Olá galera da terrinha! Sou novo no fórum e só agora vi esse tópico. Sou médico, por enquanto morando em Porto Alegre-RS há 3 anos, mas doido pra voltar pra terrinha. Estou me iniciando no mundo 4x4 e quero uma viatura para uso na maior parte do tempo urbano e num futuro próximo(quando voltar pro Ceará) uso em praias. Estou pesquisando umas SUVs 4x4 (sei que a maioria não tem reduzida), e estou entre essas opções: Forester, Outlander,Kyron e GV III. Só não sei a situação de concessionárias Ssangyoung e Subaru em Fortaleza, aqui em POA tem, mas não quero comprar um carro e não ter assitência quando voltar. Se puderem me ajudar agradeço!!!
E aí David?
Compra logo um Troller...igual ao do Giovany!
Analiza o GV, pois por aqui tem mais suporte!
Quando vai nos visitar aqui no HUWC?
Postado originalmente por Dtheophilo
Olá galera da terrinha! Sou novo no fórum e só agora vi esse tópico. Sou médico, por enquanto morando em Porto Alegre-RS há 3 anos, mas doido pra voltar pra terrinha. Estou me iniciando no mundo 4x4 e quero uma viatura para uso na maior parte do tempo urbano e num futuro próximo(quando voltar pro Ceará) uso em praias. Estou pesquisando umas SUVs 4x4 (sei que a maioria não tem reduzida), e estou entre essas opções: Forester, Outlander,Kyron e GV III. Só não sei a situação de concessionárias Ssangyoung e Subaru em Fortaleza, aqui em POA tem, mas não quero comprar um carro e não ter assitência quando voltar. Se puderem me ajudar agradeço!!!
L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
ex - Troller T4 2011
Confirmado: Nossa Capital, Fortaleza, ganhará uma concessionária dos carros coreanos da Ssangyong. Da linha de veículos destaque para os SUVs Rexton, Kyron e a picape Actyon. Na região nordestina, apenas o estado cearense não tinha uma revendedora da marca. O Suplemento Descobriu que a revenda ficará na Av. Padre Antonio Tomaz, próximo da Brastemp e do trilho da Via Expressa, próximo ao Parque do Cocó. Realmente, não há como negar, os asiáticos chegaram e com toda a força!
Subaru
E os veículos da japonesa Subaru já começam a chegar na cidade. Mas a revenda, batizada de Champion, só inaugura no final de julho para início de agosto. Fãs dos carros aguardam ansiosamente..
E aí David?
Compra logo um Troller...igual ao do Giovany!
Analiza o GV, pois por aqui tem mais suporte!
Quando vai nos visitar aqui no HUWC?
Graaande CLaudão!!!! O primeiro que olhei foi o Troller, mas eu sou bem mandado e a muié não quer deixar eu gastar grana em um carro "rústico", hehehehe, por isso estou atrás de opções com mais conforto! Em julho vou passar uma semana aí e com certeza dou uma passada lá no HUWC! Abços!! E a outlander, oq tu acha?
Olá bom dia Dtheophilo,
Todos esses veículos mencionados por voce são de excelente qualidade, porém algum deles não possuem valor de revenda. Um veículo que estou em vista seria a Hyundai SANTA FE, sem sombra de dúvidas seria uma opção superior a esses acima. Esses tipos de veículos são mais para uso urbano e em estradas e uma beira de praia, passeio em algumas dunas. Não é um carro para uso em lamas,trilhas, ou algo mais pesado.
Se voce ja quer algo mais pesado, eu sugiro o Troller, sou até suspeito para falar, pois possuo Troller desde 2002 e adoro o meu Jeep. Apesar de não ter tido tempo para passeios, é muito bom andar mesmo assim na cidade.
Sugiro que faça um teste drive em cada um desses veículos e veja o que voce se sente mais confortável e veja os ponto positivos e negativos de cada um deles.
Compre um TAC. Segundo relatos, é bem mais confortável que o Troller, apesar do espaço interno resumido, e um jipe bem brabo.
Grande Sandro tu bem irmão?cara, seria muito bom se o teu comentário fosse verdade....a Troller tá precisando de um concorrente à altura....mas acho que não vai ser esse Tac.....pelo menos pelos comentários que ouvi( repito, comentários ).....e aí, qdo virá aqui em fortaleza de novo?/dá o toque...abços