Essa foi boa.......hehehehe
Versão Imprimível
o gheller nao expulsou pq voces sao clientes vip, eu passei em frente e vi a bagunca la mais nao sabia o que era.
esqueceu de chipar o freio tb???
Rapaziada o que acha de almoçarmos SEXTA-FEIRA no SPETTU´S ???
O rodízio la está R$ 19,90 ( no preço )
Para quem não sabe, o Spettu´s fica no Shopping SALINAS ( Próximo a Unifor )
Quem topa?
Eu topo
Rapaziada4x4 ontem teve o JOGO de Futebol naquele campo na Av.Rogaciano Leite próximo a Iguauto. Quase todos os membros do Rapaziada4x4 compareceram, foi show de bola
Corrigindo:
Rapaziada o que acha de almoçarmos
SEXTA-FEIRA dia 23.07.2010 no SPETTU´S ???
O rodízio la está R$ 19,90 ( no preço )
Para quem não sabe, o Spettu´s fica no Shopping SALINAS ( Próximo a Unifor )
Quem topa?
Eu topo
Turma só lembrando que nessa sexta-Feira dia 23.07.2010 tem reunião do Rapaziada 4x4 lá no Panecillos na Av. Barão de Studart em frente ao Colégio Christus pela Rua João Carvalho, estaremos todos lá a partir das 20:00hs, aguardamos todos vocês.
www.rapaziada4x4.com.br
Pessoal, como esta o trafego em Jeri? estamos indo um pequeno grupo de Natal dia 14 de agosto, parece que estava proibido, era so na alta estação? ou continua.
desde já agradeço a atenção!
Boa noite Joris,
Estive la no inicio de Junho e estava tudo tranquilo, tráfego normal dentro de Jeri. Aquela proibição foi no período do reveillon, onde jeri estava simplismente lotado. Pode ir tranquilo com os seus amigos e conheça as belezas do nosso Ceará. Se precisar de algo por aqui, pode dar o toque. Se voces tiverem rádio amador no carro, a frequência que nós jeepeiros utilizamos é a 144.400mhz Abraços e boa viagem
Almoço muito bom.....agradecendo mais uma vez a companhia dos colegas Enis, Eudásio, Jeff, Leo Cabral, Daniel, cachaça.....abços
Galera
Ontem o representante da Teccom 10 no Ceará foi no meu trabalho realizar uma demonstração do produto, realmente tal demonstração impressiona. Um outro cara do meu trabalho também se interessou, pois o pai dele tem uma pajero dakar bem nova. O tal representante falou que só poderia me vender uma caixa de umas 12 unidades, se eu tiver uma pessoa jurídica. Ele até faria a preço de custo. Se eu arrumar mais uns dois interessados aqui da área já ficariam uns 3 litros para cada um por um bom preço.
Se alguém tiver interesse, me envie uma MP.
Abs
Marcio