x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de tdiogenes
    Entrada
    19/09/2008
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Rapaziada,

Já que o ano está acabando, e a nossa Confraternização será em Janeiro, eu acho interessante juntarmos os amigos para fazermos um churrasco de encerramento do ano.
    Dia 27 estarei indo pra Barraca do João com alguns amigos do Rapaziada 4x4; e convido a quem estiver afim de ir, a marcar presença...
    Quem for pra Precabura, poderá ir depois da brincadeira, como no caso do Pompeu (que me confirmou)!!!
    Quem for, pode levar carne, e as bebidas a gente compra na barraca, sem problema....
    aBç.
    Tá combinado Andrezin. Boa pedida. Poderíamos fechar é uma pousada para dormir. Pompeu falou em uma no Uruaú com 10 quartos e preço bacana. Prefiria dormir pra beber tranquilamente.

Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por tdiogenes Ver Post
    Tá combinado Andrezin. Boa pedida. Poderíamos fechar é uma pousada para dormir. Pompeu falou em uma no Uruaú com 10 quartos e preço bacana. Prefiria dormir pra beber tranquilamente.
    É uma boa ideia, tem q vê com o Andrezim a programação desse dia, que horas vão sair e previsão pra voltar.
    No Batoque tem a pousada Sol&Mar, 4 qt com ar (R$60) e 4 c/ varanda e ventilador (R$40), ambos com café.
    Não conheço, vi algumas fotos no orkut, é bem simples, mais parece aconchegante.
    Acho que ir para o Uruaú fica um pouco distante, dependendo do horario, não vai ter balsa, tem q passar pelo mal-cozinhado e jaquarequara.
    4X4 Brasil

Taí Tiago, essa opção do Batoque é excelente, devido a distância!!!
    Quem quizer tb pode levar Barraca, pra acamparmos lá (vale a pena!!!).... Eu posso levar um Policial amigo meu, pra fazer a nossa segurança (a gente faz uma cota pra pagar o cara).

Falando da brincadeira de domingo (dia 21/12) eu sugiro fazermos a Colonial subindo, pegar uma parte diferente dos Cataventos(pois já está muito manjado) e seguir pras Dunas do Catú.
    Lembrando que a Colonial está quase seca (então dá pra ir sem pneus de lama), e ainda tem um desvio lá tranquilo!!
    O que vcs acham?
    A saída teria que ser no posto de Messejana, pra pegarmos Estrada do Fio...
    aBç.
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Thumbs up Churrasco de Encerramento do Ano (Rapaziada 4x4)

Rapaziada,

Já que o ano está acabando, e a nossa Confraternização será em Janeiro, eu acho interessante juntarmos os amigos para fazermos um churrasco de encerramento do ano.
    Dia 27 estarei indo pra Barraca do João com alguns amigos do Rapaziada 4x4; e convido a quem estiver afim de ir, a marcar presença...
    Quem for pra Precabura, poderá ir depois da brincadeira, como no caso do Pompeu (que me confirmou)!!!
    Quem for, pode levar carne, e as bebidas a gente compra na barraca, sem problema....
    aBç.
    Confirmados:

Andrezim
    Flávio Bessa
    Clairton Jack
    Tiago Diógenes
    Pompeu (depois da Precabura)

Vamos André Luiz, depois da Precabura!!?
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Usuário Avatar de Dennys
    Entrada
    06/10/2008

precabura

Confirmados:

Andrezim
    Flávio Bessa
    Clairton Jack
    Tiago Diógenes
    Pompeu (depois da Precabura)

Vamos André Luiz, depois da Precabura!!?
    Também vou! (precabura e barraca do João)

PS. onde fica a barraca do João?
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de andlucace
    Entrada
    16/01/2007
    Grande Osvaldo,

Estamos lah sim... Agora o encontro eh no Maluaga ou na Messejana?!

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Pro dia 21 agora, bem leve. Quem quiser brincar nas dunas do Catus de manha e depois se nao quiser ir para a colonial que e' 'media' nao precisa entrar, da para voltar tranquilo de la. Tava querendo fazer os Cataventos, descer pela prainha para passar pela barra do Catu, brincar umas 3 horas nas dunas do Catu, e depois voltar pelos Cataventos ate' a entrada da Colonial.

So' nao sei se e' interessante nesse caso irmos com uma bebezinha, devido a nao termos paradas programas, provavelmente so' comeriamos algumas besteiras no caminho e outras coisas.

Vamos Andre?

Galerinha que vai e ta com radio, estarei na 144.400, so' me chamar pelo nome ou indicativo (PU7-OJF)

Usuário Avatar de andlucace
    Entrada
    16/01/2007
    Rapaziada,

aBç.
    Pode confirmar minha presença tb (depois da Precabura e todo sujo de lama)... Ateh pq essas festas na Barraca do João são famosas. Vou levar a minha barraca de camping para acampar lah!

Usuário Avatar de tdiogenes
    Entrada
    19/09/2008

Thumbs up

Citação Postado originalmente por popsgel Ver Post
    É uma boa ideia, tem q vê com o Andrezim a programação desse dia, que horas vão sair e previsão pra voltar.
    No Batoque tem a pousada Sol&Mar, 4 qt com ar (R$60) e 4 c/ varanda e ventilador (R$40), ambos com café.
    Não conheço, vi algumas fotos no orkut, é bem simples, mais parece aconchegante.
    Acho que ir para o Uruaú fica um pouco distante, dependendo do horario, não vai ter balsa, tem q passar pelo mal-cozinhado e jaquarequara.
    Beleza pura,

como é que a gente faz pra reservar essa pousada?

Usuário
    Entrada
    16/12/2008
    Sou novato no assunto dos 4x4. Porém, venho acompanhando este fórum desde o passeio para Jeri, quando comprei meu Vitara. Estou interessado em aparecer para o passeio do domingo, pelo menos para a parte leve, a da areia, pois também estou com limitações de pneus.
    Aguardo a confirmação do ponto de encontro.

Abraços,
    Paulo Eduardo ( PU7 PAH)

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Pessoal.

Então o churrasco será na barraca do joão dia 27/12...com direito a dormida em barraca ou na tal pousada que só tem 8 quartos, 4 com ar e 4 sem...(é isso?)

Neste mesmo dia , pela manhã, vai ter o passeio dos novatos com vovô Osvaldo e André tatuzinho...

Favor me confirmem estes dados para eu me programar......
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    nossa Confraternização será em Janeiro

churrasco de encerramento do ano

Quem for, pode levar carne, e as bebidas a gente compra na barraca, sem problema

Boa Andrezin... realmente é uma boa deixar pra comprar as bebidas no joao...

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Então o churrasco será na barraca do joão dia 27/12

é turma... 27/12 nao vai dar pra mim...

[]s
    4X4 Brasil
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por PESB Ver Post
    Aguardo a confirmação do ponto de encontro.
    Paulo Eduardo,

bem vindo a turma...

acompanhe o forum e no dia sintonize na 144.400 mhz...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem