To achando que ganhei três canecos grátis !!!!
Essa galera do rapaziada é gente fina mesmo, perceberam minha tristeza de não poder participar do canoa nigth e me deram esse presente de brinde !!!
Vlw Rapaziada !!!!
Aquele dia meu cel descarregou e nem te liguei pra pegar o endereço! Se preocupa não que teu caneco é meu! Eita caba ansioso!
Grande Themoteo, meus parabés, muita paz, saúde e adrenalina muuuuuuita adrenalina na sua vida
que venha areia, lama, erosões e muitos obstaculos em trilhas "intransponiveis" para você ultrapassar!!!
Grande Abraço
Pessoal alguem ja teve esse problema de shimmy (trepidação no carro inteiro em determinada velocidade") e qual foi a solução?
Oi Daniel,
O pessoal do TC, postou um topico referente a esse problema e apontaram como causa o amortecedor de direção, não se seria o seu caso mas ai está a dica.
O pessoal do TC, postou um topico referente a esse problema e apontaram como causa o amortecedor de direção, não se seria o seu caso mas ai está a dica.
Um abraço,
Artur e Daniel,
O amortecedor de direção só diminue ou alivia o shimny. Geralmente este é causado por algum elemento da suspensão ruim (alinhamento, balancaemanto, pivos ou birros). Leva para um alinhador e checa todos os pivos de direção e suspensão, braço pitman e manda alinhar e fazer a cambagem! Deve resolver!