x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

ATENÇÃO:

O colega Matheus Brant. está em Fortaleza ate a sexta feira que vem e quer almoçar com a gente...

Vamos marcar para a sexta -feira no GUELLER?

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    ATENÇÃO:

O colega Matheus Brant. está em Fortaleza ate a sexta feira que vem e quer almoçar com a gente...

Vamos marcar para a sexta -feira no GUELLER?
    To dentro!
    Manda um email para o pessoal, pois muita gente não está mais acessando o forum.
    Jeff e o Matheus não está mais morando em Fortaleza?
    Abs

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Enis, ele esta morando em BH, ele voltou para lá já faz um tempo...

Cara, será que você pode colocar ai no nosso forum e nos e-mails, tanto do yahoo grupos quanto do hotmail???

Eu estou com acesso limitado aqui no hospital, voltei de férias hoje, estou no batente...

Valeu Enis!

Jeff.

Usuário
    Entrada
    04/07/2010

Mais um cearense!

Olá galera da terrinha! Sou novo no fórum e só agora vi esse tópico. Sou médico, por enquanto morando em Porto Alegre-RS há 3 anos, mas doido pra voltar pra terrinha. Estou me iniciando no mundo 4x4 e quero uma viatura para uso na maior parte do tempo urbano e num futuro próximo(quando voltar pro Ceará) uso em praias. Estou pesquisando umas SUVs 4x4 (sei que a maioria não tem reduzida), e estou entre essas opções: Forester, Outlander,Kyron e GV III. Só não sei a situação de concessionárias Ssangyoung e Subaru em Fortaleza, aqui em POA tem, mas não quero comprar um carro e não ter assitência quando voltar. Se puderem me ajudar agradeço!!!

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    E aí David?
    Compra logo um Troller...igual ao do Giovany!
    Analiza o GV, pois por aqui tem mais suporte!
    Quando vai nos visitar aqui no HUWC?
    Citação Postado originalmente por Dtheophilo Ver Post
    Olá galera da terrinha! Sou novo no fórum e só agora vi esse tópico. Sou médico, por enquanto morando em Porto Alegre-RS há 3 anos, mas doido pra voltar pra terrinha. Estou me iniciando no mundo 4x4 e quero uma viatura para uso na maior parte do tempo urbano e num futuro próximo(quando voltar pro Ceará) uso em praias. Estou pesquisando umas SUVs 4x4 (sei que a maioria não tem reduzida), e estou entre essas opções: Forester, Outlander,Kyron e GV III. Só não sei a situação de concessionárias Ssangyoung e Subaru em Fortaleza, aqui em POA tem, mas não quero comprar um carro e não ter assitência quando voltar. Se puderem me ajudar agradeço!!!
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

Para sua Sorte, respondendo a sua dúvida:
    http://diariodonordeste.globo.com/ma...?codigo=810590

Japonês

Confirmado: Nossa Capital, Fortaleza, ganhará uma concessionária dos carros coreanos da Ssangyong. Da linha de veículos destaque para os SUVs Rexton, Kyron e a picape Actyon. Na região nordestina, apenas o estado cearense não tinha uma revendedora da marca. O Suplemento Descobriu que a revenda ficará na Av. Padre Antonio Tomaz, próximo da Brastemp e do trilho da Via Expressa, próximo ao Parque do Cocó. Realmente, não há como negar, os asiáticos chegaram e com toda a força!

Subaru

E os veículos da japonesa Subaru já começam a chegar na cidade. Mas a revenda, batizada de Champion, só inaugura no final de julho para início de agosto. Fãs dos carros aguardam ansiosamente..

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    As coisas por aqui são rápidas...

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    NÃO ESQUEÇAM!

Nestea sexta tem almoço no gueller...

Usuário
    Entrada
    04/07/2010
    Citação Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    E aí David?
    Compra logo um Troller...igual ao do Giovany!
    Analiza o GV, pois por aqui tem mais suporte!
    Quando vai nos visitar aqui no HUWC?
    Graaande CLaudão!!!! O primeiro que olhei foi o Troller, mas eu sou bem mandado e a muié não quer deixar eu gastar grana em um carro "rústico", hehehehe, por isso estou atrás de opções com mais conforto! Em julho vou passar uma semana aí e com certeza dou uma passada lá no HUWC! Abços!! E a outlander, oq tu acha?

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Olá bom dia Dtheophilo,

Todos esses veículos mencionados por voce são de excelente qualidade, porém algum deles não possuem valor de revenda. Um veículo que estou em vista seria a Hyundai SANTA FE, sem sombra de dúvidas seria uma opção superior a esses acima. Esses tipos de veículos são mais para uso urbano e em estradas e uma beira de praia, passeio em algumas dunas. Não é um carro para uso em lamas,trilhas, ou algo mais pesado.
    Se voce ja quer algo mais pesado, eu sugiro o Troller, sou até suspeito para falar, pois possuo Troller desde 2002 e adoro o meu Jeep. Apesar de não ter tido tempo para passeios, é muito bom andar mesmo assim na cidade.
    Sugiro que faça um teste drive em cada um desses veículos e veja o que voce se sente mais confortável e veja os ponto positivos e negativos de cada um deles.

Abraços

Compre um TAC. Segundo relatos, é bem mais confortável que o Troller, apesar do espaço interno resumido, e um jipe bem brabo.

Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Compre um TAC. Segundo relatos, é bem mais confortável que o Troller, apesar do espaço interno resumido, e um jipe bem brabo.
    Grande Sandro tu bem irmão?cara, seria muito bom se o teu comentário fosse verdade....a Troller tá precisando de um concorrente à altura....mas acho que não vai ser esse Tac.....pelo menos pelos comentários que ouvi( repito, comentários ).....e aí, qdo virá aqui em fortaleza de novo?/dá o toque...abços
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem