Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 759 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 259659709749750751752753754755756757758759760761762763764765766767768769809859 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/08/2010, 15:14
    JEFFCATUNDA
    Fala ai grande Gleison e Igor...

Estou neste exato momento no aeroporto aqui em São Paulo, aguardando o voo de retorno a terrinha.

Vamos combinar então desde agora o almoço da proxima sexta feira. Ficram de ir alguns colegas importantes, como a Andrezinho, presidente do RAPAZIADA 4X4, e o Paulino Rocha, presidente do RENEGADOS OFF-ROAD...

Sem falar que os são também diretores da FORCE..

Mas certamente que o mais importante mesmo é a reunião da turma.

No próximo almoço teremos o sorteio de um passeio de lancha da MEDROSO TURISMO MARITIMO.

Teremos também os sorteios de um passeio de helicóptero e um city tour, oferecidos por nosso colega e secretário dos almoços o grande Sr. Enis Vuadora.

E TEM MAIS....

Sorteio de dois PAQUIMETROS IMPORTADOS.

SORTEIO DE UMA CORTESIA DO GUELLER.

SORTEIO DE UM PIRULITO ZORRO (LAMBIDO)...

NÃO FALTEM!
  • 24/08/2010, 10:14
    Pablo.pinto2007
    Citação:

Postado originalmente por jeffcatunda Ver Post
    fala ai grande gleison e igor...

Estou neste exato momento no aeroporto aqui em são paulo, aguardando o voo de retorno a terrinha.

Vamos combinar então desde agora o almoço da proxima sexta feira. Ficram de ir alguns colegas importantes, como a andrezinho, presidente do rapaziada 4x4, e o paulino rocha, presidente do renegados off-road...

Sem falar que os são também diretores da force..

Mas certamente que o mais importante mesmo é a reunião da turma.

No próximo almoço teremos o sorteio de um passeio de lancha da medroso turismo maritimo.

Teremos também os sorteios de um passeio de helicóptero e um city tour, oferecidos por nosso colega e secretário dos almoços o grande sr. Enis vuadora.

E tem mais....

Sorteio de dois paquimetros importados.

Sorteio de uma cortesia do gueller.

Sorteio de um pirulito zorro (lambido)...

Não faltem!

eita!!! Esse pirulito do zorro lambido... é o novo... E vou fazer o possível pra ir só pra ganhar ele!!!!
    Abração!!! Jeff

pablo
  • 24/08/2010, 23:25
    adr.c
    Adr.c
    Boas a todos,

Estou aqui postando pela primeira vez e gostaria de algumas informações
    Se possível.

Tenho uma L200 gls 2006 quadradona e gostaria de indicações sobre oficinas especializadas aqui em fortaleza para manutenção, consertos e outras alterações.

Estou pretendendo colocar pneus maiores - Maxxis MT-762 Bighorn - 32x11. 5R15 113Q 6PR. - ouvi dizer que Cabe e fica bom com pequenos ajustes.

É possível encontrar esse pneu aqui em Fortaleza?

Obrigado desde já
  • 25/08/2010, 11:23
    ig_carneiro
    voces sabem onde eu consigo os pontos que sao proibidos andar na praia?
    entrei no site do detran mais mostra apenas fotos do google maps de pessima qualidade, gostaria de saber se tem algum trabalho mais elaborado com pontos no gps e desvios.
  • 26/08/2010, 00:53
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por adr.c Ver Post
    Boas a todos,

Se possível.

Tenho uma L200 gls 2006 quadradona e gostaria de indicações sobre oficinas especializadas aqui em fortaleza para manutenção, consertos e outras alterações.

Estou pretendendo colocar pneus maiores - Maxxis MT-762 Bighorn - 32x11. 5R15 113Q 6PR. - ouvi dizer que Cabe e fica bom com pequenos ajustes.

Obrigado desde já

Colega, seja bem vindo ao nosso tópico... Conheço dos colegas que possuem L200, vou pedir para eles darem uma passada por aqui e te indicar um bom local para você dar a geral em sua viatura...
    Aproveitando, já te convido para os nossos almoços todas as sextas feiras lá na churrascaria GUELLER, na Monsenhor Tabosa...

Apareça por lá para conhecer essa rapaziada que gosta de off-road daqui de Fortaleza.

Grande abraço;
  • 26/08/2010, 00:57
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por ig_carneiro Ver Post
    voces sabem onde eu consigo os pontos que sao proibidos andar na praia?
    entrei no site do detran mais mostra apenas fotos do google maps de pessima qualidade, gostaria de saber se tem algum trabalho mais elaborado com pontos no gps e desvios.

Igor...
    quem manja muito disso, e até preparou uns mapas usando os dados do detran, juntamente com os do GOOGLE, foi o Osvaldo Janeri, no momento estou sem o telefone dele para te passar, mas amanhã eu coloco aqui para você..
    Grande abraço.

Sim... ia esquecendo de te convidar para o almoço de sexta... hehehhe... vc sempre passa por lá nas sextas e nunca fica para o almoço...
  • 26/08/2010, 01:03
    JEFFCATUNDA
    Olha o Gustavo botando para gerar :

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=XNWbQbunoIY&feature=player_embedded[/ame]#!
  • 26/08/2010, 10:22
    ig_carneiro
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Igor...
    quem manja muito disso, e até preparou uns mapas usando os dados do detran, juntamente com os do GOOGLE, foi o Osvaldo Janeri, no momento estou sem o telefone dele para te passar, mas amanhã eu coloco aqui para você..
    Grande abraço.

Sim... ia esquecendo de te convidar para o almoço de sexta... hehehhe... vc sempre passa por lá nas sextas e nunca fica para o almoço...

é que sempre tenho aula, vou aproveitar amanha que não tenho e dou uma passada por la.
  • 26/08/2010, 11:41
    marcio_bispo
    Citação:

Postado originalmente por adr.c Ver Post
    Boas a todos,

Se possível.

Obrigado desde já

Sertões Offroad, na Av. Aguanambi, 999 telefone (85) 32533633
  • 26/08/2010, 12:54
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por ig_carneiro Ver Post
    é que sempre tenho aula, vou aproveitar amanha que não tenho e dou uma passada por la.

Igor.

O telefone comercial do Osvaldo é:32522209. Acho que o nome lá é CASA DAS MÁQUINAS.

Liga para ele e conbina uma visita que ele tanto te orienta nesta questão dos mapas, quanto até coloca em seu GPS, caso queira....

O Osvaldo é dono da GREENSTEP, acessórios para OFF-ROAD (tem site na internet).

Gente finissima (e tão pesado quanto você) heheheh...

Legal que vai dar para você aparecer pelo almoço, estaremos esperando.
    :)
  • 26/08/2010, 13:08
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    Sertões Offroad, na Av. Aguanambi, 999 telefone (85) 32533633

Grande Marcio.

Você também será muito bem vindo em nosso almoço das sextas-feiras, lá no GUELLER.

Pois é, tem a SERTÕES OFF-ROAD que é muito boa... e vejo muitas L200 Lá na SB DIESEL também, Oficina do Silvio Barreto.

Se não me engano você tem X-TERRA, né isso?
    Tem vários colegas que acham esta viatura muito boa, eu e o Rogério Machin quase compramos uma, mas ele terminou por optar por uma Ranger, e eu, na época acabei comprando uma SW4...

Mas nesta época lembro de ter lido muito sobre elas e quase todos os estudos davam ela como o melhor custo/benefício da categoria.

Grande abraço, e apareça nesta sexta pelo Gueller.
  • 26/08/2010, 13:11
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Grande Marcio.

Você também será muito bem vindo em nosso almoço das sextas-feiras, lá no GUELLER.

Pois é, tem a SERTÕES OFF-ROAD que é muito boa... e vejo muitas L200 Lá na SB DIESEL também, Oficina do Silvio Barreto.

Se não me engano você tem X-TERRA, né isso?
    Tem vários colegas que acham esta viatura muito boa, eu e o Rogério Machin quase compramos uma, mas ele terminou por optar por uma Ranger, e eu, na época acabei comprando uma SW4...

Mas nesta época lembro de ter lido muito sobre elas e quase todos os estudos davam ela como o melhor custo/benefício da categoria.

Grande abraço, e apareça nesta sexta pelo Gueller.

Sim, esqueci de falar onde fica a SB DIESEL.

Visconde do Rio Branco, lá no Atapú mesmo, dois quarteirões logo após a 13 de Maio.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 759 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 259659709749750751752753754755756757758759760761762763764765766767768769809859 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:04.