Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 156 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 56106146147148149150151152153154155156157158159160161162163164165166206256656 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/01/2008, 19:05
    Barao de Castro
    primeira filmagem
    Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Pessoal,

um vídeo na primeira vez que fui às dunas dos cataventos...nem apareço porque fiquei só filmando...
    http://www.youtube.com/watch?v=54CeAIrHtaI

E não deu uma coceira não Themoteo para ficar brincando?

sds

Breno
  • 08/01/2008, 01:46
    Barao de Castro
    água salgada
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Poder, pode; mas o ideal é lavar logo. Uma vez o meu quebrou e ficou uma semana BEM salgado.

Se ele ficar sujo de sal, vai oxidar todos os pontos da pintura que estejam arranhados; se pegar água salgada no motor, tb vai oxidar vários suportes e peças.

Se demorar a lavar pode crer que os componentes eletronicos não terão mais saúde, garantia ZERO

sds

Breno
  • 08/01/2008, 01:53
    Barao de Castro
    troller 96
    Citação:

Postado originalmente por andlucace Ver Post
    Oi Pessoal,
    Encontrei nos anuncios um Troller 96 por R$ 19mil... Não fui olhar ainda, mas o preço médio é esse mesmo!?!?!?!

O troller 96 foi um dos primeiros que saiu, mas é problemático em questão de estabilidaed, ainda mais ele não tem chassi igual ao dos outros, é tipo de buggy, chassi tubular....

sds

Breno
  • 08/01/2008, 02:08
    Barao de Castro
    trilha da serra do juá
    Citação:

Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    so consegui esse link da trilha do jua, eh uma montagem que meu amigo fez do carro dele, mas 99% do video eh no jua. essa trilha eh muito show, mas nao pode ter pena do carro, pq ele vai voltar com algum arranhao e/ou amassado hehehehe o negocio la é brabo!
    tai o link: http://www.youtube.com/watch?v=DneyuDCTVZA
    abs!

Conheço algumas trilhas, ms essa da trilha do juá não consegui descobri onde é. Dá maiores informções, é aquela da Serra de Maranguape perto de Penedo?

sds

Breno
  • 08/01/2008, 11:31
    Barao de Castro
    serra do juá
    Citação:

Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    so consegui esse link da trilha do jua, eh uma montagem que meu amigo fez do carro dele, mas 99% do video eh no jua. essa trilha eh muito show, mas nao pode ter pena do carro, pq ele vai voltar com algum arranhao e/ou amassado hehehehe o negocio la é brabo!
    tai o link: http://www.youtube.com/watch?v=DneyuDCTVZA
    abs!

Grande Everton, pelo vídeo que vc colocou me parece lógico fazer-lhe uma pergunta.
    Meu carro hj é um vitara 5p e vi que os carros que tem eixos mais longos (bitola) se dão melhor, já os vitara e samurais não vão sofrer muito nessa trilha não? Acredito que poderão voltar todos com suas laterais amassadas? estou certo?
    Agora tenho uma puta vontade de conhecer tal trilha, creio que troller não sofra quase nada!

sds

Breno
  • 08/01/2008, 12:10
    Barao de Castro
    foto da colonial
    Citação:

Pessoal,

á primeira parte do vídeo de sábado já tá no ar..

http://www.youtube.com/watch?v=FvAf7a8EA58

Cara nesta última parte do vídeo o pulo da Pajero/Everton foi cavernoso! Quase que ele dava uma taínha de lado..... êta coragem.....

sds

Breno
  • 08/01/2008, 12:18
    Barao de Castro
    vinil para proteção
    Citação:

Murilo,

não conheço esse processo do vinil. Eu já usei mascaramento para pintura. Se você for para o Maluaga no sábado eu posso levar e aplicar pra fazer um teste.

Valeu

E o que vcs acham de adesivar os carros com papel contact, pois no meu ex vitara preto que correu o campenato 2007 ele ficou todo arranhado e não teve polimento que desse jeito não. Estou pensando seriamente nesse ano colocar papel cotact nele. Fineza me dêm opniões

sds

Breno
  • 08/01/2008, 15:09
    IGORFROTA
    A semana santa este ano é em MARÇO

Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    AGENDA DA RAPAZIADA 4x4

Fixo: Reuniao... Todas as Quartas... No Pincanharia da W.Soares... 19:30...

Quase fixo: Cataventos... Todos os Sábados a partir das 14hs... Freq. 144.400...

Trilha da Chesf... Domingo dia 13/01... apartir das 8hs... posto das tapioqueiras... Freq 144.400... Puxador: Neto... (a confirmar)

Cumbuco – Pecem - Taíba...

Subindo a Serra de 4x4... Março... (proposta)...

Trilha lagoa do Uruaru... Antes das chuvas “grandes”... (proposta)...

Jericoacoara... Semana Santa... 22, 23, 24 e 25 de maio... (proposta)...

Quixadá...

Lençois Maranhenses...

*** qualquer duvida entrar em contato por telefone né!... ***
    *** os interressados favor se manifestem para poder ser possivel organizar os passeios... ***

• 08/01/2008, 15:17
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Barao de Castro Ver Post
    ele ficou todo arranhado e não teve polimento que desse jeito não.

por falar nisso...

tenho que pedir desculpas ao viriato, jurandir e todo pessoal que me seguiu na ultima trilha do ano...

pois depois do indorzin nos prosseguimos pela praia e subimos por uma trilha que fazia tempo que nao andava... pense num mato fechado...

A trilha é muito bonita mas arranhou todo carro... nem o teto escapou...

e pior que teve um MIT L200 PRETA que seguiu a gente de gaiato e ficou "show"... vi ela ontem no lavajato... o cara fez um espelhamento mais ainda tinha uns arranhoes...

Pois é breno... o papel contact funciona sim, mas é foda ficar colocando e tirando ele todo fds...
  • 08/01/2008, 16:12
    ojaneri
    Eu acho que se vocês forem encamisar o carro, só se for com uma camisinha gigante. Pois o papel contact na primeira tacada ele rasga, na segunda deixa arranhar o carro. O lance é, a cada ano dar um polimento e se preciso uma repintura...

E quanto a chesf, vai ter? Neto confirmou que irá puxar? Para evitar confusões igual a do outro fds, que ninguem ficou sabendo se ia ter, não ia, etc. Eu devo ir nesse fds também pra CHESF!
  • 08/01/2008, 16:24
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post

Para evitar confusões igual a do outro fds, que ninguem ficou sabendo se ia ter, não ia, etc.

A galera ta foda...
    nao posta dizendo nem que vai nem que nao vai...
    ai vc tenta telefonar pro povo e os telefones estao desligados ou fora de area...
  • 08/01/2008, 16:26
    Barao de Castro
    vitara azul
    Citação:

Olha a estreia do Murillo nas dunas dos cataventos...

http://br.youtube.com/watch?v=BDMZUco3qOQ

Neste video quem era o cara do vitara azul? Não consegui reconhecer.
    Alguém sabe?

sds

Breno
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 156 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 56106146147148149150151152153154155156157158159160161162163164165166206256656 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:57.