Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 325 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 225275315316317318319320321322323324325326327328329330331332333334335375425825 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/08/2008, 22:24
    rafaelfernandez
    Citação:

Postado originalmente por leonardodond Ver Post
    Rafael,
    Você é de Belém?
    Estou constantemente viajando para o Pará, estas duas semanas estive em Castanhal (70km de Belém), Eu e o sr. Artur Correa (do video do troller Kanguru).
    Combinamos inclusive de passar por Salinas, mas acabou não sendo possível.

Quando vc for para Fortaleza, é só avisar que nós acompanhamos até perto de Jeri..

Abraço
    Leonardo

Ola Leonardo,

Sou de Belem sim, voce nao conhece Salinas ainda!? Vale a pena a viagem. Vindo novamente a Belem e querendo ir lá é só avisar. Assim que eu finalmente conseguir me livrar de tudo por aqui eu vou fazer esse passeio até Jeri e quem sabe conhecer um pouco mais dessa linda parte do nosso pais.

[]´s

Rafael
  • 29/08/2008, 23:42
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Cross Lander Ver Post
    Farofal, também e gente, cuidado com as discriminação e o elitismo, se deixar correr solto, vai ter lei também tomando a viatura ou punido com multa.
    O relevo está em mudança constante tem é que educação, não lei e poder para um ruma de bostinhas arrogantes.
    Nesse brasil tem praia particular e privilégios para elite demais da conta, o mp nem o ibama faz nada.

Já existe leis e multas sim, você deveria se informar mais amigo e também tem outro engano, em momento algum foi elitista.

O que me da mais pena é ver trilhas e dunas destruídas por gente que não tem consciência. Subir a duna do por do sol de carro e ficar tirando onda uma afronta tanto a lei como a quem respeita a natureza e isso é atitude de farrofeiro, não importando se é rico ou pobre.

jeri ainda continua sobrevivendo , mas até quando?

Preocupação com a natureza deve ser item primordial em um Jipeiro. Pelo que eu conheço dos membros da Rapaziada 4x4 eles estão de parabéns, um item de todo passeio são os sacos de lixo para recolher a sujeira feita e não causar dano nos locais visitados.
  • 30/08/2008, 02:02
    JEFFCATUNDA
    Para os colegas que ainda não conhecem meu amigo Silvio Barbosa.. "O SILVIO DOIDO" ...dono da SB DIESEL....

O cara que resolveu o problema do cabeçote da minha SW4....

Ele é o piloto do jeep branco, motor 1-KZT da SW4...correndo com outro jeep a gasolina, força livre....

Vê só a presepada......

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=znuHKB33LYM[/ame]
  • 30/08/2008, 02:51
    leo cabral
    Jeef , ele definitivamente faz jus ao nome!:palmas:
  • 30/08/2008, 09:11
    Murillus
    E ai Rapaziada, Vai rolar a Taiba ?
  • 30/08/2008, 09:16
    JEFFCATUNDA
    Matando O Verme!!!!!1
    Pessoal...

Estou planejando matar o verme de areia aqui por perto mesmo, mas pode ser longe também...:mrgreen:

Falei com o Pompeu ontem e combinamos os cataventos para hoje...mas tem que ser cedo por conta do aniversário do filho dele (acho que é isso)...

A principio marcamos as 11:00 lá no Carlão, em frente ao Maluaga, para almoço e depois trilha...

Sei que tem uns colegas que vão para a taiba...todos vão dormir lá???

Dependendo dos agrados eu tambem vou :dance::dance::dance:

Estou achando que a programação deste final de semana ficou muito desorganizada :discordo::discordo::discordo:

Mas ainda tá em tempo da gente preperar algo:concordo:

Estarei on-line até as 11:00... por favor postem por aqui as diversas programações de hoje....

MURILO.

LEONARDO.

ARTUR.

ANDREZIN.

POMPEU.

FEROZ.

IVAN.

FABIO SABOIA.

Esta é a RAPAZIADA que tem brincado mais ultimamente...os demais estão sumidos...certamente por problemas outros:-(:-(:-(... mas, vontade de brincar é o que não deve estar faltando :cool::cool::cool:...

Vou lembrar a estes colegas que nossos ultimos passeios foram realmente MUITO LEVES.... e muito legais:palmas::palmas::palmas:...

Passeio que doi no bolso dá uma ressaca monstra :mrgreen::mrgreen::mrgreen:....

Por falar nisso...nossos colegas das trilhas endiabradas :twisted::twisted::twisted: estão sumidos...Osvaldo e Themoteo agora só pensam em trabalhar????

Grande Theo, toda vida que passamos pelo criatório de camarões lembramos de vc :mrgreen:.

Grande abraço a todos.
  • 30/08/2008, 10:29
    wilsonjr
    Bom Dia Pessoal,

Poderiam postar aqui qual o radio px ou py mais indicado para colocar no jipe.

Usamos px ou py em ceará??? ou os dois???

Qual o canal de comunicação?

Abs wilson.
  • 30/08/2008, 10:38
    JEFFCATUNDA
    Py colega!

Na Faixa:

144400.
  • 30/08/2008, 10:39
    JEFFCATUNDA
    Para Variar.... O Cara Do Computador Me Deu Um Bolo!

Perdi A Manhã............................................. ...............
  • 30/08/2008, 13:47
    rogeriomasih
    E aí, Rapaziada.

Tudo em paz?

ando sumido como sempre, afinal o Juá, apesar de bom, é meio longe. Além disso, muitas das vezes que vou em Fortaleza a Ranger acaba ficando por aqui. Sempre que posso, vou para o almoço, o qual, por sinal, poderia estar contando com a participação de mais colegas. Sempre é um momento bastante agradável.

Falando em Ranger, estou trocando a minha: estou vendendo uma 02/02 2.8 e procurando uma 3.0 05 ou 06 . Alguém aí sabe de alguma boa?

Na última vez que vim de carro fui para um passeio nos cataventos. MUITO SHOW!!!

Aproveito para agradecer a atenção e o cuidado do pessoal (bem) mais experiente que eu.

Assim que comprar a 3.0, vamos inaugurar por lá.
  • 30/08/2008, 13:48
    rogeriomasih
    SIM...IA ESQUECENDO...também comprei um rádio.

Daqui a algumas semanas estarei 'aperriando' por orientações sobre como proceder para regularizar.

Abraços para todos.
  • 31/08/2008, 23:13
    JEFFCATUNDA
    Pense em um fim de semana em que nada deu certo...

Não troquei a CPU, não fui para as dunas... comprei um relógio calibrador que não presta (ainda bem que deu para devolver)...era para 170 libras...então as escalas eram muito grandes e começava de 10 libras...

Como vão os planejamentos para os dias 06 e 07?????
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 325 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 225275315316317318319320321322323324325326327328329330331332333334335375425825 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:56.