Sei... as que ja tem nome... nao seria rapido e mais facil? so postar com os nome para informar os novatos?
valeu pela ajuda.
Versão Imprimível
Uma coisa que observei, é que cada grupo dá um nome diferente às mais diversas dunas...de acordo com suas experiências e problemas encontrados em determinado ponto da trilha....
tá certo que algumas realmente tem nomes comuns para todos...mas são exatamnete estas as que já tem nome e são do conhecimento geral... e são poucas.
Batoque, ta confirmado? Quem é que vai? Precisava saber se vai ter mesmo para me programar! []s!
Daniel,
As últimas reuniões tem sido nesse Kart!! Se houver alguma alteração do endereço, informamos aki no Fórum!!!
Ojaneri,
Sexta-feira, de manhã, estarei indo lá no João pra acertar os detalhes!!!
Por sinal, vai eu o Flávio Bessa e o Clairton Jack, e vou chamar o André Luiz. Vamos levar uma churrasqueira, e torrar uma carninha lá, para passarmos o dia!!!
Os demais colegas do RAPAZIADA, estão convidados desde já!!!
Abç.
Beleza André.
Ae galera alguém aqui poderia me indicar um canto no preço ou podem me dizer se pra preço de capota maritima R$ 300,00 ta no preço? Vi esse preço na Yakamotho.
Eu possuo uma capota na minha carroceria mais é daquelas de fivela, só que muitas das fivelas estão enferrujadas, as fitas de prender tem umas 3 que já foram pro saco.
Abraço pessoal,
grato.
;-)
O preço em média é esse, na internet você acha mais barato, mas sem instalação (que é super simples). Coloquei a da Yakamotho na Ranger do meu pai e é excelente, pode comprar lá sem medo!
Daniel,
Embaixo do Posto de Combustível (Multi Posto) próximo a Oficina Cordeiro da Av. Raul Barbosa tem uma Capotaria excelente, com preço muito bom!!!
Fala com o cara lá... se ele não resolver o seu problema, com certeza saberá quem faz barato!!
Esse posto de combustível, fica numa curva, vizinho a uma Igreja. Vc desce uma rampa que tem na lateral direita, dentro do posto....
Boa sorte!!!
Nao vou poder ir a reuniao pois estarei trabalhando... ok!..
Vou estar de bobeira... e pior ainda, solteiro... putz!... acho que apareço por la... passar o feriado em casa assim é florida... pelo menos vou ter os amigos de "consolação"... kkk...
que horas vao sair? do maluaga mesmo?
[]s
Daniel (xará), já viu o preço da capota no Borrachão? Coloquei na minha L200 aquela de fecho rápido e gostei bastante, paguei R$ 240,00. Quanto ao mecânico faço todos os meus serviços no Zé Filho, fica ali próximo ao Parque Recreio da Rui Barbosa, contato: 9988 7848, ele mexe tanto em 4x4 quanto em importados, e entende muito.
[]'s
Daniel
Peguei o meu jipe com tres tipos, silenciador do corsa, segue pro do chevete e vai pra marmita do corcel 2 para motor.
Fui troca e coloquei 1 corsa, 2 do chevete, tirei 1 do chevete, não deu certo, joguei dh fora, e coloquei a marmita como tava antes.
Tem melhor do que isso? Fico bom. TROQUEI TUDO
Custo sem indiada da que fiz, R$ 260,00 colocado. com indiada 310,00.