Ontem eu tive a certeza do quanto somos "enganados" pelos grandes capitalistas!
Por volta das 20hs eu estava chegando ao Iguatemí com minha mulher e meu filho, quando me deparei com um veículo Pálio branco saindo em velocidade, e minutos depois saiu pela porta da Praça de Alimentação antiga, uma multidão de pessoas gritando apavoradamente, caindo ao chão, gritando ASSALTO...
Foi então que percebí que no Palio que saiu em disparada estavam os bandidos!
O que me revoltou foi que mesmo depois disso tudo, os seguranças estavam informando a todos que se tratava de uma briga entre dois clientes.
Como uma simples briga entre dois clientes pode causar todo o tumulto que ocorreu ontem? Idosos se jogando ao chão, mulheres e crianças chorando, pais preocupados com seus filhos que estavam dentro do shopping....
Entrei na Praça de Alimentação e perguntei a algumas pessoas que passavam o que acontecera, e me disseram que houve um assalto na Riachuelo, outros disseram que o assalto foi na Vivara, mas o certo é que todas as lojas que puder ver estavam fechando, e com vários objetos ao chão, devido a correria das pessoas...
Saí do Iguatemí assim que pude, em meio a um congestionamento de carros, pois todas as lojas da praça de alimentação antiga estavam fechando com medo de prejuízos... As cancelas do estacionamento estavam abertas e não foi preciso pagar, pois eles assim fizeram para evitar mais confusão na saída. E a polícia estava chegando...
O mais engraçado é que esse tipo de informação não é veículado nos jornais, e mais uma vez somos enganados!!!!
ABç.