Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 760 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 260660710750751752753754755756757758759760761762763764765766767768769770810860 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/08/2010, 13:48
    marcio_bispo
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Sim, esqueci de falar onde fica a SB DIESEL.

Visconde do Rio Branco, lá no Atapú mesmo, dois quarteirões logo após a 13 de Maio.

Obrigado pelo convite do almoço, vou passar um tempo viajando agora, depois que retornar vou dar um pulo neste almoço no GUELLER.

Sim, minha viatura é um Xterra, estou muito satisfeito com a mesma. Inclusive tenho visto cada vez mais Xterras aqui em Fortaleza.

SB Diesel, também anotei.

Um abraço
  • 26/08/2010, 13:49
    marcio_bispo
    Citação:

Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    Olá Galera

.......
    - vi que existe um produto que melhora as características do nosso diesel, o Teccom 10, parece que faz milagres, tipo reduzir a fumaça e aumentar a potência, como pode ser visto neste tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=42471

alguém sabe se tem alguma loja que venda tal produto

Um abraço a todos

Citação:

Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    Galera

Ontem o representante da Teccom 10 no Ceará foi no meu trabalho realizar uma demonstração do produto, realmente tal demonstração impressiona. Um outro cara do meu trabalho também se interessou, pois o pai dele tem uma pajero dakar bem nova. O tal representante falou que só poderia me vender uma caixa de umas 12 unidades, se eu tiver uma pessoa jurídica. Ele até faria a preço de custo. Se eu arrumar mais uns dois interessados aqui da área já ficariam uns 3 litros para cada um por um bom preço.

Se alguém tiver interesse, me envie uma MP.

Abs

Marcio

Para quem interessar, informo que a Sertões Offroad está comercializando o Teccom 10.
  • 26/08/2010, 21:18
    adr.c
    Oi Jeff e Marcio

Obrigado pelas boas vindas e o convite no GUELLER, vou dar uma passada lá pra conhecer todos vocês. Valeu pela força e as indicações.

Adriano
  • 27/08/2010, 09:09
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    A AJC - Amigos de Jeff Catunda , tem o prazer de convidar os membros e simpatizantes para o Tradicional Almoço da AJC - Amigos De Jeff Catunda que acontecera amanhã as 12hrs na Churrascaria Gueller.

http://img830.imageshack.us/img830/6558/ajcm.jpg

Não tem nada disso de AJC Leo, e você sabe...

Este almoço surgiu já há bastante tempo quando tive a idéia de convidar os colegas do RAPAZIADA 4X4, e o nome inicial destes almoços era ALMOÇO DE NEGÓCIOS, e desde o inicio a participação de colegas de todos os grupos, bem como de pessoas que não participavam de grupo algum é muito forte...

Tanto que por intermédio destes almoços muitos colegas, como você mesmo, entraram nos diversos grupos de off-road daqui de Fortaleza, ou mesmo montaram seus próprios grupos.

O almoço é de todos que vão, e é muito boa a descontração que encontramos por lá.

Até mais tarde colega.
  • 27/08/2010, 09:17
    GLEISON NOGUEIRA
    Citação:

Não tem nada disso de AJC Leo, e você sabe...

Este almoço surgiu já há bastante tempo quando tive a idéia de convidar os colegas do RAPAZIADA 4X4, e o nome inicial destes almoços era ALMOÇO DE NEGÓCIOS, e desde o inicio a participação de colegas de todos os grupos, bem como de pessoas que não participavam de grupo algum é muito forte...

Tanto que por intermédio destes almoços muitos colegas, como você mesmo, entraram nos diversos grupos de off-road daqui de Fortaleza, ou mesmo montaram seus próprios grupos.

O almoço é de todos que vão, e é muito boa a descontração que encontramos por lá.

Até mais tarde colega.

Jeff, o almoço mudará de nome??Não peguei o inicio, mas desde a primeira vez que fui era AJC.....
  • 27/08/2010, 09:41
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por GLEISON NOGUEIRA Ver Post
    Jeff, o almoço mudará de nome??Não peguei o inicio, mas desde a primeira vez que fui era AJC.....

vAI SiM gLEISON:
    Vai ser:

AGN: AMIGOS DE GLEISON NOGUEIRA.

OU:

ALC: AMIGOS DE LEO CABRAL.

OU

ARM: AMIGOS DE ROGERIO MACHINHO.

OU

AEU: AMIGOS DO EUDAZIO.

OU

ADM: AMIGOS DO DANIEL MEDROSO.

OU

AFA: AMIGOS DO FABIANO....

E POR AI VAI.......
  • 28/08/2010, 00:53
    JEFFCATUNDA
    PESSOAL.

Muito legal o almoço de hoje, animado como sempre e hoje batemos um recorde; saimos de lá quase as 19:00 horas (já no jantar...heheh).

O sortudo que ganhou a cortesia do GUELLER foi o Pompeu, tesoureiro do RAPAZIADA 4X4 ...Bixo cagado....

E participando pela primeira vez, recebemos a visita do (grande) Igor, do COMANDO APACHE, que ficou conosco até quase 19:00 horas jogando papo fora...

Tem CATAVENTOS mesmo mais tarde?
  • 28/08/2010, 09:56
    JEFFCATUNDA
    TEM PASSEIO HOJE?

Pessoal, agora a tarde estou tentando com o departamento de assuntos familiares a minha liberação para dar umas voltinhas...

Quem já está confirmado, e para onde?

JEFFCATUNDA.
  • 28/08/2010, 15:05
    Murillus
    3 Anexo(s)
    Pessoal,

Estou me programando pra realizar uns passeios nos proximos meses...

Intuito sera de brincadeiras leves... trilhas leves mesmos...

Sem muitas dificuldades... pois o objetivo é chegar cedo e curtir a LUA CFHEIA...

Quem quiser me acompanhar sera bem vindo como sempre...

O 1° sera em 24/09/2010... com destino a Mundaú...

O 2° sera em 22/10/2010... com destino a Canoa Quebrada...

O 3° sera em 19/11/2010... com destino a Paracuru...
    neste iremos esticar a Lagoinha no sabado pra almoçar no FULLXICO e no domingo tb ir a Fleixeiras...

segue as logos...
  • 29/08/2010, 11:26
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Pessoal,

Estou me programando pra realizar uns passeios nos proximos meses...

Intuito sera de brincadeiras leves... trilhas leves mesmos...

Sem muitas dificuldades... pois o objetivo é chegar cedo e curtir a LUA CFHEIA...

Quem quiser me acompanhar sera bem vindo como sempre...

O 1° sera em 24/09/2010... com destino a Mundaú...

O 2° sera em 22/10/2010... com destino a Canoa Quebrada...

O 3° sera em 19/11/2010... com destino a Paracuru...
    neste iremos esticar a Lagoinha no sabado pra almoçar no FULLXICO e no domingo tb ir a Fleixeiras...

segue as logos...

Fala ai Murilão....

Vamos combinar cara.

Falando niso, já tá quase no dia do INDEPENDENTE OU MORTE II e a gente ainda não decidiu para onde vai...
  • 29/08/2010, 11:32
    JEFFCATUNDA
    Este sábado teve a estréia do AZULÃO nas dunas dos cataventos, com direito a atolamento e reboque pelo simurai castanha assada do Leo, voo na 2006 e tudo....

Participaram:
    ENIS VUADORA.
    VIVIANE VUADORA.
    CASAL DE AMIGOS VUADORES.
    ROGÉRIO MACHINHO.
    LEO CABRAL.
    IGOR.
    CAIRO.
    JEFFCATUNDA.
    GLEISSIO NOGUEIRA.
    EUDAZIO.

Muito legal a brincadeira.
  • 29/08/2010, 19:16
    Murillus
    1 Anexo(s)
    Citação:

já tá quase no dia do INDEPENDENTE OU MORTE II

vai ter sim... tanto ele quanto o JERICO EXPEDITION...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 760 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 260660710750751752753754755756757758759760761762763764765766767768769770810860 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:32.