha mulher e meu filho, quando me deparei com um veículo Pálio branco saindo em velocidade, e minutos depois saiu pela porta da Praça de Alimentação antiga, uma multidão de pessoas gritando apavoradamente, caindo ao chão, gritando ASSALTO...
    O que me revoltou foi que mesmo depois disso tudo, os seguranças estavam informando a todos que se tratava de uma briga entre dois clientes.
    Como uma simples briga entre dois clientes pode causar todo o tumulto que ocorreu ontem? Idosos se jogando ao chão, mulheres e crianças chorando, pais preocupados com seus filhos que estavam dentro do shopping....
    Entrei na Praça de Alimentação e perguntei a algumas pessoas que passavam o que acontecera, e me disseram que houve um assalto na Riachuelo, outros disseram que o assalto foi na Vivara, mas o certo é que todas as lojas que puder ver estavam fechando, e com vários objetos ao chão, devido a correria das pessoas...
    Saí do Iguatemí assim que pude, em meio a um congestionamento de carros, pois todas as lojas da praça de alimentação antiga estavam fechando com medo de prejuízos... As cancelas do estacionamento estavam abertas e não foi preciso pagar, pois eles assim fizeram para evitar mais confusão na saída. E a polícia estava chegando...

O mais engraçado é que esse tipo de informação não é veículado nos jornais, e mais uma vez somos enganados!!!!

ABç.
    Poh, e eu sai do iguatemi pouco depois de 19hr ....devia ter esperado para sair sem pagar!!!! hehehe

Mas, sério, realmente é de lascar a forma como se esconde as coisas do iguatemi, parece ate que lá é o lugar mais seguro do mundo e nunca ocorreu nenhum problema né ....

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    pessoal.

tô Em Recife...precisando De Algo Por Aqui Me Dê Um Alôuô.......fico Até Sabado........
    Ainda tá em Recife, Jeff?!?!
    Vi no Jornal q esse domingo aconteceu a Parada da Diversidade Sexual em Recife.... como foi? gostou!?

Ainda tá em Recife, Jeff?!?!
    Vi no Jornal q esse domingo aconteceu a Parada da Diversidade Sexual em Recife.... como foi? gostou!?
    Coincidência GRANDE, né Jeff!!?
    Conte-nos os detalhes de como foi esse evento....

aBç por tráz! kkkkkkkkkkkkk...

PS.: FÁBIO SABÓIA... quinta-feira 18/09 será a entrega do DVD do RAID do Boteco, no Fagulha Steak House, às 20hs (Rodízio somente R$ 28,90, para os participantes)!!
    Rapaziada 4x4

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Ojaneri e Igorfrota,

Mandei uma MP para vcs. Alguém poderia olhar um carro ae pra mim em Fortaleza??? Vendi o Samuca e preciso comprar este carro logo, pois os duendes estão querendo me matar.

Obrigado.

[]'s

PS.: FÁBIO SABÓIA... quinta-feira 18/09 será a entrega do DVD do RAID do Boteco, no Fagulha Steak House, às 20hs (Rodízio somente R$ 28,90, para os participantes)!!
    Vlws, André.
    Acredito que não irei ficar la, mas passarei para pegar o DVD!

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    alguém tem o tel. do Ojaneri???

[]'s

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

É o poder do Tasso... pra nao denegrir o "maravilhoso" estabelecimento comercial dele...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por popsgel Ver Post

É no Panecillos
    (...)
    Sojeep (4ª feira)
    Comando Apache (5ª feira)
    Acho muito legal la, mas... é so seguir o forum e ver o local da proxima reuniao... assim é ate mais legal pois podemos ir mudando de local pra nao entojar...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário
    Entrada
    29/08/2007

Assalto no Iguatemí

Rapaziada,

ABç.

Tenho um amigo que foi lojista nesse templo do consumo, e saiu de lá pois pagava pela segurança que não existe.

Olha já soube que há vários assaltos no cinema.

cuidado porque nada é divulgado.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

Desculpem Por Não Poder Ajudá-los...

COLEGAS FABIO SABÓIA E ANDREZINNNN...Infelizmente sai de Recife no Sábado... e o evento que tanto causou interesse de vcs foi no DOMINGO...

Não deu então para ver se tinha algum amiguinho de vcs com "outro" por lá...DESCULPEM....MAS NESTE TROÇO DE SER VIGIA DA RETAQUARDA DOS OUTROS...EU TÔ FORA...

"....PS.: FÁBIO SABÓIA... quinta-feira 18/09 será a entrega do DVD do RAID do Boteco, no Fagulha Steak House, às 20hs (Rodízio somente R$ 28,90, para os participantes)!!.."

MUDANDO DE CUWYW PARA BANQUETE... tem como ir neste evento e aproveitar o deconto???????? caso seja positiva a resposta poderiamos nos encontrar por lá....

P.S: estou sem plantões neste final de semana... e doido para ir para as bandas da lagoinha (FULLXICO...FULXICO))) ou outras bandas qualquer....

VAMOS COMBINAR
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem