Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 319 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 219269309310311312313314315316317318319320321322323324325326327328329369419819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/08/2008, 23:28
    JEFFCATUNDA
    NOOSSSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fala Ceará!! Estou para marcar uma viagem a Fortaleza ( talvez na próxima semana ) gostaria de saber que dia é a reunião de vocês e aonde, e também é claro se poderiam receber um Jipeiro Mineiro por aí para tomar um golo! ( Prometo que levo uma pinga da boa e um queijo Minas bão dimais pra tiragosto! )

Vai chover "aceitação" desse convite.

Procure acompanhar o nosso tópico colega...nossas reuniões ocorrem geralmente as sextas no kartodromo....já esta semana será amanhã, terça.

Então...acompanhe o topico e quando chegar por aqui diga onde vamos tomar cana e tirar o gosto com queijo de minas...eu levo umas siriguelas verdes e sal...

Seja bem vindo!
  • 19/08/2008, 11:43
    andreluna
    Felipe,
    Conheço dois locais que podem resolver o seu problema!
    Um deles é no Backer Auto Service, na Av. Raul Barbosa, próximo ao Posto de Polícia Ambiental (Entre o cruzamento c/ Av. Murilo Borges e o Viaduto da BR 116, sentido Praia-Sertão)
    O outro, é uma oficina especializada em painel de instrumentos (Não lembro o nome!), fica na R. Barão do Rio Branco, após o Hospital IJF, do lado direito.

Espero ter te ajudado!!!
    Abç.
  • 19/08/2008, 20:26
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Tivemos O Apoio De Um Segurança Para Dar Tranquilidade Aos Presentes...

ei andrezin, sai apressado do posto e esqueci de te passar o do pitbull... acho que vou deixar la na loja...

alguem foi partado pela blitz?...

[]s e depois eu posto as minhas fotos...
  • 19/08/2008, 22:07
    Paulo Cross Lander
    Gostaria de saber uma oficina boa para adabtação?
    Sou um feliz proprietário de um Cross lander faço minha manutenção na controler eles são legais, mais são avessos a adaptação. Assim sendo gostaria de saber o nome de umas oficinas competentes?

Agradeço a todos que puderem ajudar.
  • 20/08/2008, 00:17
    JEFFCATUNDA
    Felipe,
    Conheço dois locais que podem resolver o seu problema!
    Um deles é no Backer Auto Service, na Av. Raul Barbosa, próximo ao Posto de Polícia Ambiental (Entre o cruzamento c/ Av. Murilo Borges e o Viaduto da BR 116, sentido Praia-Sertão)
    O outro, é uma oficina especializada em painel de instrumentos (Não lembro o nome!), fica na R. Barão do Rio Branco, após o Hospital IJF, do lado direito.

Espero ter te ajudado!!!
    Abç.
    Saia do stress, compre um jipe!
    VENDO 04 PNEUS (MEIA VIDA) BF ALL TERRAIN 33 R15 R$ 600,00

Acho que é O REI DO VELOCIMETRO...Depois do IJF...já fiz serviços no painel da bonanza lá... e até troquei ele todo....Esta familia trabalha com paineis há mais de 50 anos...
  • 20/08/2008, 12:41
    andreluna
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    ei andrezin, sai apressado do posto e esqueci de te passar o do pitbull... acho que vou deixar la na loja...

alguem foi partado pela blitz?...

[]s e depois eu posto as minhas fotos...

Murilo,
    Só se for de novo... a tua namorada me passou lá na barraca msm!!

E que história de Blitz foi essa? Não vimos blitz nenhuma!!!
    O filho do Ivan foi dirigindo o carro do Cachaça, mas nem precisou...
    Depois eu quero copiar umas fotos suas!!!

Sobre a Reunião de ontem:
    Conversamos, Eu, o Clairton Jack e o Themóteo...
    Vamos voltar a questão das inscrições e mensalidades!!
    Que tal marcarmos o almoço de sexta-feira, no Gueller, para acertarmos os detalhes!??

Abç à todos!!!
  • 20/08/2008, 15:07
    FábioSM
    Raid do Boteco
    Raid do Boteco
    Liguei para o Neto agora, e ele disse:
    vai ter um briefing dia 28 no Fagulha, com coquetel e tals.
    no dia do passeio(06/09) vai ter um café da manhã cedo(umas 7hr) para sairmos as 8:30, do Boteco.
    A intenção é chegar o mais cedo no hotel, por isso o passeio vai ser pela beira do mar, segundo ele, light.
    E tb vai ter um grupo q vai com 4x2 pelo asfalto.

Disse que ainda tem 5 kits disponíveis.
  • 20/08/2008, 17:44
    andreluna
    Raid Do Boteco - I Raid Da Independência
    Citação:

Postado originalmente por fábiosm Ver Post
    raid Do Boteco
    Vai Ter Um Briefing Dia 28 No Fagulha, Com Coquetel E Tals.
    No Dia Do Passeio(06/09) Vai Ter Um Café Da Manhã Cedo(umas 7hr) Para Sairmos As 8:30, Do Boteco.
    A Intenção é Chegar O Mais Cedo No Hotel, Por Isso O Passeio Vai Ser Pela Beira Do Mar, Segundo Ele, Light.
    E Tb Vai Ter Um Grupo Q Vai Com 4x2 Pelo Asfalto.

disse Que Ainda Tem 5 Kits Disponíveis.

Rapaziada,

Vamos Marcar Presença Nesse Passeio!!!!
    kd O Pessoal Que Quer Agitar O Grupo?????
    Até Agora Só Tem Eu, O Clairton Jack, André Luiz E O Fábio Sabóia!
  • 20/08/2008, 17:50
    Murillus
    Citação:

Sobre a Reunião de ontem:
    Conversamos, Eu, o Clairton Jack e o Themóteo...
    Vamos voltar a questão das inscrições e mensalidades!!
    Que tal marcarmos o almoço de sexta-feira, no Gueller, para acertarmos os detalhes!??

ok

Citação:

me passou lá na barraca msm!!

ok
  • 20/08/2008, 17:53
    danielmedeiros
    nem me lembrei que tinha sido antecipada a reunião:parede::parede::parede::parede:
  • 20/08/2008, 17:56
    Murillus
    Citação:

Rapaziada,

Vamos Marcar Presença Nesse Passeio!!!!
    kd O Pessoal Que Quer Agitar O Grupo?????
    Até Agora Só Tem Eu, O Clairton Jack, André Luiz E O Fábio Sabóia!

se conseguir trocar o plantao eu vou com certeza...

[]s
  • 20/08/2008, 17:59
    Murillus
    http://diariodonordeste.globo.com/ma...?codigo=563564

Festival das Algas agita as praias do Trairi

http://diariodonordeste.globo.com/im...?Imagem=336797
    Flecheiras uma vila de pescadores cercada por dunas e coqueirais (Foto: Manoel Lima)

Começa, no próximo dia 21, a quinta edição do Festival das Algas na praia de Flecheiras, município de Trairi. Com o show de peso do pernambucano Geraldo Azevedo, o evento vai reunir em um só lugar atrações culturais, exposições de artesanato e deliciosas receitas à base de algas.

Dentro do festival, serão apresentados diversos outros produtos, como xampus, sabonetes e artigos decorativos, tudo produzido com algas marinhas - plantas encontradas em abundância na região. Os restaurantes também vão servir pratos inovadores, como panquecas e pizzas de algas.

A programação musical começa na quinta-feira, com a apresentação de bandas locais. Na sexta-feira, é a vez do forrozeiro Chico Pessoa, a partir das 21 horas e em seguida show da banda Dona Zefinha. No sábado, ponto alto da festa, sobe ao palco a principal atração do festival, o cantor Geraldo Azevedo, às 21 horas. A banda Dona Zefa fecha o festival com chave de ouro. São aguardadas cerca de 10 mil pessoas, que devem movimentar mais de R$ 100 mil reais na economia local durante o evento.

O Festival das Algas, além de divulgar o destino que ainda possui um enorme potencial de crescimento, envolve vários setores da economia local, desde os artesãos até os pescadores da região. Outra proposta do festival, segundo o secretário de turismo do Trairi, José Paiva, é incentivar o consumo da culinária à base de algas marinha, ainda bem incipiente no Estado do Ceará.

Uma das mudanças programas para o festival deste ano é a alteração do local de realização do evento, que sai da praia de Flecheiras para uma praça nova, mais bem equipada, onde será instalada uma feira de artesanato com representantes da maioria dos municípios do litoral Oeste.

O Festival das Algas é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Trairi, a Associação dos Hotéis e Pousadas do Trairi (Ahtra), o Ministério do Turismo e Sebrae/CE, dentro do projeto Roteiro Integrado Rota dos Ventos, que abrange os municípios de Caucaia, São Gonçalo do Amarante, Paracuru, Paraipaba e Trairi.

O Projeto Rota dos Ventos visa desenvolver o turismo dessas localidades apoiando-se nas suas maiores potencialidades e vocação natural para os esportes radicais.

Tranqüilidade

Conhecido por suas belas paisagens de dunas e coqueirais, pontuados na extensa faixa litorânea, e pelos passeios de catamarã e jangada, oferecidos pelos pescadores, o município de Trairi é o cenário perfeito para quem quer um final de semana diferente. Flecheiras é uma das principais praias do município e está a 120 quilômetros de Fortaleza.

Localizada em uma enseada, Flecheiras possui o formato de uma meia lua, o que dá a impressão que a terra abraça o mar. A praia é cercada por imensos coqueirais e altas dunas e, na época das chuvas, formam-se lagoas de água doce e cristalinas. Há ainda arrecifes que na maré baixa formam piscinas naturais e a intrigante Pedra do Chapéu, uma formação rochosa a cerca de 500 metros da praia. A porção oeste da praia possui mar aberto, o que propicia a prática de esportes, como windsurf e kitesurf.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 319 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 219269309310311312313314315316317318319320321322323324325326327328329369419819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:00.