E não deu uma coceira não Themoteo para ficar brincando?
sds
Breno
Versão Imprimível
Grande Everton, pelo vídeo que vc colocou me parece lógico fazer-lhe uma pergunta.
Meu carro hj é um vitara 5p e vi que os carros que tem eixos mais longos (bitola) se dão melhor, já os vitara e samurais não vão sofrer muito nessa trilha não? Acredito que poderão voltar todos com suas laterais amassadas? estou certo?
Agora tenho uma puta vontade de conhecer tal trilha, creio que troller não sofra quase nada!
sds
Breno
E o que vcs acham de adesivar os carros com papel contact, pois no meu ex vitara preto que correu o campenato 2007 ele ficou todo arranhado e não teve polimento que desse jeito não. Estou pensando seriamente nesse ano colocar papel cotact nele. Fineza me dêm opniões
sds
Breno
por falar nisso...
tenho que pedir desculpas ao viriato, jurandir e todo pessoal que me seguiu na ultima trilha do ano...
pois depois do indorzin nos prosseguimos pela praia e subimos por uma trilha que fazia tempo que nao andava... pense num mato fechado...
A trilha é muito bonita mas arranhou todo carro... nem o teto escapou...
e pior que teve um MIT L200 PRETA que seguiu a gente de gaiato e ficou "show"... vi ela ontem no lavajato... o cara fez um espelhamento mais ainda tinha uns arranhoes...
Pois é breno... o papel contact funciona sim, mas é foda ficar colocando e tirando ele todo fds...
Eu acho que se vocês forem encamisar o carro, só se for com uma camisinha gigante. Pois o papel contact na primeira tacada ele rasga, na segunda deixa arranhar o carro. O lance é, a cada ano dar um polimento e se preciso uma repintura...
E quanto a chesf, vai ter? Neto confirmou que irá puxar? Para evitar confusões igual a do outro fds, que ninguem ficou sabendo se ia ter, não ia, etc. Eu devo ir nesse fds também pra CHESF!