Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 306 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 206256296297298299300301302303304305306307308309310311312313314315316356406806 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/07/2008, 16:34
    JEFFCATUNDA
    É ISSO AI:::;

Marcamos as 08:00 e saimos pontualmente as 09:00 horas...

Gostei muito deste passeio.....muito mesmo...Quantos quilometros andamos de ida e volta...quase tudo por areia, dunas e trilhas outras...

O almoço então, nem se fala, muito bom mesmo o FULLCHICO!

JÁ ESTOU SONHANDO COM O PRÓXIMO.
  • 27/07/2008, 16:41
    JEFFCATUNDA
    Estou impressionado com uma coisa; o samuca fazia 7 km/l e, de repente, passou a fazer 10.8 km/l...pensei que tivesse feito as contas errado....mas no passeio que fizemos neste sábado, sempre em alta rotação e com longos trechos e reduzida, ele fez 7.5 km/l...a única diferença neste periodo é que ele está com a descarga solta naquela conexão do coletor....

Antes eu havia trocado um rolamento trazeiro que amarrava ele um pouco...mas a diferença de consumo apareceu agora.....
  • 27/07/2008, 16:43
    JEFFCATUNDA
    Acabei de notar que o meu contador de postagens neste forum caiu de mais de 1000 para oitocentos e poucos....

Que será que aconteceu?
  • 27/07/2008, 18:38
    McArtur
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Acabei de notar que o meu contador de postagens neste forum caiu de mais de 1000 para oitocentos e poucos....

Que será que aconteceu?

Jeff,
    Eu ja tinha observado que mensagens postadas nos OFF-TOPICS não estavam mais contanto e agora todas as mensagens postadas nesse OFF-TOPIC foram zeradas, ou seja só as que foram postadas em outros TÓPICOS estão contando:sad:

E ai rapaziada, cadê as fotos do passeio???8-)
  • 27/07/2008, 20:57
    leonardodond
    Ixi.. eu só participo deste topico.. mas para que serve essa contagem ae?
    ===
    Artur, as fotos ficaram show..
    Domingo fui pro Cauipe.. levei meu sobrinho pra andar de jipe por la.. foi show também.. e descobri que eu ainda não sei dirigir o troller direito (saí de lá para dar uma volta com o Ivan, e fiquei atolado dentro de uma vala com água ... depois que saí, quase não consigo subir uma duna alta lá..).
    Resumo do FDS: Estava usando calibragem errada para o tamanho do pneuzinho do T4... e na lama (ou em água com areia lisa por baixo) esse pneu ALL terrain é foda.. fica liso liso!
    ===
    Estou colocando um video no youtube do passeio para lagoinha.
    ===
    Murilo, vc saiu em poucas fotos, mas na proxima filmo mais a sua viatura. Valeu por ter guiado agente no passeio. Depois eu queria as filmagens e fotos que vc bateu, principalmente aquela passando pelo trilho.

Abraço a todos!
  • 28/07/2008, 08:36
    JEFFCATUNDA
    cadê o video leo????????
  • 28/07/2008, 08:39
    JEFFCATUNDA
    Artur....mas já haviam retirado a minha pontuação do off-topic...esta redução que estou falando ocorreu de sexta para sabado...cai de quase 1100 para oitocentos e poucos.....não entendi mesmo......

acho que descobri qual a finalidade destes pontos...eles servem para a gente ficar puto quando eles somem da nossa conta...ehehehehehehehehe
  • 28/07/2008, 08:44
    ojaneri
    Não esqueçam das fotos, videos, etc! No sábado fui pro Cataventos, não encontrei ninguém RP4x4 lá, só os verminosos de sempre...:-)
  • 28/07/2008, 09:02
    McArtur
    Citação:

Postado originalmente por leonardodond Ver Post
    Artur, as fotos ficaram show..
    Domingo fui pro Cauipe.. levei meu sobrinho pra andar de jipe por la.. foi show também.. e descobri que eu ainda não sei dirigir o troller direito (saí de lá para dar uma volta com o Ivan, e fiquei atolado dentro de uma vala com água ... depois que saí, quase não consigo subir uma duna alta lá..).
    Resumo do FDS: Estava usando calibragem errada para o tamanho do pneuzinho do T4... e na lama (ou em água com areia lisa por baixo) esse pneu ALL terrain é foda.. fica liso liso!

É isso ai Leo, tem que treinar todos os finais de semana:palmas:
    Deixa com 10 a 12 os pneus, pois eles são menores.
    Fui ontem com o Soares(colega do escritório) lá para o Batoque, ele foi no Scenic ficou atolado lá:smile:. Falei pra ele comprar um Fiesta:lol:
  • 28/07/2008, 12:26
    leonardodond
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por McArtur Ver Post
    É isso ai Leo, tem que treinar todos os finais de semana:palmas:
    Deixa com 10 a 12 os pneus, pois eles são menores.
    Fui ontem com o Soares(colega do escritório) lá para o Batoque, ele foi no Scenic ficou atolado lá:smile:. Falei pra ele comprar um Fiesta:lol:

Fiestão é preparado hahaha.. como pode o Scenic não ter lugar pra puxar..
    Jeff, o video deu erro no upload, e agora esqueci em casa (estou no trabalho). Amanhã eu boto (vou tentar colocar também no mural do nosso grupo no yahoo).
    Em anexo + uma palhinha das fotos!
  • 28/07/2008, 12:30
    leonardodond
    5 Anexo(s)
    + algumas!
  • 28/07/2008, 13:49
    andreluna
    Olá RAPAZIADA...
    Representando o 2º grupo do passeio, digo que foi SHOWWWWWW!!!
    Após cruzarmos com o 1º grupo na Piçarra, por volta de 18hs, fomos pelo asfalto até a Lagoinha, e pegamos a praia até o Mundaú, pois em Flexeiras não tinha mais vagas nas Pousadas.
    Detalhe: passamos em umas 04 barras entre Lagoinha e Mundaú!! Muito massa!!!
    Quando chegamos ao Mundaú, por volta de 21hs, deixamos as coisas nas Pousadas, e fomos tomar umas em Flexeiras (pela beira da praia)! Flexeiras estava muito animada!!! Antes de voltar, fomos comer uns Pasteis (muito bom, por sinal), numa lanchonete na beira da praia... recomendo o pastel de Arraia c/ Catupiry!!
    E novamente voltamos pela praia, por volta de 2hs da madruga!!!
    No domingo fomos brincar nas Dunas do Mundaú (tem uns paredões enormes)... e numa dessas brincadeiras o meu pneu rasgou, de tanto fazer zerinho!! E foi na areia mesmo... filmamos Eu, o André Luiz e o Clairton fazendo zerinho (depois eu posto o link aki!!)

Agora a melhor parte foi na volta!!!!!!
    Quando chegamos na barra grande entre Flexeiras e Lagoinha (que tem uma balsa e 02 barracas próximas) eu inventei de passarmos por dentro...
    Descí do carro, observei o terreno, e quando eu estava voltando pro carro o Clairton entrou com a água no parabrisa do Troller ( ele passou pela parte funda e extensa). Depois que ele passou fomos obrigados a passar tb!!! hehehehe...
    Todos que estavam nas barracas se levantaram pra ver a putaria, e os caras da balsa devem ter ficado PUTO, pq perderam 04 possíveis clientes... E cada carro q passava, fazia uma zerinho, pra comemorar!!!! hehehehe... Vou postar o vídeo do meu carro passando nessa barra!!!

Depois disso almoçamos no Fullxico e só voltamos no começo da noite, 100% on road!!
    Saldo positivo! Graças a Deus, tudo OK!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 306 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 206256296297298299300301302303304305306307308309310311312313314315316356406806 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:13.