Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 756 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 256656706746747748749750751752753754755756757758759760761762763764765766806856 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/07/2010, 20:53
    ESMJ
    Gleison Nogueira (Rei das dunas) e seu aeromodelo
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=KJQT5lIA8RM[/ame]
  • 23/07/2010, 20:54
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por GLEISON NOGUEIRA Ver Post
    Almoço muito bom.....agradecendo mais uma vez a companhia dos colegas Enis, Eudásio, Jeff, Leo Cabral, Daniel, cachaça.....abços

Show de bola o almoço diretor, mas vc embora cedo demais, ficamos por la até quase 16hs
    Abs
  • 24/07/2010, 10:52
    GLEISON NOGUEIRA
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Gleison Nogueira (Rei das dunas) e seu aeromodelo
    http://www.youtube.com/watch?v=KJQT5lIA8RM

Sr Enis, depois apronto uma com vc...:evil::odedo:
  • 24/07/2010, 10:53
    GLEISON NOGUEIRA
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Show de bola o almoço diretor, mas vc embora cedo demais, ficamos por la até quase 16hs
    Abs

Imagino.....mas da próxima fico mais tempo, realmente estava complicado pra mim......abços
  • 26/07/2010, 14:40
    Murillus
    Furtos de Carros na Barraca do Joao de Deus - Batoque
    SEGUE O ALERTA

Infelizmente amigos, pela grande repercursao de nossos eventos 4x4 tais como luaus e arraias, la no batoque, estamos trazendo um publico "estranho" ao nosso convivio para a barraca do joao de deus, e, como ja havia cantado a pedra, iria acontecer algum dissabor nisso...

Pois bem, no sabado a noite, tive meu carro avariado numa tentativa de roubo, que graças a Deus foi mal sucedida...

Cortaram a grade de refrigeracao que fica em cima do capo para terem acesso a bateria... enquanto outro , acho eu haja vista as marcas de maos nos vidros, examinava o veiculo pra ver se havia algo pra ser levado...

Por sorte, nao chegaram a concluir o fato, mas fica o alerta ja que neste sabado haviam 02 segurancas armados dando seguranca a festa e mesmo assim aconteceu isso...

[]s
  • 26/07/2010, 14:43
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post

SEGUE O ALERTA

Andrezim, quando vc diz que "devemos ter muita cautela, antes de afirmar ROUBO DE CARRO NA BARRACA DO JOÃO"... concordo plenamente... mas foram estes os fatos...

Mas quando vc indaga: "Será se esse corte da entrada de ar do capô do Troller do Murilo foi lá mesmo? Por quê o fato não foi consumado, e o carro não foi aberto??"... Parece piada...

O que aconteceu realmente foi o que relatei... estava na casa do william no iguape... fomos a barraca do joao a tarde... ate encontramos o marcelo, andre luiz, lassalvio e esposas... voltamos pro sitio do william e la tudo estava normal... sei disso pois abri o capo do carro pra verificar o nivel de agua... e quando saimos de la, casa do william, a noite pro luaua na Barraca do joao, meu carro estava todo direito...

quando voltei pra casa do william, ao estacionar o carro bem embaixo da luz, eu percebi que havia acontecido... entao posso afirmar categoricamente que tentaram furtar (este seria o termo tecnico) meu carro la na barraca do joao de deus no batoque...

por sorte... ou alguem passou por perto ou viram que meu carro nao tem nada dentro ou sei la o que...

tive sorte... muita sorte... nao pelo prejuizo material, mas pelo que poderia ter acontecido...

[]s
  • 28/07/2010, 17:17
    Murillus
    Leo Cabral,

realmente melhor que alardear é conscientizar dos "perigos"... concordo... fica o alerta entao...

e quanto ao resultado, mandei colocar uma malha de aco e fibrar aquela saida de ar quente...

tb armei outro dispositivo pega ladrao mas espero que nunca o veja trabalhar...

[]s
  • 28/07/2010, 17:27
    Murillus
    Proximo encontro da AJC (se preferirem JCTT) vai ser mesmo no Fagulha ??

já tem 3 votos:

jeffcatunda.
    enis vuadora.
    eudásio.
  • 29/07/2010, 13:34
    ESMJ
    Almoço fagulha 30.07.2010
    Confirmado Almoço da AJC no FAGULHA dia 30.07.2010 ( Sexta-feira )12:00hs
    Não faltem, pessoal da Nordeste4x4 tbm vao está presentes

jeffcatunda.
    enis vuadora.
    viviane vuadora.
    eudásio.
    gleison.
    daniel medroso.
    Dennys
    Neto
    Toin
  • 02/08/2010, 18:05
    andreluna
    Gleison Rei das Dunas e dos Aeromodelos
    Rapaz, Enis, o cara é fera mesmo!!!
    Se garante nas manobras da Esquadrilha da Fumaça...

Gleison,

Quando é que eu vou ter o prazer de receber uma aulas suas nas Dunas??
    Vou ficar no aguardo!!

Abração.
  • 02/08/2010, 22:21
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post

Gleison,

Vou ficar no aguardo!!

Abração.

Fala grande Presidente Andrezim,

Esse presidente é humilde mesmo, pedir para o rei das dunas lhe dar aula. kkkkkkkkkkkk........Se juntar voces dois com certeza os cataventos é pouco....rsrsrsrsrs
    Gleison, te prepara que o amarelão ai com quase 300cv faz misérias...rsss
    Abraços
  • 03/08/2010, 08:07
    GLEISON NOGUEIRA
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post

Gleison,

Vou ficar no aguardo!!

Abração.

Presidente, até vc indo na onda do Enis??novato sofre viu...não posso subir nem um morrinho que todo mundo começa a tirar......rsrsrsrsrsrsrs.....:evil::mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 756 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 256656706746747748749750751752753754755756757758759760761762763764765766806856 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:53.