Pois bota esse slogam na votacao tb!
Jah tem o meu voto!
Versão Imprimível
Altas Serras é bem feio heim !!!!
Gostei do segundo.'
Galera, to meio afastado dos passeios por livre e espontanea pressão da manutenção com o veículo.
Decidi que era hora de dar uma geral e enquanto não estiver tudo 100% com mecânica eu vou me ausentar.
Desde a trilha da chesf, já tive que trocar 2 rolamentos, fazer caixa e bomba de direção, alguns itens de suspensão e agora vou trocar os amortecedores.
Em breve estou de volta, quem sabe no SERRA ACIMA.
-----------OPCOES--------------------
1) Expedição Guaramiranga 2008
2) Serra Acima com a Rapaziada 4x4
3) Altas Serras com a Rapaziada 4x4
------------VOTOS--------------------
1)
2) Osvaldo, Gustavo, Fábio SM, Leonardo,Themoteo, Igor
3)
Ôpa, já que gostaram da minha sugestão, vou colocar na briga tbm com os devidos votos.
4) Rapaziada 4x4 nos caminhos da serra - expedição Guará 2008 :cool:
1)
2) Osvaldo, Fábio SM, Leonardo,Themoteo, Igor
3) Jeff
4) Gustavo, André....
É bom lembrar que aqui a maioria vence. Uns acham feio isso, outros aquilo mas vai prevalecer a vontade da maioria.
Se vencer AHA UHU, GUARAMIRANGA É NOSSA!!! a gente vai ter que aceitar. :mrgreen:
O negócio é vender bem seu peixe.
Abs.
vou colocar na briga tbm com os devidos votos.
1)
2) Osvaldo, Fábio SM, Leonardo,Themoteo, Igor, Murilo
3) Jeff
4) Gustavo, André....
Apesar de ter cacofonia, ja vencemos a "baitolada" do "RAPAZIADA" e hj nosso nome ja ta muito conhecido... nao vejo problemas em usar o SERRA ACIMA...
Acho que Osvaldo acertou em tudo... adesivo e camisa...
agora nos resta correr pros patrocinios...
Osvaldo, por falar nisso, acho que devemos destinar as costas da camisa pra eles (patrocinios) em numero de 6 a 8 no maximo... logo os nomes deveriam ficar somente na parte da frente... q q vc acha?...
Precisamos tb decidir pela cor da camisa: Preta (meu voto), branca, amarela, azul...
SERRA ACIMA COM A RAPAZIADA 4x4
Pousada Logradouro
kit = R$ 150,00 para duas duas pessoas.
trilha leve.
29/30 de março
CONFIRMADOS (intenção de ir (mas ainda sem pgto ate 28/02))
>> Murilo
>> Temoteo
>> Neto
>> Pompeu
>> Breno (nao ficara na pousada)
>> Gustavo
>> Leonardo
>> Fabio SM
>> Fabio Bart Boy
>> Viriato
>> Andrezim
>> ???CONFIRMADOS (quem nao pode ir)
>> Osvaldo>> Jeff
>> ???
Pessoal (igor, jurandir, claudio, feroz, bruno, smile, dudu, etc etc etc...) se manifestem pra podermos programar as vendas a parte... Lembramdo que são só 25 quartos e o "AMIGOS DA RAPAZIADA" esta crescendo exponencialmente...
Ola pessoal, Murillus, ainda não nos pronunciamos sobre o passeio(Bruno, Smyle e Dudu), porque ainda estamos analizando. Como sera um final de semana depois da Semana Santa, estamos vendo as possibilidades.
A trilha tera passagens de aguá, por dentro de pequenos açudes, ou sera bem leve mesmo somente pista carroçal e algumas poças de lama(caso chova)??
Como vai ser o trajeto da trilha, voces começam por onde, onde vai ser o deslocamento, qual CE voces vao usar??
Porque como moramos aqui em Pacajus temos um acesso facil pra redenção, baturité e etc... Axo que sexta-feira nos pronunciamos sobre o passeio dizendo se vamos ou não.
Nao esta nada decidido ainda do roteiro... o Neto e o Pompeu conhecem o caminho, mas ainda nao esta decidido... provavelmente sera um passeio sem muita agua ou lama pois o objetivo é chegar... como vai familia, é chato ficar atolando e charfundando na lama, pois a mulherada odeia isso...
estamos no aguardo de vcs...
1)
2) Osvaldo, Fábio SM, Leonardo,Themoteo, Igor
3) Jeff
4) Gustavo, André, Andrezim....
Mais um voto aí pra "ajudar" hehehehe...