x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Dalton,

Estava vendo o seu vídeo da Trilha Morro de Gerimum, esse LEO deu trabalho na trilha hein....rsrsrsrsrsrrs......
    Fazer essas trilhas de moto não é nada fácil.....eu fazia trilhas de quadriciclo até 2008 que foi qdo levei uma queda e quebrei a clavicula e os ligamentos...hehehe...
    Abs
    Aqui em nossa região tem muita trilha, mas muita trilha mesmo, principalmente pra quem anda de moto, que além de passar pelas trilhas que 4x4 passam, ainda tem muita que só moto passa. E é pedra, morro e barranco o tempo todo. Muito bom!! A desvantagem da moto em relação ao 4x4 é que não dá pra andar com uma latinha na mão e nem fazer churrasco nas paradas estratégicas.

Mas quadricíclo raramente é visto por nossas trilhas, pois são trilhas muito travadas. Tenho até um amigo que andava de quadriciclo, mas acabou migrando para as motos. Além de não ter companhia pra rodar, quando rodava ficava restrito a poucas trilhas. Quando arriscava andar por caminhos diferentes, passava mais tempo carregando o quadri do que rodando.

abs
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

l200 GLS 2007

Se alguém tiver interesse tem uma L200 de um colega, único dono.
    Qualquer coisa me ligua: 99950947
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Grande Alexandre,

Por onde andas diretor!?

Abraços
    Fala cara ... rapaz eu estou meio sumido mesmo... trabalhando muito ... essa epoca do ano pra mim eh soh correria
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Fala cara ... rapaz eu estou meio sumido mesmo... trabalhando muito ... essa epoca do ano pra mim eh soh correria
    Pois é pessoal.

Estou em sampa e levando a encomenda do Murilo e de outros colegas....

Sem falar de 3 radios ICV80, 2 antenas nagoya 767 e muitos adaptadores para HTs...

Com estes adaptadores dá para ligar o HT direto na antena do carro, ou pelo cabo mesmo, bem como adaptar antenas diversas aos mais diversos radios...'

Chego nesta terça.

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Pois é pessoal.

Estou em sampa e levando a encomenda do Murilo e de outros colegas....

Sem falar de 3 radios ICV80, 2 antenas nagoya 767 e muitos adaptadores para HTs...

Com estes adaptadores dá para ligar o HT direto na antena do carro, ou pelo cabo mesmo, bem como adaptar antenas diversas aos mais diversos radios...'

Chego nesta terça.
    Se eu soubesse que tu ia para SP teria encomendado um yaesu 1900 e uma antena, to atrás faz é tempo!

Se vinher com rádio e antena para vender me avisa que eu tenho interesse!

Abraço

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Amigos

Venho acompanhando este tópico há algum tempo. Já percebi que a "rapaziada" aqui é de primeira qualidade. Gostaria então de contar com a ajuda de vcs. Dia 26 de dezembro, saio de carro de BH com destino ao Ceará, onde espero chegar ao final do dia 27 de dezembro.

Meu planejamento é ir até São Luis. Portanto, me hospedarei em Canoa Quebrada, Beberibe, Fortaleza, Lagoinhas, Jeri, Camocim, Parnaiba, Barreirinhas e São Luis. Já estou com pousada reservada em cada local e com excessão de Fortaleza onde ficarei 5 dias, pretendo ficar de 2 a 3 dias em cada um destes locais.

Minha vontade é percorrer a maior parte possível do trajeto pela praia. Porém, por enquanto, estou só na vontade. Preciso me planejar melhor.

Como vou sozinho (com a família) e apenas em 1 carro, gostaria de saber de vcs quais os trechos entre os percursos que farei são possíveis de se fazer pela praia e quais são mais fáceis e quais são mais complicados de se andar sozinho. Tenho uma pickup Triton original.

Sou aficionado por trilhas mas com muita experiência apenas em motos. Tenho 4x4 há 4 anos mas faço mais passeios light do que trilhas. Na areia eu já andei poucas vezes, sendo uma no ano passado principalmente em São Miguel do Gostoso e no trajeto de Natal há Timbau do Sul e no ano anterior na peninsula de Maraú, na Bahia.

Agradeço a qualquer conselho, tracklog, informação, repreensão e até xingamento.

Desde já obrigado.
    todos os meus trajetos estao todos no wikiloc.com

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    01/12/2010

4x4

Oi Galera meu nome é Rodrigo Barroso sou proprietario de uma empresa de importados, sou novo no mundo 4x4 se forem marcar uma trilha leve podem me chamar.

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Davi Sampaio Ver Post
    Se eu soubesse que tu ia para SP teria encomendado um yaesu 1900 e uma antena, to atrás faz é tempo!

Se vinher com rádio e antena para vender me avisa que eu tenho interesse!

Abraço
    Putz Davi... Cara, se você fala antes eu tinha pego para vc, até me ofereceram, mas eu nem olhei preço porque não lembrei de ninguém que pudesse querer, e não estava a fim de trazer nada para arriscar venda...

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por rbforte Ver Post
    Oi Galera meu nome é Rodrigo Barroso sou proprietario de uma empresa de importados, sou novo no mundo 4x4 se forem marcar uma trilha leve podem me chamar.
    Okapa Rodrigo, seja muito bem vindo a este tópico!

Se você está iniciando agora no 4x4, o mais legal é acompanhar o pessoal lá pelos cataventos, todos os sabados estamos por lá e quase sempre próximo das 15 horas no Maluaga...

Fique por aqui que a gente sempre marca algo, e caso queira alguma coisa mais pesada, com lama e etc.... Tem colega por aqui também que gosta muito....

Usuário Avatar de germanoterios
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE

Jeff Sacoleiro

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Putz Davi... Cara, se você fala antes eu tinha pego para vc, até me ofereceram, mas eu nem olhei preço porque não lembrei de ninguém que pudesse querer, e não estava a fim de trazer nada para arriscar venda...

Dá próxima vez avisa que vai para sampa , que a lista vai ser grande....

Só quero que vc traga um pará-brisa do terios, lá custa R$ 750,00 e em Fortaleza é somente R$ 1.016,00.

O Jeff é multi uso: médico, jipeiro, ciclista e muambeiro hehehehehehe

Abraços.

Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Já visitou o site: www.rapaziada4x4.com.br?
    Entra lá também!
    Enjoy the club!!!
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por germanoterios Ver Post
    Dá próxima vez avisa que vai para sampa , que a lista vai ser grande....

Só quero que vc traga um pará-brisa do terios, lá custa R$ 750,00 e em Fortaleza é somente R$ 1.016,00.

O Jeff é multi uso: médico, jipeiro, ciclista e muambeiro hehehehehehe

Abraços.
    KkKKKkkkKkk kk k k k k k k k..... Mas você errou cara . Eu sou fisioterapeuta.....hehehehehhe....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem