x
Convex Datacenter

Opa, show de bola o passeio. Entrei meio de última hora mas já que o passeio foi relâmpago né... =]

Valeu ae a todos, valeu Murilo e Fábio Boy por terem me "escoltado" de volta hehe

até a próxima!!

Usuário Avatar de tdiogenes
    Entrada
    19/09/2008
    Agradecimentos: 0

Jeri

Aê galera valeu pela receptividade no sábado. Galera gente fina, Pompeu, Jefferson, Murilo, Sandro...Quero ir pra passeio de Jeri. Pode colocar meu nome aí. E qualquer passeio que tiver pode chamar.

Tiago Diógenes
    GV Branco

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Realmente mais um grande passeio da R A P A Z I A D A.....chato foi constatar qu agora sou SAMUKEIRO...não sei mais pilotar a SW4....Fiz um monte de burradas confundindo SW e SAMUCA...um sempre em reduzida e 6000/7000 giros, e outro quase sempre em 4x4 HI e 3500/4000 giros...atolei feio...tive que ser puxado de ré por uns 500 metros.....

Tambem o MUrilo coloco a gente em uma trilha fuderosa..de areia fofissima.....

VALEU MURILO!!!!!!!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Jeff,
    Estava com quantas libras??
    A sw4 com 12 libras vai pra todo canto sem forçar!!!!
    Inaugurou a cinta? hehehehehehe....
    Ontem eu quase arranquei o parachoque de uma s10, em frente ao Aquaville, na beira da praia... O cara tava quase dentro do mar, numa s10 4x2 a gasolina... foi andar de kitesurf e esqueceu o carro....
    Ainda bem que estavamos perto, se não preju tinha sido bem maior que um simples parachoque!!!
    E ainda teve mais... já a noite, por volta das 19hs copiei no rádio um grupo q estava indo socorrer um cara num Troller, sozinho, com o eixo entalhado quebrado, na barra da Praia das Fontes... até a polícia tava indo junto pra dar apoio, pois estavam com receio de ser "armação" de bandidos...

aBç

=> REUNIÃO DO RAPAZIADA PRÓXIMA SEXTA (26/09) A PARTIR DAS 19HS NO PARQUE RECREIO DA RUI BARBOSA!!!!

Pauta do dia (da noite):
    O Passeio à Jeri;
    Próximo churrasco (bate e volta);
    Volta das mensalidades do grupo;
    Etc...

Gostaria de reunir o maior número possível de presentes!!!
    Os mais novos, aki do Forum, tb estão convidados!!!

Confirmados:

Andrezim
    André Luiz
    Clairton
    Artur
    Flavio Bessa
    Fabio Saboia
    Feroz
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post

=> REUNIÃO DO RAPAZIADA PRÓXIMA SEXTA (26/09) A PARTIR DAS 19HS NO PARQUE RECREIO DA RUI BARBOSA!!!!

Pauta do dia (da noite):
    O Passeio à Jeri;
    Próximo churrasco (bate e volta);
    Volta das mensalidades do grupo;
    Etc...

Gostaria de reunir o maior número possível de presentes!!!
    Os mais novos, aki do Forum, tb estão convidados!!!
    Confirmados:

Andrezim
    André Luiz
    Clairton
    Artur
    Flavio Bessa
    Fabio Saboia
    Feroz
    Murilo
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Murilo,
    vc tem acesso ao TC (troller clube) do yahoo?
    tem q ser convidado, é?
    vc tem o link?

aBç.
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Murilo,
    vc tem acesso ao TC (troller clube) do yahoo?
    tem q ser convidado, é?
    vc tem o link?
    Sim...

http://br.groups.yahoo.com/group/trollerclube/

Endereços de e-mail do grupo

Enviar mensagem:trollerclube@yahoogrupos.com.br

Entrar no grupo:trollerclube-subscribe@yahoogrupos.com.br

Sair do grupo:trollerclube-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Proprietário da lista:trollerclube-owner@yahoogrupos.com.br
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    andreluna
    Membro
    Junior
    Data de Entrada: Jul 2007
    Local: Fortaleza - Ceará

Jeff,
    Estava com quantas libras??
    A sw4 com 12 libras vai pra todo canto sem forçar!!!!
    Inaugurou a cinta? hehehehehehe....

Cara, eu estava com 16 libras..não estava esperando encontrar obstáculos como dunas neste passeio...era uma duna muito alta na descida e relativamente alta na subida do outro lado... eu "pensei" muito, e quando ví já estava lá em baixo e sem condições de pegar velocidade...bobeira minha... ai não tinha como dar ré e subir do pé da duna...até baixei os pneus para 10 libras, mas não deu...fui dando ré para voltar para uma trilha de piçarra...mas a areia era muito solta e eu só escorregava mais para dentro do buraco, isso com a vera e a nenem gritando com medo de cair no buraco...então o fábio me puxou com a cinta (ainda nem paguei a já usei )...fui de ré por uns 500 metros para conseguir subir na piçarra...

Dava sim para subir... bastava que eu tivesse descido acelerando normalmente em HI...só que me embananei todo tentei de LOW e já era tarde... agora eu fico confundindo o modo de guiar do SAMUCA e da SW4...um a 6500/7000 giros em reduzida todo tempo, e o outro em 4x4 HI e 3000/4000...

Coisas de piloto peba!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Olá Rapaziada,
    Chegamos, minha mulher e eu, em Fortaleza. Estivemos, neste final de semana, em Flecheiras, na Pousada Catavento. Sábado, fomos à Lagoinha pela praia, ida e volta. Na ida, como a maré ñ estava totalmente seca, tivemos q pegar uma pequena balsa na barra do rio Trairi(Trairi?) Na volta a maré já estava começando a encher mas ainda deu para passar no rio com água no meio das rodas. Almoçamos no Fullchico (lagosta grelhada). Só faltou conhecer as lagoas. Fica para outra vez. Aqui ficam meus agradecimentos ao Jeff, ao Andreluna e ao Murillus pelas dicas q me deram sobre esse ótimo passeio. Valeu pessoal. Até.

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Fernandão....tambem almoçamos no fullxico no sábado...só que já era umas 15:40 quando chegamos lá, pois eu dei uma atolada federal..(como diz o Murillo)...fomos a lagoa ainda no sábado a noite 18:00/ 18:30hs...será que nos cruzamos por lá????

Retornamos à lagoa no dia segunte (domingo)...almoçamos por lá, no restaurante do outro lado da lagoa (de onde saem os barcos)..onde as crianças ...e eu...nos divertimos a valer...

É isso colega, obrigado pelos agradecimentos...nada fizemos alem de ajudar ao colega em suas dúvidas...

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Jeri By Night com a Rapaziada 4x4

Trilha:

ainda a decidir...

faremos o levantamento assim que tivermos mais proximo

minha sugestao é puxar pela praia ate mundau > pegar a balsa em mundau > puxar pela praia ate icaraizinho > subir para o asfalto para contornar ate cruz > descer no prea > seguir pela praia ate jeri...

olha as fotos...
    Não esqueca de passar pelos imóveis que o presidente Themoteo está de olho, para ver se eles ainda estão lá!

Eu não posso ir para Jeri nessas datas, pois já tenho viagem marcada nessa semana (9 a 17 de Novembro pelo Mercosul de avião mesmo). Mas quem sabe final de ano...

Até Icaraizinho é tranquilo, tem que se certificar para não se perder muito tempo ali na região de Itarema, melhor é subir mesmo pelo asfalto, dar a volta e descer só no Prea mesmo que ai é direto para Jeri.

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post

Até Icaraizinho é tranquilo, tem que se certificar para não se perder muito tempo ali na região de Itarema, melhor é subir mesmo pelo asfalto, dar a volta e descer só no Prea mesmo que ai é direto para Jeri.
    essa é minha ideia inicial...

Ei Osvaldo, ajuda nos a bolar o logo...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem