x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Atomic
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    AVISO:

Domingo tem trilha...e Gincana SJB...

Neste próximo domingo, dia 24/02/2013, acontecera um Passeio LIGHT para Praia do Batoque... Partindo do Posto Maluaga as 08 h com destino final a Barraca João de Deus... O roteiro devera ser pela trilha dos Cataventos, Colonial, Sangradouro do Catu, Indoorzinho, Asfalto no Iguape, Macacos e indoorzinho... Chegando na barraca do Joao de Deus, iremos curtir a ja programada GINCANA "NO LIMIT" promovida pelo SO JEEP DO BRASIL e aberta a todos os praticantes de off road... A inscricao desta gincana do SJB é 20,00 + 01 kg de alimentos nao pereciveis... Levem seus amigos e familiares...

MUrillus por acaso vc tem o tracklog desse roteiro???? Tava afim de ir mais nao vai dá! =(
    Jimny HR 10/11

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Atomic Ver Post
    MUrillus por acaso vc tem o tracklog desse roteiro???? Tava afim de ir mais nao vai dá! =(
    todos os meus passeios eu posto no site Wikiloc - GPS trails and waypoints of the World pra que possam ser utilizados tanto por mim quanto pelos amigos... de uma olhada por la e aproveite pra postar tb suas trilhas por la...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Murilo, porque não se pode ir para os cataventos hoje???
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Tinha vazado a informação (e passada pelo radio) que haveria uma grande operacao da SEMACE semelhante a que houve tempos atras e pegou alguns amigos na 1ª duna...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Tinha vazado a informação (e passada pelo radio) que haveria uma grande operacao da SEMACE semelhante a que houve tempos atras e pegou alguns amigos na 1ª duna...
    Pois fui Murilo!!!
    E tinha muito carro lá....
    Mas devia não ter ido... Perdi um pneu mud 33 e quebrei um aro BBS... Detalhe, o pneu só tinha 5 mil. Km....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    23/08/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    O que diabos tu andaste fazendo???

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Pois fui Murilo!!!
    E tinha muito carro lá....
    Mas devia não ter ido... Perdi um pneu mud 33 e quebrei um aro BBS... Detalhe, o pneu só tinha 5 mil. Km....
    PU7-MEU
    TR4R - Em mutação!

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Pior que foi um tremendo azar... Bem na entrada, antes de subir a primeira duna... Havia uma pedra no meio do caminho....

Gostaria de agradecer aos amigos que me ajudaram, no quase viramento do meu carro! Estava escuro e tentei subir a ultima duna para ir embora, quando vi que o carro perdeu força! Tem curvar para a direita! Como estava escuro não percebi que no final da duna tinha uma vala, então desacelerei! Ai o carro atolou, e desligou! (Detalhe é at) nesse momento fiquei pertinho de virar! Passei mais ou menos uma hora ate que vinhece o resgate dos amigos da nordeste 4x4. Agradeço de coração! Realmente errei feio! E da próxima vou ter mais atenção!
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

Usuário Avatar de Ruiz4x4
    Entrada
    07/02/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Ola Rapaziada;

Me apresentando para acompanhar o forum do RAPAZIADA, e tenho uma pergunta a onde consigo em fortaleza comprar 02 pneus SAVERO GT R 16?
    Minha savana esta com os dois dianteiros muito gastos e preciso trocar.

Abraços;
    " Percistência é a teimosia com um próposito, este é o espírito 4x4"
    Jeep Wyllys 51, Jeep Willys 67, Jeep Ford 76, TR4 2004, Jimny 2001,Savana 2010

Usuário Avatar de Atomic
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Pior que foi um tremendo azar... Bem na entrada, antes de subir a primeira duna... Havia uma pedra no meio do caminho....
    Porra que foda cara!!! Mais ficou o alerta para mim!!! Prestar bem atenção!!!!
    Jimny HR 10/11

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Gostaria de agradecer aos amigos que me ajudaram, no quase viramento do meu carro! Estava escuro e tentei subir a ultima duna para ir embora, quando vi que o carro perdeu força! Tem curvar para a direita! Como estava escuro não percebi que no final da duna tinha uma vala, então desacelerei! Ai o carro atolou, e desligou! (Detalhe é at) nesse momento fiquei pertinho de virar! Passei mais ou menos uma hora ate que vinhece o resgate dos amigos da nordeste 4x4. Agradeço de coração! Realmente errei feio! E da próxima vou ter mais atenção!
    PUT'S...

Giovanni, eu vi isso mas sinceramente não sabia que era você quem estava lá, falei com você dentro da sua viatura mas nem pretei atenção nela... eu estava meio puto por ter quebrado a roda e rasgado meu pneu 33 mud novinho...

Para você pode ter parecido uma hora (isso já aconteceu comigo e 5 minutos foram uma eternidade), mas o pessoal foi te ajudar acho que com uns 20 a 30 minutos, acho que só não foram todos, inclusive eu, porque não sabíamos quem era e não ouvi pedido de ajuda pelo radio...

Mesmo assim, quando eu vi que estava demorando para ir alguém eu fui para perto e antes de mim chegou uma camionete com um pessoal, dai achei que eram amigos do dono do carro (que não sabia que era você) eu voltei para onde estava... eu só sai de lá depois que você saiu do barranco, ate falei com os colegas que estavam comigo... se precisar de guincho eles me chamam.... Mas não precisou...

De qualquer forma te peço desculpas por não ter te dado atenção nessa hora, mas realmente não sabia que era você quem estava lá...

Abraço.

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Ruiz4x4 Ver Post
    Ola Rapaziada;

Me apresentando para acompanhar o forum do RAPAZIADA, e tenho uma pergunta a onde consigo em fortaleza comprar 02 pneus SAVERO GT R 16?
    Minha savana esta com os dois dianteiros muito gastos e preciso trocar.

Abraços;
    Fala Ruiz!

Cara, acho que esses pneus vão ser difíceis de se achar aqui em Fortaleza, mais facil e acho que ate mais barato você comprar em São Paulo pela internet e montar aqui...

De qualquer forma vou sondar com os colegas e se tiver alguma novidade eu te comunico....

Boa sorte.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem