Olá galera da terrinha! Sou novo no fórum e só agora vi esse tópico. Sou médico, por enquanto morando em Porto Alegre-RS há 3 anos, mas doido pra voltar pra terrinha. Estou me iniciando no mundo 4x4 e quero uma viatura para uso na maior parte do tempo urbano e num futuro próximo(quando voltar pro Ceará) uso em praias. Estou pesquisando umas SUVs 4x4 (sei que a maioria não tem reduzida), e estou entre essas opções: Forester, Outlander,Kyron e GV III. Só não sei a situação de concessionárias Ssangyoung e Subaru em Fortaleza, aqui em POA tem, mas não quero comprar um carro e não ter assitência quando voltar. Se puderem me ajudar agradeço!!!
E aí David?
Compra logo um Troller...igual ao do Giovany!
Analiza o GV, pois por aqui tem mais suporte!
Quando vai nos visitar aqui no HUWC?
Postado originalmente por Dtheophilo
Olá galera da terrinha! Sou novo no fórum e só agora vi esse tópico. Sou médico, por enquanto morando em Porto Alegre-RS há 3 anos, mas doido pra voltar pra terrinha. Estou me iniciando no mundo 4x4 e quero uma viatura para uso na maior parte do tempo urbano e num futuro próximo(quando voltar pro Ceará) uso em praias. Estou pesquisando umas SUVs 4x4 (sei que a maioria não tem reduzida), e estou entre essas opções: Forester, Outlander,Kyron e GV III. Só não sei a situação de concessionárias Ssangyoung e Subaru em Fortaleza, aqui em POA tem, mas não quero comprar um carro e não ter assitência quando voltar. Se puderem me ajudar agradeço!!!
L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
ex - Troller T4 2011