x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Agradecimentos: 0

Olá, Rapaziada.
    Estou de viagem para Fortaleza dia 05 deste e planejando pernoitar em Icaraí de Amontada, na Hula Hula Brasil Pousada. Para não ir no escuro,pois ñ a conheço, pergunto se alguém já passou por lá, se já se hospedou nessa pousada, se gostou, etc. Agradeço qualquer informação.Abrs.

Usuário Avatar de ajmacedo
    Entrada
    13/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Dica Fortaleza a Canoa-Quebrada

Pessoal, preciso de uma dica do pessoal do Ceará e NE em geral.

No dia 5/jul chego a Fortaleza e quero tirar um dia para ir a Canoa-Quebrada, no esquema bate e volta. Penso em parar em pontos importantes (pelo menos Morro Branco e Praia das Fontes), estarei com a família.

A pergunta é a seguinte: vale a pena ir contratar um bugueiro desde Fortaleza e fazer uns trechos pelas praias (é possível isso, tal qual os passeios de Natal?). Ou é melhor alugar um carro normal e seguir tranquilo pela CE-040, apenas entrando nas praias? Tem algumas delas em que um passeio de buggy seja imperdível?

Os caras (bugueiros) estão abusando muito nos preços? QQ coisa eu só olho...

Obrigado
    Aluísio
    Duster 4WD TechRoadII (2014/Prata)
    Niva JáDisse (1995/Grená)

Usuário
    Entrada
    25/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Fernando César Ximenes Ver Post
    Olá, Rapaziada.
    Estou de viagem para Fortaleza dia 05 deste e planejando pernoitar em Icaraí de Amontada, na Hula Hula Brasil Pousada. Para não ir no escuro,pois ñ a conheço, pergunto se alguém já passou por lá, se já se hospedou nessa pousada, se gostou, etc. Agradeço qualquer informação.Abrs.
    Amigo,

Conheço a Hibisco.

Pertence a uma suiça que mora na região ha bastante tempo.

É um lugar muito agradável pela área verde da pousada, e possui o melhor restaurante da cidade. Come-se muito bem lá.

Contudo, as acomodações são simples e podem decepcionar.

Apesar das acomodações, ficaria novamente lá.

OBS: não tem piscina. Contudo, meus filhos gostaram muito, pois brincaram bastante na área da pousada.

Abs,

Usuário
    Entrada
    03/07/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    e ai galera,sou Julio estudande de direito na unifor,sou novo no mundo off road,tenho quadriciclo yfz450,mais sempre sonhei com um troller,irei trocar meu carro em um agora, um 2009,voces tem pros e contras sobre ele? sei que o topico é errado,mas aqui e o da galera de fortaleza,entao me sinto mais em casa! no aguardo!

Usuário
    Entrada
    29/10/2007
    Pousada Les Alizes - info@lesalizes.com.br

T. +55 (88) 3669.2288 - F. +55 (88) 3669.2287
    Tim + 55 (88) 9697 -0880 Oi (88) 8825 - 5983
    T. +55 (88) 3669.2288 - F. +55 (88) 3669.2287
    Tim + 55 (88) 9697 -0880 Oi (88) 8825 - 5983

Citação Postado originalmente por Dan-Ce Ver Post
    Amigo,

Conheço a Hibisco.

Pertence a uma suiça que mora na região ha bastante tempo.

É um lugar muito agradável pela área verde da pousada, e possui o melhor restaurante da cidade. Come-se muito bem lá.

Contudo, as acomodações são simples e podem decepcionar.

Apesar das acomodações, ficaria novamente lá.

OBS: não tem piscina. Contudo, meus filhos gostaram muito, pois brincaram bastante na área da pousada.

Abs,
    Roberto Rabelo
    Ranger Limited 2007

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jsimplicio Ver Post
    sou novo no mundo off road
    Bem vindo Julio...

irei trocar meu carro em um agora, um 2009
    Procure o topico especifico sobre troller... e boa sorte na compra...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    e ai galera,sou Julio estudande de direito na unifor,sou novo no mundo off road,tenho quadriciclo yfz450,mais sempre sonhei com um troller,irei trocar meu carro em um agora, um 2009,voces tem pros e contras sobre ele? sei que o topico é errado,mas aqui e o da galera de fortaleza,entao me sinto mais em casa! no aguardo!
    Cara, o meu é 2009 e te digo que é muito bom... Nada de anormal nesse ano, sem falar que é o primeiro ano do modelo novo, ele é igual ao 2013.

Boa sorte com sua nova viatura e se sinta muito bem vindo aqui no tópico da rapaziada do Ceará.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Até hoje eu me arrependo de não ter comprado um 2009 quando você o fez junto ao povo do COMANDO APACHE... Mas é assim mesmo... Pelo menos aprendi muito com o meu 2005... Acho que vale muito a pena pegar um troller de 2009 a 2012... Ja pra quem quer ter um jipe mais bruto, com o velho motor 2.8, vale a pena investir em um de 2003 a 2005...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário
    Entrada
    03/07/2013
    Local
    Fortaleza/CE

Unhappy

deu tudo errado, fui na loja e deu um sinal para que o vendedor segurasse o troller 2009 ate agora dia 20,apareceu um comprador,pagou a vista, o vendedor furou comigo e me devolveu o "sinal" estou a procura de outro,mais estao pedindo muito caro,tao querendo 66 a 69 em troller 2009 com pneus originais,e eu sei que com 70 compro um 2010/2010..alguem tem o endereco do "xicao dos troller" ? vou olhar um 2008 sabado,todo completo ja,com as italianas,e mud 33,primeiro passo que devo olhar galera,o que é?
    4X4 Brasil

deu tudo errado, fui na loja e deu um sinal para que o vendedor segurasse o troller 2009 ate agora dia 20,apareceu um comprador,pagou a vista, o vendedor furou comigo e me devolveu o "sinal" estou a procura de outro,mais estao pedindo muito caro,tao querendo 66 a 69 em troller 2009 com pneus originais,e eu sei que com 70 compro um 2010/2010..alguem tem o endereco do "xicao dos troller" ? vou olhar um 2008 sabado,todo completo ja,com as italianas,e mud 33,primeiro passo que devo olhar galera,o que é?

Olha a carteira! $$$

Usuário
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    E aí, pessoal!

Muito bacana o fórum e especificamente este tópico, parabéns a galera de FOR! Sou usuário de fórum desde 2003 (Clube XT600 e xtzlander.com.br) e sempre tive motos, sou de Sampa e estou morando em FOR desde Jan/12.

Teimei por muito tempo em não comprar um carro novamente, andei de moto por 10 anos seguidos e tenho duas na garagem, uma Lander 250 e uma Kawasaki 650cc. Mas, me rendi às areias do Ceará e comprei um 4x4, confesso que marquei bobeira de não ter comprado antes, muito bom!

É um Nissan Xtrail 09, motor 2.0 16V, não é um 4x4 de espírito, pois não conta com reduzida e tem câmbio CVT, mas ajuda e muito nas areias! Muito confortável e econômico, estou gostando do japa!

Li muito este tópico antes de me apresentar e já me sinto em casa! No feriado de Agosto/13 vou a Jeri com ele, portanto peço licença para postar algumas coisas por aqui!

Forte abraço a todos e "maus" caminhos, hehe!

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Bem vindo...

para brincadeiras leves o Nissan Xtrail 09, com motor 2.0, é um bom carro...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem