Gleison Nogueira (Rei das dunas) e seu aeromodelo
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=KJQT5lIA8RM[/ame]
Versão Imprimível
Gleison Nogueira (Rei das dunas) e seu aeromodelo
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=KJQT5lIA8RM[/ame]
SEGUE O ALERTA
Infelizmente amigos, pela grande repercursao de nossos eventos 4x4 tais como luaus e arraias, la no batoque, estamos trazendo um publico "estranho" ao nosso convivio para a barraca do joao de deus, e, como ja havia cantado a pedra, iria acontecer algum dissabor nisso...
Pois bem, no sabado a noite, tive meu carro avariado numa tentativa de roubo, que graças a Deus foi mal sucedida...
Cortaram a grade de refrigeracao que fica em cima do capo para terem acesso a bateria... enquanto outro , acho eu haja vista as marcas de maos nos vidros, examinava o veiculo pra ver se havia algo pra ser levado...
Por sorte, nao chegaram a concluir o fato, mas fica o alerta ja que neste sabado haviam 02 segurancas armados dando seguranca a festa e mesmo assim aconteceu isso...
[]s
Andrezim, quando vc diz que "devemos ter muita cautela, antes de afirmar ROUBO DE CARRO NA BARRACA DO JOÃO"... concordo plenamente... mas foram estes os fatos...
Mas quando vc indaga: "Será se esse corte da entrada de ar do capô do Troller do Murilo foi lá mesmo? Por quê o fato não foi consumado, e o carro não foi aberto??"... Parece piada...
O que aconteceu realmente foi o que relatei... estava na casa do william no iguape... fomos a barraca do joao a tarde... ate encontramos o marcelo, andre luiz, lassalvio e esposas... voltamos pro sitio do william e la tudo estava normal... sei disso pois abri o capo do carro pra verificar o nivel de agua... e quando saimos de la, casa do william, a noite pro luaua na Barraca do joao, meu carro estava todo direito...
quando voltei pra casa do william, ao estacionar o carro bem embaixo da luz, eu percebi que havia acontecido... entao posso afirmar categoricamente que tentaram furtar (este seria o termo tecnico) meu carro la na barraca do joao de deus no batoque...
por sorte... ou alguem passou por perto ou viram que meu carro nao tem nada dentro ou sei la o que...
tive sorte... muita sorte... nao pelo prejuizo material, mas pelo que poderia ter acontecido...
[]s
Leo Cabral,
realmente melhor que alardear é conscientizar dos "perigos"... concordo... fica o alerta entao...
e quanto ao resultado, mandei colocar uma malha de aco e fibrar aquela saida de ar quente...
tb armei outro dispositivo pega ladrao mas espero que nunca o veja trabalhar...
[]s
Proximo encontro da AJC (se preferirem JCTT) vai ser mesmo no Fagulha ??
já tem 3 votos:
jeffcatunda.
enis vuadora.
eudásio.
Confirmado Almoço da AJC no FAGULHA dia 30.07.2010 ( Sexta-feira )12:00hs
Não faltem, pessoal da Nordeste4x4 tbm vao está presentes
jeffcatunda.
enis vuadora.
viviane vuadora.
eudásio.
gleison.
daniel medroso.
Dennys
Neto
Toin
Rapaz, Enis, o cara é fera mesmo!!!
Se garante nas manobras da Esquadrilha da Fumaça...
Gleison,
Quando é que eu vou ter o prazer de receber uma aulas suas nas Dunas??
Vou ficar no aguardo!!
Abração.
Fala grande Presidente Andrezim,
Esse presidente é humilde mesmo, pedir para o rei das dunas lhe dar aula. kkkkkkkkkkkk........Se juntar voces dois com certeza os cataventos é pouco....rsrsrsrsrs
Gleison, te prepara que o amarelão ai com quase 300cv faz misérias...rsss
Abraços