x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Boa tarde, pessoal! A FORCE Federacao Offroad do Ceara tem algum website?
    Grupos.com.br : Federação de Grupos Offroad do Ceará
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rafael negao Ver Post

achei agora esse tópico e nao gostei da postarem porque muitas vezes recorremos ao seguro, e seguro nenhum cobre nas dunas e muito menos o comentário em avançar a preferencial. Duna nao tem preferencial pq senão daria pra chamar a perícia. Peco que apague esses tópicos com essas fotos até pq a placa do meu carro esta em destaque. . .

Citação Postado originalmente por PHenriqueCE Ver Post

Colisão na duna do assalto, no PDD.

Anexo 399695
    A Hilux ia subindo a duna e o Vitara ''avançou'' a preferencial. Vamos tomar cuidado: Algumas dunas que se sobem, não se desce no mesmo sentido para evitar esse tipo de acidente. Graças a Deus que os ferimentos foram leves para ambas as partes! Não foi a melhor a estréia para o membro Romão e seu amigo 'Playboy', mas fica como alerta! Saudações a todos os membros FB.

Fonte:
    http://fortalbuggy.ning.com/photo/colis-o-na-duna-da-ferradura-no-pdd?context=latest
    Cara, escreve para os administradores do forum do fortalbuggy pra ver se eles podem ao menos omitir as imagens... mas provavelmente as fotos ja rolaram NET afora...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Faz tempo que eu to querendo tb trocar o conjunto da suspensao (molas e amortecedores)... Mas com a possibilidade de pegar um troller novo, deixei um pouco de lado... Só que agora, com tantos comentarios perjorativos do 3.2, vou ficar mesmo com meu PORQUINHO e por isso voltei a pensar em colocar as molas da F250 e Amortecedores tb da F250... Ganhando altura... Os calços (eu uso na tracker de 1,5") sao uma boa saida pra quem quer manter a suspensão original...

Pois então... Fica bom sim...
    Murilo.

Eu cada vez que penso nisso e escuto os colegas fico mais confuso...

Acho que vou fazer isso aos poucos, primeiro vou colocar os calços nas molas atuais e tirar os amortecedores para testar, se estiverem ruins eu troco primeiro eles... ai se continuar sem emagradar eu troco as molas também e deixo os calços, sai pelo mesmo preço e faço aos poucos...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Pablo,

Não me referia ao problema do amigo... fiz menção de forma geral ao que acontecia vez por outra la pelo BP e na taiba... so de lembrar ja sinto o cheiro de embreagem queimada... pois entao...
    Opa!!! com certeza Murillus... desculpa pelo comentário impróprio, por achar que se tratava do mesmo assunto!!! Valeu!!!

Grande abraço!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Amanhã quem ficou por aqui vai esticar para os cataventos (como sempre.. heheheh)... Eu vou junto a tarde. saida as 16 horas do Maluaga....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Amanhã quem ficou por aqui vai esticar para os cataventos (como sempre.. heheheh)... Eu vou junto a tarde. saida as 16 horas do Maluaga....

Muito legal o passeio ontem, entramos as 16 horas e só saimos quase as 20:00...

Usuário
    Entrada
    28/01/2013
    Local
    Eusébio/CE
    Eu ia, mas fiquei com problema no alternador e sábado todas as elétricas fechadas.. Mas esse sábado tô lá.

Usuário Avatar de Raphasep
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Sou novo aqui no fórum, pessoal!

Gostaria de saber onde eu encontraria pneus A/T em conta aqui em fortaleza. Abraço

Usuário
    Entrada
    25/10/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Raphasep Ver Post
    Sou novo aqui no fórum, pessoal!

Gostaria de saber onde eu encontraria pneus A/T em conta aqui em fortaleza. Abraço
    tbm to na msm situaçao!!! gostaria tbm de saber onde posso encontrar pneus A/T em conta. abraços

Usuário
    Entrada
    25/10/2012
    Local
    fortaleza/CE
    obrigado aew pelas dicas. abraços

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Para quais viaturas você querem pneus???

Usuário Avatar de Raphasep
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Para quais viaturas você querem pneus???

Minha futura viatura (receberei daqui pra sexta feira) é uma Tr4 05/06, originalzinha!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem