Realmente Samurai é a medida certa!
Versão Imprimível
Realmente Samurai é a medida certa!
Agradecer aí mais uma vez aos amigos Leo Cabral e Rogério ... que hoje fizeram um grande favor em trazer meu carro pra casa ... só assim o Samurai ficou pronto ... hehehehehe sai da oficina 7:40, mas o carro ficou pronto kkkk
Legal Alex...
ficou pronto antes do meu...
Resolveu o niva??
ola Sine!
Estamos só esperando o Alexandre Banana trocar uma mola da suspensao para irmos aos cataventos testar o Samurai 1.8.
Acredito que hoje a tarde iremos , eu ,Alexandre banana e Rogério brincar nos cataventos.
Jeff Catunda ainda esta decidindo.
Se você puder ir será muito bem vindo.
Chame o UALA também!
Claro que pode Jovi Mendes !
Estou só esperando a confirmação do Rogério Maish. O Esquema bate e volta é ir e voltar no mesmo dia e se possível aproveitando o tempo da maré , ou seja , é ir e voltar na mesma pisada.:concordo::concordo::concordo:
Seguindo a tábua das marés , na parte da manhã seria o horário ideal para sairmos
Olá pessoal,
pra quem interessar...
o Nagata acabou passar por Natal deixou a cinta que encomendei e seguiu para Fortaleza com um bom estoque hehehe...
Até mais...
Pessoal não iremos hoje aos cataventos. Tiveram a cara e pau de cobrar R$ 250,00 por uma lamina de feixe do Samurai do companheiro Alexandre.
Deixo a dica para os colegas para sempre pesquisarem nos tópicos relacionados aos seus veículos quais são as peças substitutas mais em conta que encontramos no comércio.
No Caso do Samurai Feixe , podem usar as laminas da Towner.
Abraços.
Pessoal,
Alguém lembra o telefone daquele cara que tem um aparelho de rastreamento de veículos via gps, cuja reunião nós fizemos lá no parque del sol?
Ou vocês tem o telefone da fabrica (distribuidor) do aparelho que vocês instalaram na viatura de vocês??
Obrigado!!