Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 753 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 253653703743744745746747748749750751752753754755756757758759760761762763803853 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/07/2010, 00:38
    Pablo.pinto2007
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Pô cara.. vocês me assustaram com os Parabéns fora de época hahah

Jeff. Eu ví um DVD seu que é imbatível...

http://www.youtube.com/watch?v=8SPxFTQyKTc

Ó o cara escondendo o jogo... artrista de primeira qualidade!!! mas já faz tempo né?
    Bricnadeiras... hehehe...
    É cada achado na net... ou tro dia apareceu uma minha vigiando a mulher melancia, vou ver se acho o ponho aqui...

Abraços!
  • 11/07/2010, 01:14
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Valeu Matheus....

Vou procurar uns seus depois, já sei até onde vou achar...hehehhe

AGUARDE!
  • 12/07/2010, 09:05
    GLEISON NOGUEIRA
    Citação:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 15/07/2010, 11:17
    marcio_bispo
    Olá Galera

Cheguei em Fortaleza transferido do Rio de Janeiro no início do ano e vosculhando este forum achei este este tópico. Meu nome é Marcio e possuo um Xterra 2005/2005 na cor cinza. Gostaria de perguntar aos amigos duas coisas:

- algum conhece uma oficina que construa tanques de combustível aqui em Fortaleza?

- vi que existe um produto que melhora as características do nosso diesel, o Teccom 10, parece que faz milagres, tipo reduzir a fumaça e aumentar a potência, como pode ser visto neste tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=42471

alguém sabe se tem alguma loja que venda tal produto

Um abraço a todos
  • 15/07/2010, 11:21
    marcio_bispo
    Citação:

Postado originalmente por Dtheophilo Ver Post
    Olá galera da terrinha! Sou novo no fórum e só agora vi esse tópico. Sou médico, por enquanto morando em Porto Alegre-RS há 3 anos, mas doido pra voltar pra terrinha. Estou me iniciando no mundo 4x4 e quero uma viatura para uso na maior parte do tempo urbano e num futuro próximo(quando voltar pro Ceará) uso em praias. Estou pesquisando umas SUVs 4x4 (sei que a maioria não tem reduzida), e estou entre essas opções: Forester, Outlander,Kyron e GV III. Só não sei a situação de concessionárias Ssangyoung e Subaru em Fortaleza, aqui em POA tem, mas não quero comprar um carro e não ter assitência quando voltar. Se puderem me ajudar agradeço!!!

Dando minha contribuição de pitaco, só umas perguntas: Quer espaço em mala para viagens? Vais pegar muita pauleira? estou entendendo que vc quer uma viatura zero, certo? O GV (III) é um bom carro, a Suzuki tem aqui.
  • 15/07/2010, 17:00
    rogeriomasih
    Citação:

Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    - algum conhece uma oficina que construa tanques de combustível aqui em Fortaleza?

Oi, Marcio.

Tem o Isidoro; ele tem uma oficina de escapamentos na avenida do canal (sabe onde fica?) que faz também tanques para jipes. Ele trabalha também com aço inox. Acho que não vai ter dificuldade para fazer um para vc. O único problema é que ele é meio esticado nos preços (ou eu é que sou liso :)), mas trabalha muito bem.

Já conhece o site do nosso grupo:

confere lá: www.rapaziada4x4.com.br

Tem feito passeios por aqui?

vamos ter uma reunião do nosso grupo na sexta-feira; vc tem interesse em conhecer o pessoal?

abraços.
  • 15/07/2010, 17:14
    marcio_bispo
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Oi, Marcio.

Tem o Isidoro; ele tem uma oficina de escapamentos na avenida do canal (sabe onde fica?) que faz também tanques para jipes. Ele trabalha também com aço inox. Acho que não vai ter dificuldade para fazer um para vc. O único problema é que ele é meio esticado nos preços (ou eu é que sou liso :)), mas trabalha muito bem.

Já conhece o site do nosso grupo:

confere lá: www.rapaziada4x4.com.br

Tem feito passeios por aqui?

vamos ter uma reunião do nosso grupo na sexta-feira; vc tem interesse em conhecer o pessoal?

abraços.

Olá Rogério

Obrigado pela atenção, legal o site de vcs! Que horas e onde será tal reunião? Esta avenida do canal seria a Aguanambi?

Um abraço
  • 15/07/2010, 17:20
    rogeriomasih
    Citação:

Olá Rogério Obrigado pela atenção, legal o site de vcs! Que horas e onde será tal reunião? Esta avenida do canal seria a Aguanambi? Um abraço

Isidoro Skap
    Eduardo Girão, 45 - Jardim América,
    Fortaleza - CE,
    60415-540
    (0xx)85 3494-4721‎

http://mt0.google.com/vt/data=3AA4er...Ql8bj-35SWSyYu
  • 15/07/2010, 21:49
    marcio_bispo
    Entendido, Eduardo Girão, vou dar um pulo lá.

Um abraço
  • 16/07/2010, 00:34
    JEFFCATUNDA
    Marcio Bispo:
    Olá Rogério

Obrigado pela atenção, legal o site de vcs! Que horas e onde será tal reunião? Esta avenida do canal seria a Aguanambi?

Um abraço

Seja bem vindo colega...

Nossa próxima reunião será sexta-feira (hoje), 16/07/2010.

Vai ser uma reunião extra,e em outro local, no caso será no PANECILLOS QUE FICA NA ESQUINA DA Barão de Studart, em frente ao colégio CHRISTUS...

Seja muito bem vindo por lá colega....
  • 16/07/2010, 07:41
    marcio_bispo
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Marcio Bispo:
    Olá Rogério

Um abraço

Seja bem vindo colega...

Nossa próxima reunião será sexta-feira (hoje), 16/07/2010.

Vai ser uma reunião extra,e em outro local, no caso será no PANECILLOS QUE FICA NA ESQUINA DA Barão de Studart, em frente ao colégio CHRISTUS...

Seja muito bem vindo por lá colega....

Que horas seria tal encontro?
  • 16/07/2010, 10:55
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Que horas seria tal encontro?

Cara, vai ser as 19 horas...
    lá é uma casa de massa e tem ate rodizio de pizzas a 10,90
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 753 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 253653703743744745746747748749750751752753754755756757758759760761762763803853 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:48.